16 de ago. de 2012

My Heart Belongs to You - Cápitulo 22 (E ela será amada)

Eu sei onde você se esconde. Sozinha no seu carro, sei todas as coisas que fazem você ser quem é. Eu sei que adeus não significa nada,volta e me pede pra que a segure toda vez que ela cair ( She Will be loved - Maroon 5)


( coloquem essa musica aqui pra carregar)
Eu ainda estava perplexa. Não conseguia acreditar que ele saíra de Califórnia e vira até Londres e entrara na igreja bem na hora que o padre falou a frase “Se tiver alguém que é contra esse casamento, fale agora ou cale-se para sempre”. Isso me parecesse tão clichê, tão filme da Disney que sempre acaba com um final feliz.  Nada do que acabara de acontecer parecia o certo sabe? Tudo tão inesperado. Olhei para todos os convidados que estavam lá e tudo aquilo parecia uma farsa. Pessoas que eu nunca vira na vida. Olhei para o Victor que me olhava apreensivo.  Segurei meu vestido o levantando e corri até o Bieber. Ele não mudara muito.  Exceto pelo fato de estar com a aparência mais adulta e estar com uma barba mal feita o que o deixava mais perfeito ainda. Sou e sempre fui apaixonada por barbas mal feitas. Um dos motivos por Zayn estar sempre com aquela barba mal feita dele. O perfume de Bieber continua o mesmo. O cabelo arrepiado que eu tanto amo ainda é o mesmo. Dourados. E os olhos cor de mel mais penetrantes e misteriosos do que já foram um dia. Toquei seu rosto com delicadeza e senti seus braços rodarem em minha cintura. Um choque elétrico percorreu por todo o meu corpo. Seus braços me puxaram em encontro ao seu corpo e eu o abracei forte matando toda saudade que ele me causara nesses últimos três anos.
- Por favor, me diz que vai comigo. Diz que não vai me deixar de novo. Diz que vai sair correndo dessa igreja comigo. Por favor, só diz – ele sussurrou no meu ouvido sem me soltar de seus braços. E por alguns segundos, por vários segundos na verdade deu-me uma imensa vontade de pegá-lo pela mão e sair correndo daquela igreja sem dar satisfação a ninguém. Sem se preocupar com o que todos iriam dizer. Só me preocupar em ser feliz.
-Eu não posso – sussurrei de volta e apertei-o mais ao meu corpo – Mas, se é isso que quer ouvir – dei uma longa pausa – Se é isso que irá te fazer sorrir, eu digo. – ele tirou seus braços de minha cintura e me empurrou de leve – quase implorei para que ele me abraçasse de novo ou me pegasse no colo e fugisse dali comigo – senti suas mãos pegarem meu rosto com delicadeza e fitar meus olhos.
 - Então por que me mandou aquela bendita carta? – a voz dele continuava como um sussurro de um modo que só eu e ele pudéssemos escutar – Por que está fazendo isso comigo? Por que está fazendo isso com você? Por que está fazendo isso com nós? – nossas respirações estavam descompassadas. Eu sentia meu coração pulsar em meu peito.
- Tudo o que eu mais quero nesse momento era sair correndo dessa igreja contigo. Tudo o que eu mais quero é sair daqui e ser feliz com você. Ter um futuro com você. Ter filhos com você. Tudo que eu mais quero nesse momento é você de terno lá na frente me esperando. Isso é tudo o que eu mais quero Bieber.
- Então por que não faz isso?
- Porque ambos sabemos que não podemos. Que nós juntos nunca vai ser o certo. E nós mais do que ninguém sabemos disso. – uma única lagrima escorregou por nossas bochechas – Fica até o final, por favor.
- Por que deveria?
- Quero ter certeza se ainda vou dizer o sim. – ele sorriu
-
- Eu vos declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva – Victor sorriu e me beijou. Não foi um beijo. Apenas um selinho. Um encosto de lábios diria.
-
A festa estava magnífica. Demi, Caitlin e mamãe tinham pensado em tudo. Eu estava exausta. Acabara de cumprimentar todos os convidados e conheci a família toda de Victor. Sentei-me a mesa junto com Chaz, Ryan, Chris, Caitlin e Zayn. Bieber estava à mesa ao lado com Niall, Demi, Louis, Liam e Harry. 
- Moranguinho, como está se sentindo? – Ryan me perguntou
- Cansada – ri abafado – tudo o que eu mais quero nesse momento é tirar esses saltos e esse vestido.
- UHUL STREEP-TEASE – Chaz, Ryan, Chris e Zayn gritaram juntos e todo mundo olhou para nós.
- Que é? – Chaz disse – Luiza que disse que vai fazer um Streep – ele deu de ombros.
- Não – rebateu a Caitlin – Ela apenas disse que esta com vontade de tirar esse vestido, não que ia dar o prazer para os homens de ver o corpo dela – escutamos um coro de “ah” que veio da minha mesa e da mesa ao lado e eu ri.
- Que isso gente, eu estou casada agora acha mesmo que eu ia fazer isso? – coloquei a mão no peito fingindo indignação.  E todo mundo riu.
Começou a tocar uma musica agitada e todo mundo se levantou para dançar menos eu e Bieber. Ele se aproximou da mesa e se sentou.
- Deve estar feliz – disse ele
- É talvez. – fitei Victor que dançava animadamente com a Demi.
- Acha que ele te ama? – ele disse após acompanhar meu olhar.
- Não sei. Tenho minhas duvidas – suspirei derrotada e ele riu.
- Você o ama? – desviei meu olhar até ele
- Eu gosto dele.
- Mas, não o ama.
- Eu gosto.
- Não ama.
- Mas, gosto. – ele riu
(deem play na musica)
- Tudo bem. – as musicas agitadas cessaram e logo uma musica lenta começou a tocar. Bieber se levantou e andou até mim – Dança comigo? – ele estendeu a mão e eu a peguei sorrindo. Caminhou comigo até o centro da pista e enlaçou seus braços em minha cintura. Apoiei minha mão em seus ombros e encostei minha cabeça em seu peito escutando seu coração bater. Bieber cantava junto com a musica baixinho. Nossos passos eram lentos. Uma sincronia perfeita.
Beauty queen of only eighteen, she
had some trouble with herself
He was always there to help her, she
always belonged to someone else
(Rainha da beleza de apenas 18 anos, ela
Tinha alguns problemas com si mesma
Ele sempre estava lá para ajudá-la, ela
Sempre pertenceu a outra pessoa)

