27 de ago. de 2012

My Heart Belongs to you - Capitulo 23 (humilhada)

Porque você me mascou e me cuspiu, como se eu fosse veneno em sua boca (Part of me - Katy Perry)

Nós nos beijávamos calorosamente, estávamos só de roupas intimas, na verdade, ela estava apenas de calcinha e eu de cueca. Suas mãos passavam freneticamente por minha costa e minha mão deslizava por todo o seu corpo. Fui descendo meus beijos para o seu pescoço e logo depois abocanhei um de seus seios. Chupava com vontade e ela gemia, estava com uma mão agarrada no seu outro seio massageando-o. Mordiscava, lambia, chupava, sugava, brincava. Fazia de tudo um pouco no grande seio dela.
- Victor para – ela pediu e eu não escutei. – Victor PARA – ela gritou e me empurrou de cima dela. Indo até o guarda-roupa e pegando uma blusa.
- Que foi?
- Eu só não quero ok? – ela vestiu um sutiã e depois a blusa.
- Estamos em lua - de - mel Luiza.
- e só por isso quer dizer que temos que transar? – ela finalmente olhou para mim.
- Eu acho que sim.
- Pois bem não é assim.
- Nós íamos nos amar Luiza.
- Só a amor da sua parte Victor.
- Ah, não, pelo amor de Deus me diz que você não pensou nele quando estava comigo – ela abaixou a cabeça. Estávamos próximos os bastante para que eu perdesse o controle e a empurrasse.

