28 de ago. de 2012

My Heart Belongs to You - Cápitulo 24 (Por amor)

Você se lembra de tudo, pessoas andando de mãos dadas. Nós podemos sentir esse amor de novo. (Together - Demi Lovato) 

Niall P. O. V
Querido Niall...
A tantas coisas que eu gostaria de te dizer. Como por exemplo, te agradecer por estar comigo nesses cinco anos de One Direction, te agradecer por ser tão você e não me abandonar nunca. As coisas ultimamente estão indo de mal a pior, e você mais do que ninguém sabe disso. Hoje eu estou indo ser feliz, bem longe daqui, longe de tudo. Eu gostaria de me despedir de você pessoalmente, sentir seu abraço confortante e ver o seu sorriso que eu tanto amo, nesses últimos tempos, você Nini, foi o melhor amigo que uma garota poderia ter. Peço que não venha atrás de mim, pelo simples fato de que uma vez na vida eu preciso ser feliz, com ou sem ele, e dessa vez, com um grande sorriso no rosto digo-lhe que vai ser com ele. Quando receber esta carta, Victor já vai ter chego e sem mim, creio que ele não irá contar a ninguém o que aconteceu, mas, devo-lhe explicações. Eu fui espancada, humilhada e mal tratada por ele, me senti um lixo, as marcas em meu corpo faz com que eu me sinta suja, mas, de certa forma, eu o entendo, entendo toda raiva que ele sente de mim, entendo toda angustia e dor que ele está sentindo nesse momento. Não brigue com ele Niall, eu já o perdoei por tudo que ele fez, as marcas vão sair com o tempo, e o coração? Ah, o coração, finalmente está curado. Eu creio que Niall and The potatos vai ficar bem sem mim, creio que com um tempo, você, os meninos e nossos fãs vão aprender a viver sem mim, creio que com o tempo eu serei esquecida por você, pelos meninos, pela Demi, pela minha mãe, pelo Chaz, Ryan, Caitlin e Chris, por todos. Com um tempo Niall tudo vai se encaixar novamente, o nome Luiza Lovato vai desaparecer igual o nome Justin Bieber, a One direction vai se tornar uma lenda ao ponto de nem lembrarem que existia uma menina no meio de tantos meninos. As coisas vão ficar em seu devido lugar. Você irá se esquecer de mim, mas, tenha a certeza que eu nunca me esquecerei de você, e que a tatuagem que tenho em meu braço, nunca será um arrependimento. Quando menos esperar, quando já tiveres me esquecido junto com o mundo, eu voltarei. Quem sabe casada e com dois filhos, quem sabe três. Eu amo você Niall, e é com uma enorme dor no peito que hoje através dessa carta eu digo adeus ao meu melhor amigo. Adeus Nini.
                                                                                     Com amor.
                                                             Luiza Lovato. A futura senhora Bieber.

As coisas finalmente vão se acertar para ela, e eu fico feliz por isso. Mas, de certa forma, meu coração dói, eu não fui treinado para viver sem a Luiza, não fui treinado para não me machucar. Todos estão desesperados há dois dias, eu e os meninos não conseguimos cantar, até Victor está desesperado, se bem, que depois do que ele fez, ele merece morrer. Maddie não sorri, Caitlin só sabe chorar, e Demi? Bem, Demi está trancafiada no quarto da Luiza.
- Eles fizeram isso por amor – se manifestou Carin.
- Eles têm uma carreira Carin, são apenas crianças – Scooter se desesperou novamente.
- Crianças Scooter? Luiza tem 20 anos e Justin 21. Não são mais crianças, são donos do próprio nariz já.
- Mesmo assim.
- E se fosse eu Scooter? Se a metade das coisas que aconteceu com eles acontecesse com a gente, desistiria de ser feliz comigo?
- Não, eu desistiria de tudo pra ficar com você.
- Por quê?
- Porque eu amo você.
Amor. Palavra forte. Casal foge juntos por amor. Homem de 21 anos interrompe um casamento por amor. Mulher de 20 anos desiste de tudo por amor. Pessoas se casam por amor. Filhos são frutos de amor. Menina se mata por amor. Velhinhos morrem juntos por amor. Mãe morre em um parto por amor. Tudo nessa vida é relacionado ao amor. Só que nem sempre, é bom. Melhor amigo aceita a loucura da melhor amiga por amor. Irmãos brigam por amor. Amor. Amor. Amor.
- Eu os entendo. – disse por fim – Acompanho a história dos dois a tempo o bastante para saber que não agiram por impulso, mas, sim, por amor.
- Amor não é tudo na vida, querido – Maddie disse e afagou meus cabelos.
- Mas, para eles, era o que bastava. Amor, puro e sincero amor. Só que vocês não são capazes de aceitar isso. Ninguém aqui sabe reagir quando se trata de amor, mas, eles, eles souberam. Eles deram as costas para o mundo e foram ser felizes, juntos. De certa forma, sentimos inveja deles. Inveja da coragem, da persistência e da maluquice. Sentimos inveja por não sermos capazes de desistir de tudo para sermos felizes. Sentimos pura inveja deles por sermos tão os outros ao invés se sermos nós. Olha você Maddie, ao invés de ter fugido com seu amor ficou aqui. Por quê?
- Era o melhor para minhas filhas.
- E por que você ficou por elas mesmo?
- Por amor.
- Victor, você. Nunca desistiu do seu sonho. Sempre foi apaixonado pela Luiza, era um fã alucinado e nunca desistiu dela. Por que mesmo?
- Por amor.
- Caitlin, você enfrentou as fãs do Zayn por quê?
- Porque eu o amo. Fiz isso por amor.
- Chaz, Ryan, Chris, aceitaram essa loucura do Bieber e da Luiza por que mesmo?
- Porque somos irmãos deles, queremo-los felizes. Fizemos isso por amor – Chaz disse e os meninos assentiram.
- Liam, por que não desistiu da Danielle até hoje? Por que vive paparicando ela?
- Porque a amo. Faço tudo por amor.
- Louis, Eleanor vive viajando e você também, e mesmo assim você preferiu ser feliz com ela. Liga para ela todas as noites por quê?
- Faço isso tudo por amor Niall.
- Está vendo gente? Tudo é por amor. Zayn, Luiza e Justin fizeram isso por?
- Por amor.
- Exato.
- Pattie, tudo que fez pelo Justin até hoje foi por?
- Por amor.

