1 de ago. de 2012

My Heart Belongs to You - Capitulo 20 ( Princesa Negra)

Serei seu soldado, lutando contra cada segundo do dia pelos seus sonhos, garota. Serei seu mundo inteiro. [...] Não precisamos de asas para voar, apenas pegue minha mão. [...] Serei sua platina, serei sua prata, serei seu ouro. Contanto que você me ame. ( As long you as love me - Justin Bieber)

- Lu? – Victor disse entrando no meu quarto.
- Sim – respondi ainda deitada na minha cama.
- Acho que precisamos conversar.
- Também acho – respondi me levantando e me sentando na cama. Fitei-o.
- Então...
- Olha, eu vou falar e você fica quietinho me escutando ok? – ele assentiu – Eu amo o Bieber, amo pra cacete, mas, nada entre mim e ele vai dar certo. Eu e ele não servimos pra ficar juntos. E cara, eu amo você, amo muito, eu não imagino a minha vida sem você. Caralho, tudo que eu passei com você foi perfeito e continuará sendo, se você quiser é claro. Mas, o que eu sinto pelo Bieber é surreal, ultrapassa tudo, só que eu e ele nunca daríamos certo. Eu não me daria ao capricho de abrir mão de tudo que passamos para viver um amor com o Justin que eu sei que vai acabar mal. Eu só não quero perder você. Apenas isso.
- Você tem uma noite.
- Pra quê? – o olhei confusa.
- Para se despedir dele. – ele sorriu
- Serio? 
- Sim.
- Obrigada. – sorri e pulei em seu colo o enchendo de beijos.
-
- Então você vai ao baile de mascaras? – Caitlin perguntou animada e eu assenti – E como você vai? – peguei minha roupa e mostrei para ela – Ai meu Deus, que perfeita (Lulu on: vocês só vão ver depois u.u) – vi os olhos da Cait brilhando.
- Eu sei. Mas, Cait, você tem que me prometer que não vai contar a ninguém sobre o meu plano e muito menos que eu vou para o baile.
- Nem pro Zayn?
- Nem pro Zayn.
- Tudo bem – ela suspirou derrotada e me abraçou.
-
- Amor – me joguei no sofá ao lado do Victor e ele nem me olhou – O que está vendo? – fitei a TV e passava um jogo de basquete – Dá pra falar comigo? – perguntei irritada
- Shiu Luiza, os lakers estão prestes a ganhar. – ele falou sem sequer me olhar – ISSO PORRA. GANHAMOS CARALHO. AE PORRA – ele gritou e deu um pulo do sofá me assustando rolei os olhos e peguei o controle que estava em cima do sofá. Troquei de canal e botei no The Ellen Show estava tendo uma entrevista com o Bieber e meu controle parou de funcionar na hora. Da hora a vida não? :)
- Fiquei sabendo que Luiza saiu do hospital. Deve estar muito feliz Justin – Ellen comentou e Bieber forçou um sorriso.
- Oh claro, Luiza é uma ótima amiga. Desejo tudo de bom para ela. – ele disse um tanto frio.
- Sim, ela é uma menina perfeita. – Bieber apenas assentiu. – E como ela está?
- Bem – Bieber murmurou – Até demais.
- Hum. Resolveu-se com ela Bieber?
-Ah, claro. Como disse somos ótimos amigos.”
Não esperei a entrevista acabar. Levantei-me impaciente e desliguei a TV. Joguei-me no sofá novamente e Victor deitou a cabeça em meu colo e jogou os pés do outro lado do sofá fazendo com que os mesmos ficassem para fora pendurados. Inclinei-me e toquei meus lábios nos dele.
- Amor – Victor murmurou com os lábios ainda encostados nos meus.
- Sim. – meu tom de voz saiu quase igual ao dele.
- Me dá um beijo? – ele se ajeitou meio que se sentando e apoiou os cotovelos em minhas coxas. Colei nossos lábios e sem demora senti a língua quente dele tocar meus lábios pedindo passagem e eu cedi. Logo nossas línguas travaram uma batalha, os beijos de Victor são calmos, lentos, perfeitos e molhados. Amo sentir os lábios dele sobre os meus. De certa forma, com ele, eu me sentia querida. Paramos o beijo com um selinho e Victor sorriu.
- Obrigada – sorri e o selei.
-
Quando deu seis e meia entrei no banheiro e enchi a banheira. Quando estava quase transbordando desliguei e me despi entrando logo em seguida entrei na banheira. Creio que eu fiquei uma hora ali dentro. Relaxei e pensei o bastante para saber que o que eu estava prestes a fazer talvez fosse certo ou talvez fosse errado. Saí da banheira me enrolei na toalha e logo fui me arrumar. Fiquei as meia hora que me restavam me arrumando. Olhei-me no espelho e por fim decidi que estava pronta. Saí do quarto indo direto para sala. Niall me viu e sorriu. Deixei um bilhete pro Victor pendurado na geladeira e peguei minha mascara em cima da mesa.
Já está na festa?
                      Xoxo Lulu”
Guardei meu celular e fui para o carro guiada por Niall que realmente estava lindo. Assim que entrei senti meu celular vibrar