Luiza P. O. V
Senti minhas costas se impactarem com a parede com tanta força que me fez gemer de dor e cair no chão.
 - Para de ser idiota Luiza – ele se aproximou de mim – Vocês nunca vão ficar juntos - ele riu debochado e logo após senti sua mão ao encontro com meu rosto. Gemi de dor mais uma vez. – Sabe, você está sendo uma má menina, acho que precisa de um bom corretivo – ele riu debochado mais uma vez e foi até a sua calça que estava jogada no chão tirando o cinto na mesma. Dobrou-o ao meio e veio até mim estalando-o na mão.
- Victor, por favor, não. – disse suplicante e ele riu. Senti meu corpo arder. Gritei. Senti varias vezes o cinto de encontro a minha pele. A dor era insuportável, não só por fora quanto por dentro. Eu gritava e chorava, mas, parecia que isso não o comovia. Quando eu pensei que ele tinha caído em si com tudo que acabara de fazer senti suas mãos pegarem meu cabelo com força, me levantar e me tacar do outro lado do quarto fazendo com que eu batesse fortemente com a cabeça na parede.  Coloquei a mão na cabeça e senti algo molhado, olhei minhas mãos e tinha uma pouco de sangue. – sabe amor – ele se aproximou de mim e agachou segurando em meu queixo – às vezes, eu acho a sua beleza muito surreal entende? Parece uma bonequinha. Toda perfeitinha. Ás vezes sua beleza chega cegar. Humilha as pessoas. Vamos ser solidários e te deixar mais feinha vamos?  Vamos machucar esse seu rostinho lindo – a voz dele parecia um tanto bêbada. A voz dele me transmitia toda raiva que ele estava sentindo, de mim, do Justin, de todos. Senti dois tapinhas de leve no meu rosto e logo depois um soco forte, muito forte mesmo. Mais uma sequencia de socos e tapas fortes. Ele parou e olhou para mim – Perfeito – riu debochado e se levantou, retirando-se do quarto.
Meu corpo doía como nunca doeu antes, a dor que eu sentia era incomparável. Tanto quanto a emocional e tanto como a física. Tentei me levantar, mas, foi uma tentativa ridícula, sendo que eu mal sentia meu corpo. Olhei para o meu Iphone que estava em cima do criado mudo e me rastejei até lá. Disquei o numero e coloquei no ouvido.
Justin P. O. V
Acordei com meu celular tocando. Estava cansado da viajem.
- Alô? – minha voz saiu embargada pelo sono.
- Justin – a voz dela saiu falha.
- Luiza, o que aconteceu?
- Onde você está? – soltou um soluço que me fez saber que estava chorando.
- No meu apartamento, por quê?
- Eu preciso de você. Por favor, vem rápido.
- Onde você está? O que aconteceu? – perguntei desesperado.
- No hotel xxx. Quarto 501.
- Ah não, a princesa ligou para príncipe? – escutei uma voz masculina e deduzi que fosse o Victor. – Acho que não aprender a lição não é mesmo? Será que eu vou ter que te dar outro corretivo amor? – a voz dele saiu debochada.
- Justin, por favor, vem logo. – Victor riu e eu escutei um estalo logo depois ouvi Luiza gritar e a chamada caiu.
DROGA. Levantei-me às pressas, me vesti rapidamente. Peguei as chaves do carro em cima da mesinha, e meu Iphone jogando-o no bolso. Desci as escadas do meu prédio correndo o mais rápido possível. Fui para o estacionamento liguei o carro rapidamente e disparei para o hotel. Não era muito longe dali. Cheguei em dez minutos. Não pedi informação, nem permissão para subir. Entrei correndo no hotel e ignorei todos os paparazzis que estavam ali fora, e toda a gritaria que eu ouvira da mulherzinha da recepção comigo. “EI MENINO, PARE. É PROÍBIDO ENTRAR AÍ SEM PERMIÇÃO.”. Subias as escadas rapidamente. Quando pensei que estava no andar certo, entrei. Era um único quarto. Corri até a porta, tentei abrir, mas, estava trancada. Os gritos dentro do quarto me deixavam mais nervoso ainda. E de repente os gritos cessaram. Peguei impulso e arrombei a porta.  Rodei meus olhos pelo quarto e vi o Victor com as mãos ensanguentadas e Luiza caída no chão, chorando em silêncio.
- O que eu fiz? – Victor disse assim que pareceu cair em si. – O que eu fiz? – ele se atirou no chão ao lado dela – Me desculpa Luiza, me desculpa amor. Por favor, me desculpa – ele tentou tocá-la, mas, a mesma se rastejou para longe dele.
- Não toque em mim – a voz dela era de quebrar meu coração em pedaços. Uma voz sofrida. Dolorosa.
 - Luiza... – ele tentou se aproximar novamente, mas, ela se arrastou para longe dele.
- Vai embora Victor. – ele não deu ouvido a ela e se aproximou mais uma vez dela. Eu corri até Luiza e fiquei na frente dela meio que criando uma barreira entre ela e ele.
- Não a escutou? – perguntei fitando-o.
- Eu sou o marido dela Bieber.
- E a espancou. Vai embora. – ele não disse nada. Apenas se retirou no quarto. Virei-me para ela, e me agachei. Toquei se rosto e ela gemeu de dor.
- Desculpa – sussurrei
- Que bom que você veio – ela disse com a voz falha e sorriu. Tentou pelo menos.
- Eu cheguei tarde demais.
- Shhhh. Você veio, está aqui, não me deixou mesmo depois de tudo.
- Eu nunca te deixaria novamente princesa – ela sorriu e gemeu logo em seguida. Eu finalmente parei para olhar seu corpo. Estava igual seu rosto, talvez um pouco pior. Estava com umas marcas compridas, igual umas queimaduras, como se ele tivesse... Não, ah não.
- Lu... – ela acompanhou meu olhar.
- Marcas de cinto – ela forçou um sorriso e apontou para um cinto que estava jogado no chão.
- Vem vou te levar para hospital – peguei-a com cuidado no colo e ela gemeu de dor novamente.
-
- JUSTIN, JUSTIN, O QUE ACONTECEU COM A LUIZA? – fomos atacados por vários paparazzis na porta do hotel – HEIN, POR QUE ELA TÁ TODA MACHUCADA? – eles avançaram em cima de mim e da Luiza e ela gemeu.
- Gente, por favor, me deixe levar ela para hospital. – eles pareceram entender e abriram o caminho, corri com ela até o carro e coloquei-a no banco de trás do carro e ela gemeu de novo.
- Desculpa.
-
Ela estava bem, o médico deus uns analgésicos para ela e logo a liberou para ir pra casa. Ela já conseguia andar, fomos para o meu apartamento. Estávamos deitados na cama, quietos, uma ideia maluca veio na minha cabeça.
- Lu...
- Sim...
- Foge comigo?
- Fujo. – ela sorriu e eu a beijei.


∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞
                                                                                                                                                                            |Palavrinha da escritora|
∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞
Primeiramente eu queria responder dois comentários em especial. Primeiro o do anônimo. Olha,você pode não estar gostando, tudo bem eu entendo você, eu só queria conseguir agradar a todas e eu vi hoje que infelizmente isso não é possível. Infelizmente eu nunca vou ser a escritora que eu sempre quis ser, me desculpa se minha escrita não está te agradando tanto quando eu queria. De verdade. Espero que goste desse capitulo, na verdade essa era o outro capitulo, o próximo, mas, como você não gostou, eu bem, eu mudei todos os meus planos para agradar somente a ti, então, espero que esse capitulo te agrade, e se não agradar me desculpe.  E agora o da minha Duda. Duda  obrigado por estar comigo até hoje, por não ter me abandonado, obrigado por me apoiar em tudo, obrigado por me dar forças a continuar, obrigado por ser assim sabe? Obrigado por confiar eu mim, eu faço de tudo para agradar você, porque você sem duvida nenhuma é a minha leitora favorita e de uma hora para outra se tornou muito especial na minha vida. Eu escrevo e penso “caralho será que a Duda vai gostar” e quando eu posto, mesmo que eu esteja com outro capitulo pronto eu falo “eu não posso postar enquanto a Duda não comentar” obrigado por tudo de verdade mesmo, se eu estou aqui até hoje escrevendo foi porque você não me deixou desistir. Te amo demais menina.
E as outras meninas, obrigado de coração por todos os comentários, vocês são muito importantes para mim, eu faço de tudo para agradar vocês, obrigado por estarem comigo até hoje e tudo mais.
Ah, outra leitora no blog, uhul, bem vinda anjo.
 Espero que gostem desse capitulo, amo vocês.
Xoxo Luiza:*




3 comentários:

  1. Continua rápido por favor!!!!!

    :)

    Xoxo
    Katrina
    @GlitterOfJustin

    ResponderExcluir
  2. @_nadapopular / @muchlovebiebs_27/08/2012, 18:15

    geeeeeeente esse Victor é um escroto, ainda bem que o Bieber foi salvá-la ISSO É TÃO ROMÂNTICO!(imitando a menina da novela carrossel) nossa, sou louca parei. deu pra notar que eu curti o cap né. Continua continua *-*

    ResponderExcluir
  3. AWNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN SUA LINDA ! NEM TENHO PALAVRAS PARA DIZER O QUANTO VOCÊ É ESPECIAL PARA MIM TAMBÉM, VOCÊ É A ESCRITORA QUE EU MAIS ME APEGUEI, VOCÊ É MINHA GAROTA FAVORITA SABE?? É ESTRANHO, NÓS NOS CONHECEMOS ATRAVÉS DESSA PERFEIÇÃO AQUI E É COMO SEU EU DEPENDESSE DISSO AQUI PARA SOBREVIVER SABE ? EU ESTAREI AQUI ATÉ O ULTIMO DIA, TE APOIANDO E TE DIZENDO QUE VOCÊ É MELHOR QUE QUALQUER ANONIMO QUE VEM AQUI E FALA MERDA . NOSSO ÍDOLO NOS JUNTOU E NOS ENSINOU QUE NÃO DEVEMOS DESISTIR E QUE SOMOS UMA FAMÍLIA E QUE DEVEMOS UMA APOIAR A OUTRA EM QUALQUER MOMENTO ! EU TE AMO MUITO MUITO MUITO TAMBÉM MINHA LULUZINHA ") E QUANDO VOCÊ PENSA ASSIM SERÁ QUE A DUDA VAI GOSTAR ?? PODE TER CERTEZA QUE EU ESTOU PENSANDO SERÁ QUE MINHA LULUZINHA POSTOU ?? TENHA CERTEZA EU VOU AMAR TUDO EU CONFIO EM VOCÊ, SEI QUE NO FINAL TUDO FICARÁ BEM ! ESPERO UM DIA PODER TE CONHECER PESSOALMENTE, VIU ??

    AGORA DEIXA EU FALAR SOBRE O CAPITULO NÉ ?? MANO ESSE VICTOR É UM VADIO MESMO ! QUE RAIVA ! MAIS AINDA BEM QUE O JUSTIN CHEGOU PARA SALVÁ-LO, ELE É UM HERÓI MESMO, MEU HERÓI ! AAAAAAWN E AGORA ELES VÃO FUGIR ??? QUE PERFEITO ! AAAAAAAAAH MEU MOZIN CONTINUE ESSA BAGAÇA LOGO ! HAHAHAHA PELO HERO BIEBER ;)

    ResponderExcluir

Ui, essa belieber linda comentou.