I drove for miles and miles
And wound up at your door
I've had you so many times
But somehow, I want more
(Eu dirigi por milhas e milhas
E acabei em frente a sua porta
Eu tive você por tantas vezes,
Mas de algum jeito, eu quero mais)

I don't mind spending everyday
Out on your corner in the pouring rain
Look for the girl with the broken smile
Ask her if she wants to stay a while
And she will be loved
(Eu não me importo de passar todos os dias
Do lado de fora, na esquina, na chuva caindo
Procure a garota com o sorriso partido
Pergunte a ela se ela quer ficar por um tempo
E ela será amada)


Tap on my window, knock on my door
I want to make you feel beautiful
I know I tend to get so insecure
It doesn't matter anymore
(Dê um toque na minha janela, bata na minha porta
Eu quero fazer você se sentir bonita
Eu sei que eu tendo a ficar tão inseguro
Isso não importa mais)

It's not always rainbows and butterflies
It's compromise that moves us along
My heart is full and my door's always open
You can come anytime you want
(Nem sempre são arco-íris e borboletas
É o compromisso que nos move juntamente
Meu coração está cheio e minha porta sempre aberta
Você pode vir qualquer hora que você quiser)

I don't mind spending everyday
Out on your corner in the pouring rain
Look for the girl with the broken smile
Ask her if she wants to stay a while
And she will be loved
(Eu não me importo de passar todos os dias
Do lado de fora, na esquina, na chuva caindo
Procure a garota com o sorriso partido
Pergunte a ela se ela quer ficar por um tempo
E ela será amada)

I know where you hide
Alone in your car
Know all of the things that make you who you are
I know that goodbye means nothing at all
Comes back and begs me to catch her every time she falls
(Eu sei onde você se esconde
Sozinha no seu carro
Sei todas as coisas que fazem você ser quem é
Eu sei que adeus não significa nada
Volta e me pede pra que a segure toda vez que ela cair)


Tap on my window, knock on my door
I want to make you feel beautiful
(Dê um toque na minha janela, bata na minha porta
Eu quero fazer você se sentir linda)

I don't mind spending every day
Out on your corner in the pouring rain, oh
Look for the girl with the broken smile
Ask her if she wants to stay a while
And she will be loved
(Eu não me importo de passar todos os dias
Do lado de fora, na esquina, na chuva caindo
Procure a garota com o sorriso partido
Pergunte a ela se ela quer ficar por um tempo
E ela será amada)