Nova mensagem de Caitlin Beadles”
“Sim, te espero do lado de fora. Bieber já chegou, sem Selena. 
                                                                                  Xoxo Cait”
 Ri e ignorei a mensagem guardando meu iphone logo em seguida. Assim que chegamos à balada coloquei a mascara antes de sair do carro. Niall deu a volta no carro e abriu a porta para mim.
- Ual, irreconhecível. – ele sorriu
- Do jeito que eu quero – falei e retribui o sorriso.
- Vai por o plano em pratica?
- Sim – sorrimos.
Assim que achamos Caitlin entramos as primeiras pessoas que demos de cara foram os meninos. Zayn, Louis, Liam, Harry, Chaz, Ryan e Chris. Sorri para eles e creio que não me reconheceram, torci para que minhas tatuagens não estivessem aparecendo. Sussurrei no ouvido da Cait perguntando se elas estavam aparecendo e ela disse que não. Tocava “I’m sexy and Know it” e logo o pessoal foi dançar. Mas, apenas um se destacava, seus passos eram perfeitos e poderia reconhecê-los de longe. Bieber. Logo sorri vendo que estava vestido de príncipe. Ótimo, perfeitamente combinando com a princesa negra que esta aqui. Mordi meu lábio e pedi uma bebida. A noite vai ser longa. 
- Olha, essa aqui é uma amiga minha. Por que não se conhecem melhor? - Caitlin trouxe Bieber até mim e dei um sorrisinho. Agora é só a hora de por o plano em pratica. 
- Cait, é serio, não, por favor - Bieber resmungou e logo depois me olhou. Beberiquei meu Whisky o fitei nos olhos. 
- Bieber, por favor. - ela suplicou e Justin sorriu derrotado. Vei até mim e se sentou ao meu lado pedindo uma bebida. Ele usava uma mascara. Que mal escondia seu rosto. 
- Então - ele começou - qual seu nome? 
- Hum, prefiro não dizer, não agora. - respondi suavemente e ele suspirou. 
- Pode me dizer pelo menos quantos anos tem?
- 18. - ele murmurou algo que eu não entendi e bebericou sua bebida. 
- vamos dançar? - disse assim que uma musica lenta começou e eu assenti. Levantei-me e ele me pegou pela mão me conduzindo até a pista, agarrou em minha cintura e eu entrelacei meu braços em seu pescoço. Deitei minha cabeça em seu ombro e dançávamos lentamente conforme a musica. 
- Quando vai me dizer quem você é? - ele sussurrou no meu ouvido e eu arrepiei. Inclinei minha cabeça e me aproximei de seu ouvido sussurrando no mesmo. 
- Você já sabe Drew, só basta se lembrar. 
- Luiza. - o olhei e sorri. 
- Até que enfim. - ele riu e me beijou. 
- Eu só tenho essa noite Bieber. 
- Para que? 
- Para me despedir de você. 
- Vem vamos sair daqui. - ele me agarrou por trás e caminhou comigo para fora do local, beijando meu pescoço. 
- Onde vamos? - perguntei mordendo meu lábio e entrando no carro. 
- Não sei - ele murmurou - mas, se hoje é o ultimo dia - ele ligou o carro e acelerou - que seja o melhor e o mais perfeito - sorriu e eu retribui. 
-
Bieber parou em uma rua escura e deserta. Pervertido. Pensei e ri. Me olhou com tanta luxuria, tanto desejo. Creio que o olhei assim também. Beijou-me  rapidamente e pediu passagem para língua que eu cedi rapidamente. Ele me puxou para cima dele e eu abri minhas pernas me "encaixando" nele. Minhas mãos estavam dentro de sua blusa e as dele apertavam minhas coxas e creio que ficariam marcas depois. 



∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞
                   |Palavrinha da escritora |
∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞
Pfvr gnt, esse capitulo tá ótimo, eu amei demais. ai ai.E não gente eu não sou má deixando vocês curiosas u.u
quem viu As long as you love me? haha meu ovários tipo CABUM.  Na boa, eu achei a menina escrota demais, ele apanhou por ela, disse que ama ela, queria fugir com ela, deu milhões de beijos nela comprovando isso e no final ela fica que nem pateta olhando o pai dela  bater nele. Eu daria um chute  no saco do meu pai, ajudaria o meu bebê entrar no carro e logo depois entraria dando a partida e fugindo com ele. De verdade. E sem contar que o pai dela tem cara de mafioso, pfvr sociedade.
2 comentários por favor.
Amo vocês.
Xoxo Luiza :* 
resposta do ultimo post aqui 


4 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAH QUE PERFEITO JESUS ! PORQUE ELES NÃO PODEM FICAR JUNTOS HEIN?? AAAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. velho, se tu tá puta porque eles não podem ficar juntos, vai ficar mais puta ainds quando o Victo e a Lu se casarem, masok

      Excluir

Ui, essa belieber linda comentou.