Luiza P. O. V
- Estou cansada – me joguei na cama assim que terminei de limpar a casa em que eu e Bieber estamos. É uma casa de campo, uma fazenda na verdade. Fora abandonada assim que vovô e vovó morreram. Eu pretendia reanimar isso aqui. Comprar uns cavalos quem sabe. Sinto falta de cavalgar. Galinhas quem sabe, ovos caipiras são sempre bons. Umas vacas. E por aí vai.
- Também cansei – Bieber disse e se jogou ao meu lado.
- Como vai ser daqui pra frente amor?
- Eu não sei. Você quer voltar?
- Um dia quem sabe. Rever todos. E matar a saudade. Acha que vai ficar tudo bem?
- Sim, acho sim. Niall and the potatos vai aprender a se virar sem você – rimos – nossos fãs vão se acostumar. E de vez em quando podemos ligar para minha mãe e para a sua só para dar uma noticia.
- É talvez. Vou tomar banho você vem?
- Sim.
- Sem gracinhas.
- Estou cansado demais para tentar qualquer coisa – rimos.
-
Depois de um merecido e longo banho dormimos, não sei por quanto tempo, mas, só sei que quando acordei já era noite. Escutei meu celular tocar e olhei no visor. Demetria Sexyvato. Ri.
- Alô?
- Você tá bem?
- Niall.
- Pode ficar tranquila, eu e Demi estamos guardando segredo.
- Obrigada. Estou com saudades.
- Também estamos. E ah, está na viva-voz.
 - Hm, ok.
- Onde você está? – escutei a voz da Demi.
- Na fazenda.
- Do vovô e da vovó?
- Sim.
- Ai meu Deus, eu sinto falta daí.
- É só você e Niall vir nos visitar. Mas, só vocês dois.
- Sério? – Niall perguntou um tanto alegre.
- Claro.
- E quando vocês voltam?
- Quando a poeira abaixar, quando minha vida e do Bieber estiver resolvida. Aí nós voltamos, eu assino meu divorcio com o Victor e vou me casar com o Jus.
- Me parece justo – Demi disse.
- E é. – rimos – Tenho que desligar. Justin acordou.
- Tudo bem, amamos você. - eles disseram juntos.
- Também amo vocês. – desliguei.
- Quem era amor? – Jus disse assim que envolveu seus braços em minha cintura e beijou meu pescoço.
- Demi e Niall. Eles são meus cúmplices. – rimos.
- Hm, mas, agora vem cá vem, mata essa saudade que minha boca sente da sua e meu corpo sente do seu. – ele me beijou já me deitando na cama.
- Mô... – disse entre um beijo.
- Oi...
- Tô cansada bebê.
- Tudo bem amor. - ele disse e me beijou de novo. – Mas, fica aqui comigo tá? Bem assim, juntinhos agarradinhos.
- Pra sempre se for preciso. – disse e o selei. Aconchegando minha cabeça em seu peito escutando seu coração a bater. Mil por hora. Estava tudo certo, tudo em seu devido lugar, eu e ele e mais ninguém.


                                                                                                                        |  Palavrinha da escritora|


AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN, EU AMEI ESSE CAPITULO, SÉRIO MESMO. Duda sua vaca tu me fez chorar, e digo-te uma coisa, vamos nos conhecer pessoalmente e vamos casar com o Justin juntas. Beijos pros fãs KKK. Ok. Te amo viu?
E AÍ NEGADA. Gostaram do capitulo? Finalmente dando tudo certo. Niall um fofo né gente? Meu Nini é perfeito demais.
E aí meninas, continuo ou não continuo?
Amo vocês.
Xoxo
Luiza:*



2 comentários:

  1. @_nadapopular / @muchlovebiebs_28/08/2012, 18:36

    é claro que vc continua, depois que me fez ficar viciada vai parar. Por favor continue, e se puder me avisar quando postar, agradeço *-*

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWNNNNNNNNNNN QUE LINDO ! AAAAAAAAAAAAH QUE PERFEITO ! E É CLARO QUE TU CONTINUA GURIA ! AAAAAAAAAAAAAAAAH VAMSO CASAR COM NOSSO BIEBER VOCÊ SERÁ A MADRINHA DOS MEUS FILHOS COM ELE E EU SEREI MADRINHA DOS TEUS TÁ ?? AAAAAAAAAAAAH TE AMO PARA SEMPRE <3

    PS: NÃO ERA MINHA INTENÇÃO FAZER MINHA LULUZINHA CHORAR TÁ ?? BEIJUSTIN :3

    ResponderExcluir

Ui, essa belieber linda comentou.