6 de ago. de 2012

My Heart Belongs to You - Capitulo 22 (Eu tenho)

Onde quer que vá, o que quer que faça. Estarei bem aqui esperando por você. O que quer que aconteça, ainda que machuque o meu coração, estarei bem aqui esperando por você ( Right Here Waiting - Richard Marx)

Bieber P.O. V

- Então, está entregue. – disse sem olha-la.
- Olhe pra mim. – ela disse e eu continuei de cabeça baixa. – Olha pra mim – ela disse mais rude e eu nada fiz. Senti suas mãos gélidas pegarem meu rosto e o levantarem. Ela fitou meus olhos e respirou fundo. – Olha, eu não sei oque vai acontecer daqui pra frente, eu não sei mesmo. Mas, olha Drew, quero que entenda que não importa o que aconteça é e sempre será você. Nada vai mudar isso. Sempre será você que vai fazer meu coração bater mais rápido, sempre será você que vai fazer as minhas borboletas no estomago se revirarem. Sempre será você Bieber que vai arrancar de mim o meu sorriso mais sincero. Ninguém vai tomar de você o lugar que tens dentro do meu coração, ele é exclusivo seu. Aliás, nem meu é mais, meu coração é seu. E eu não vejo ninguém melhor para cuidar dele do que você. – ela chorava e eu também – Mesmo depois de todas as burradas que você fez, mesmo depois de todos os erros que cometeu, é você que eu irei amar para sempre. Porque você nasceu para mim, feito e esculpido para mim. A metade da minha laranja. – ela soltou um riso abafado – Nada nem ninguém vai mudar isso, você entendeu? – eu assenti e ela me selou – Eu amo você. – ela segurou a minha mão e apertou forte.
- Eu amo você mais. – disse por fim e ela se retirou do carro. Abri minha mão e nela continha uma correntinha com a metade de um coração escrito “Forever an”. Sorri.
Luiza P.O. V
Entrei em casa e coloquei o cordão que tinha a metade de um coração escrito “d Always” completava com o do Bieber que eu acabara de dar a ele “Forever and Always”. Eu não sei o que vai acontecer daqui pra frente, e pra falar a verdade tenho medo do que o futuro está reservando para mim.
- Pensei que não voltaria mais. Pensei que iria fugir. – a voz rouca do Victor tomou conta da sala e eu sorri torto o fitando.
- Não fugiria de você. – ele sorriu e me abraçou.

3 anos depois.
10 de outubro de 2015
Querido Bieber...
Eu não sei o que realmente devo te dizer, afinal, não sei nem o porquê de eu estar enviando-lhe está carta. Primeiramente peço-lhes desculpas pelo o que vai ler nas linhas a seguir. Tanta coisa aconteceu sem você aqui, Justin. Tantas mudanças, tantos acontecimentos. Tantas revira-voltas. Esses três anos que vivi sem você foram os anos mais dolorosos e torturantes que se passaram em minha vida. Eu não sei como dizer-te isso, não sei qual será a sua reação ao ler isto. Eu irei me casar Drew. Uma cerimônia simples, talvez. Caitlin é tão imprevisível e não me deixou ver os preparativos na festa. E eu gostaria tanto da sua presença lá. Seria tão importante para mim. Escrevo-lhe esta carta porque eu não poderia subir ao altar com ele sabendo que eu queria que você estivesse no lugar dele. Passaram-se três anos Bieber e nada do que eu sentia por você passou, continuou intacto dentro do meu/seu coração. Ainda uso aquela cara metade que te dera no ultimo dia que nos vimos você se lembra? Escrevo-lhe isto, especialmente para lembrar-te que hoje, exatamente hoje faz três anos que nenhum homem me tocara daquele mesmo modo que você, muito menos ele. Nunca passou de beijos ou caricias. Nada foi, além disso, me sentiria suja se alguém me tocasse da mesma maneira que fui tocada por ti naquele dia. Daqui a exata uma semana, ele estará com um terno preto me esperando na frente do altar, mas, saiba Bieber que enquanto a cerimônia estiver acontecendo eu iria querer que um único homem estivesse lá. Você.
                                                                    Always,
                                                                             Luiza.”
E era exatamente isso que continha na carta que eu escrevera e enviara para Bieber há uma semana. Sabia que ele não apareceria. Deve estar com outra. O evitara o máximo nesses três anos, ignorava perguntas sobre ele e evitava ver entrevistas. Eu tomei a decisão de seguir enfrente com o Victor, quem sabe assim as coisas começariam a andar. Olhei-me no espelho e deu-me um embrulho no estomago ao ver-me de noiva.
- Está linda querida. –mamãe disse quando terminou de ajeitar o meu cabelo. Olhei para Demi e Caitlin que seriam as minhas damas vestidas e sorri para elas.
- Princesa,está pronta? – Niall perguntou entrando. Lindo como sempre. Ele entraria na igreja comigo, já que a anos não falava com meu pai. – Ual. – sorri
- Sim eu estou.
-
Eu já estava lá na frente. O padre falava e falava e eu não prestava atenção em nada. Victor sorria e estava lindo, como sempre.
- Se estiver alguém neste local que é contra a esse casamento fale agora ou calasse para sempre – eu estava tranquila, Bieber não estava no local, já tinha me cansado de procura-lo lá.
- Eu tenho. – fui interrompida de meus pensamentos quando a porta da igreja se abriu e ele entrou todo perfeito na igreja.
- Bieber – Victor murmurou irritado.
- Vai mesmo esquecer-se de tudo que passamos juntos para viver uma vida com ele? – ele me fitou e eu fitei suas mãos, ele segurava minha carta e tinha uma corrente pendurada em seu pulso. Uma cara metade. Nossa cara metade.
∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞
                   | Palavrinha da escritora |
∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞
Haha, a minha Duda linda descobriu o que vai acontecer. Chata, estraga prazeres u.u
E aí gente, será que ela e o Bieber vão finalmente ficar juntos? Hm, será? Tomara né?
haha
2 comentários  para o próximo.
Amo vocês
Xoxo Luiza:*
Resposta dos comentários aqui e aqui 

5 comentários:

  1. Pelo amor de Deus continua

    ResponderExcluir
  2. SOU FUEDAAAAAAAAAAAAAAAA LALAALALALALALLALAA ! AAAAH BIEBER SEU LINDO ! AAAAAAAAAAAAAAAAAAH NO CREIO QUE EU ACERTEI ! AAAAAAAAAH MAN PERFEITO DEMAIS MY LULUZINHA (POSSO TE CHAMAR ASSIM NÉ??) AAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  3. continua, lu! d- kamylle p.

    ResponderExcluir

Ui, essa belieber linda comentou.