31 de jul. de 2012

My Heart Belongs to You - Capitulo 19 ( Eu amo o Victor)

"Quando ele abrir os braços e te abraçar forte essa noite, isso não parecerá certo. Porque eu posso te amar mais do que isso. Quando ele te deitar, morrerei por dentro. Isso não parecerá certo, porque eu posso te amar mais do que isso" ( More Than This - One Direction) 

Luiza P. O. V
Abri meus olhos devagar e senti a luz me atingir. Enxergava tudo ainda meio embaçado. Rodei minha cabeça e vi Demi, Niall, Drew, Victor e mamãe me fitando sorrindo.
- O- on-onde – minha voz saiu falha e eu respirei fundo – Onde estou? – perguntei por fim com a voz rouca.
- Você está bem? – Victor se aproximou de mim e acariciou meu rosto
- Sim – minha voz rouca parecia estar sumindo – Meu corpo dói.
- É normal. Eu acho. Você acabou de sair de um coma. – senti meu corpo estremecer ao escutar a palavra coma sair da boca de Demi e olhei Bieber que estava quieto – não se lembra?
- Sim, apenas de algumas coisas. Lembro-me do show. Do beijo. Do Scooter brigando comigo e com o Justin. Dos cortes. E do Justin tentando me manter acordada. Só isso.
- É um bom começo querida – mamãe disse – o médico já fez todos os exames necessários. Vamos sair para que descanse – eles se foram, mas, Bieber permaneceu calado. Aquilo estava realmente me matando. O Silêncio era realmente ótimo, mas, não quando vinha dele. Machucava.
- Fala alguma coisa, por favor, seu silêncio esta machucando. Esta me matando. – ele permaneceu calado – Bieber, por favor, fala algo.
- Machuca não é? – ele finalmente disse algo e eu assenti – Foi isso que o seu silêncio me causou nesses últimos dois meses. – fiquei quieta – Caralho Luiza, você não sabe um terço do que eu sofri. Do quanto machucou ver você quase morta. – eu segurava minhas lagrimas, mas, Bieber não pareceu querer segurar as deles – Porra, você não sabe o quão doloroso foi para eu acordar todos os dias sabendo que eu não iria ver o seu sorriso.  O quão doloroso foi ouvir pessoas perguntando sobre como você estava e eu não ter o que responder por que nem eu sabia como você estava. – eu já não aguentara mais segurar minhas lagrimas – Que droga Luiza.
- Justin, calma, eu estou aqui – o olhei com ternura e minhas lagrimas caíram. Ele não pensou duas vezes e me beijou. Logo pediu passagem para língua e eu cedi sem demora. Nossas línguas travaram uma batalha calorosa pela liderança. Eu senti algo diferente com o toque da língua dele na minha. Naquele beijo, Bieber queria passar para mim todo amor, ódio, carinho e medo que sentia naquele momento. Teimo a dizer que foi o melhor beijo demos. 1, 2, 3, 4, 5, 6 minutos, juro, seis minutos. Mas, sempre algo atrapalha e naquele momento não foi nada mais nada menos que o maldito ar que nos faltava. Ele encerrou o beijo com dois selinhos e fitou meus olhos castanhos esverdeados.
- Eu te amo tanto – ele sussurrou com os lábios tão próximos do meu que pude sentir que respirava pela boca de tão ofegante que estava.
- Eu amo mais – falei no mesmo tom de voz que ele e rimos abafados juntos.
-                                             
Duas longas semanas tinham passado e meu quarto estava repleto de cartas de fãs, balões, umas cestas de frutas, chocolates entre outras coisas. Bieber acabara de sair. Disse que ia resolver umas coisas do TCA e a proposito eu e os meninos estamos concorrendo a três categorias, isso não é o máximo? Olhei para poltrona que estava no quarto e nela se encontrava Niall dormindo após ter passado a noite detonando uma cesta de chocolate minha. Guloso. Ri sozinha e suspirei.
- Senhorita Luiza, como está se sentindo? – Doutor Brum disse após entrar no quarto com aquele velho e sincero sorriso no rosto.
- Estou ótima doutor. Pronta para sair – ri e ele me acompanhou
- Uh, pelo visto hoje é o dia de sorte de alguém. Acabara de receber alta Lu – ele sorriu e sorri junto.
- Serio?
- Sim – dei um gritinho e ele riu se retirando do quarto para que eu me arrumasse e acordasse Niall.  Abri uma cesta de fruta e peguei uma maçã de lá e taquei nele que acordou assustado. Ri e ele me olhou com um olhar reprovador.
- Que é? – ele falou ignorante e eu ri
- Nossa isso é jeito de tratar uma de suas melhores amigas que acabou de receber alta? – perguntei “indignada” e vi um sorriso brotar em seu rosto
- Recebeu alta mesmo? – ele perguntou risonho e eu assenti com a cabeça. Ele veio até mim me abraçando forte e logo em seguida me selou sorrindo. Ri com esse ato, não me importei desde que eu e Niall nos conhecemos nos cumprimentamos assim. Todo mundo já está cansado de saber disso, até os fãs.
-
- Rápido Lu, você esta há uma hora nesse banheiro. Moshe já está cansado de esperar – Niall gritou batendo pela décima quinta vez na porta do banheiro do hospital e eu saí de lá vestida.
- Até que enfim – ele disse e virou para me olhar – UAL que roupa mais “eu amo Justin Bieber” – dei um soco nele rindo – ai.
- Idiota.
Assim que saímos do hospital um bando de paparazzis nos atacaram Niall agarrou em minha cintura e posamos para eles.
- Luiza, Luiza com está se sentindo? – um paparazzo perguntou
- Estou me sentindo ótima.  – sorri olhando para ele e senti mais um flash
- E como vai ser daqui pra frente?
- Pretendo focar na minha carreira. Seguir enfrente ser um exemplo parar todos os meus fãs. Uma nova vida.
- Enquanto a você ao Justin? Ainda está com o Victor?
- Olhe eu realmente não quero falar sobre isso – Niall me guiou até o carro e eu vi Moshe o abracei forte
- Bem vinda novamente senhorita Lovato – ele sorriu e eu sorri de volta entrando no carro logo atrás de Niall.
- Lu – Niall murmurou quebrando aquele silêncio incomodante que estava no carro.
- Sim.
- O que vai fazer para esconder as cicatrizes? – o olhei e dei um longo suspiro.
- Não sei.
- Oque acha que tatuagens?
- Uh, me parece uma ótima ideia – o olhei e sorri e em troca recebi um lindo sorriso com aparelho do loiro de olhos azuis.
- Moshe, vire a próxima direita e pare em um estúdio de tatuagens que tem logo no começo da rua, por favor – Niall disse animado.
- Pode deixar senhor Horan – rimos.
-
- Niall – um homem alto, forte e lindo cumprimentou Niall e ele sorriu.
- Austin como está man? – Niall apertou a mão do cara e eu finalmente percebi que o mesmo estava sem camisa. Ai meu Deus me segura.
- Estou ótimo. Não pensei que viria tão rápido. – Niall riu e o Austin me olhou – