26 de ago. de 2012

I'm Sorry

eu quis dar o melhor de mim meninas, eu tentei fazer a melhor história que vocês já leram pois eu vivo pra escrever. Eu queria fugir do clichê, fugir do "ele entra na igreja impede o casamento eles fogem juntos e vivem felizes para sempre" eu queria dar algo diferente a vocês. Ir pra realidade pelo menos uma vez. Mas, nem todas estão gostando, então eu vou ver o que eu vou escrever agora para continuar o capitulo. A história seria totalmente diferente do que vocês podem imaginar. Victor iria espancar ela por ciúmes dela com o Niall.. Ela e Bieber estariam mantendo contato secretamente... Ela entraria em desespero e ligaria para ele... Eles fugiriam... E terminaria com ele a pedindo em casamento... Teria uma segunda temporada e tudo mais... Enfim, desculpe-me por não estar agradando vocês de verdade mesmo. Amo vocês.
Com amor
Luiza:*

Um comentário:

  1. LULU EU NÃO GOSTEI MAIS EU GOSTEI ENTENDEU ?? EU CONFIO EM VOCÊ ! EU SEI QUE TUDO IA DAR CERTO NO FINAL, ENTÃO POR FAVOR NÃO FIQUE TRISTE E PODE CONTINUAR COM SEUS PLANOS ! EU IMPLORO ! CONTINUA A FIC COMO VOCÊ IMAGINOU DESDE O COMEÇO VIU ?? TE AMO MUITÃO ! <3

    ResponderExcluir

Ui, essa belieber linda comentou.