- Por favor, não demore tanto para dizer adeus. E ela será amada. – ele sussurrou quando a musica acabou beijando minha testa.  Ele me deixou ali. Sem dar nenhuma satisfação. Apenas se foi. Desenlaçou os braços de minha cintura e se foi.
(pode fechar a aba da musica rsrsr)
-
- Garota eu to na Califórnia – cantarolei assim que meu jatinho parou no aeroporto. Eu e Victor descemos de mãos dadas e fomos atacados por vários paparazzis. – Droga – murmurei.  Victor encostou minha cabeça em seu peito e eu escondi meu rosto com a mão e Victor também tentava fazer isso.
- Enfim, a sós – Victor se jogou na cama da suíte presidencial do hotel e eu ri.
- Está cansadinho amor? – perguntei indo até ele e sentando em cima do mesmo.
- Pra você? Nunca – ele em um movimento rápido me virou e se deitou por cima de mim beijando-me ferozmente. Suas mãos estavam inquietas.
- Não. Pode parar. – disse encerrando o beijo e segurando suas mãos.
- Por quê? – o empurrei e levantei da cama. – Mas o que você está fazendo?
- Fica quietinho vai. – entrei no banheiro e me tranquei lá dentro. Hora de o meu plano começar.
Victor P. O. V
Ela estava dentro daquela droga de banheiro há meio hora. MEIA HORA. Eu preciso de sexo sabia? Sou homem, estou três anos sem sexo pelo simples fato da escolha dela. Mas, porra, estamos casados, é a nossa lua de mel ela vai mesmo fugir de mim? As luzes do quarto foram apagadas e uma musica começou a tocar. Vi a porta do banheiro ser aberta   e ela sair de lá com uma roupa vermelha e preta, totalmente sexy. Ela parou enfrente a cama e começou a dançar no ritmo da musica. Ela ia até o chão e voltava, fazia uns movimentos sexys. Ela rebolava, passava a mão em seu corpo. Ela me chamou com o dedo e eu avancei nela como um leão faminto avança em uma gazela (lulu on: AI SOS TO RINDO KKKKK). 



Gente eu sei que eu estou um século sem postar. Vocês devem estar me odiando. Eu estou realmente sem tempo, estou estudando pra caralho e tudo mais.
Obrigado por todos os comentários. 
Muita coisa vai acontecer ainda. 
De verdade gente me desculpem, eu amo vocês demais mesmo. 
Muito mesmo. 
xoxo Luiza:*

7 comentários:

  1. Ei! Continua! :)

    @GlitterOfJustin

    ResponderExcluir
  2. EU NÃO ACREDITO QUE ELA NÃO FUGIU COM ELE ! AAAAAAAAAAAAH EU NÃO ACREDITO DONA LUIZA ! AAAAAAAAAH CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  3. OQ? COMO ASSIM ELA NÃO FUGIU COM O BIEBER? EU CHOREI QUANDO O PADRE OS DECLAROU MARIDO E MULHER!ELA TEM QUE FICAR COM BIEBER PLEEEEEEEEEEAAAAAAAAAAASEEEEEEEEEEEEE!

    ResponderExcluir
  4. O que tu tá fazendo miúda ?? Não dá para ficar com o Bieber ?? Só por que eles já se acabaram magoando algumas vezes ?? Ele não ficarem juntos não tem sentido ! Ela se casar com um FÃ não tem sentido !! Ok, ele a ama, mas é AMOR DE FÃ !! Ou até pode não ser, mas o Bieber e a Luisa se amam e tem de ficar juntos assim não sou mais capaz de ler esse porra !! Que porra é essa depois de tudo o que o Bieber fez por ela, interrompeu o casamento dela só para dizer que quer ficar com ela!! Ele até ficou a assistir, mesmo doendo muito !! Eu lhe digo esta ib não está fanzendo sentido !! Ama um, e está se entregando para outro, mas que merda é essa?! Sem querendo ofender, né!! Você escreve bem pra caralho e eu amo as suas ibs, mas os ultimos capítulos nas têm feitos muito sentido, NÃO MESMO !! Tu escreve muito bem, por que não metes o que tens de bom em pratica, mas como deve de ser! Que eu saiba é uma IMAGINE BELIEBER NÃO UMA IMAGINE VICTOR, não é mesmo gente ??

    ResponderExcluir
  5. LULUZINHA APOSTO QUE FOI POR ESSE ANONIMO AQUI EM CIMA QUE VOCÊ RESOLVEU MUDAR.. MAS ESQUEÇA ELE(O ANONIMO) E OLHA AQUI PARA MIM A SUA LINDINHA, AAAAAAAAAAAAAAH EU CONFIO EM VOCÊ ! CONTINUA DO JEITO QUE VOCÊ IMAGINOU DESDE O COMEÇO. VAI NÃO SE ABALE POR UM ANONIMO VIU ??? BEEEEEEEEEEEEEIJOS DO JERRY !

    ResponderExcluir
  6. @_nadapopular / @muchlovebiebs_27/08/2012, 00:05

    oi leitora nova, amando cada cap da sua fic. Como assim ela vai esquecer o Bieber? Continua, Continua. Ah se puder me avisar qdo for postando cap novos eu agradeço. bjs

    ResponderExcluir

Ui, essa belieber linda comentou.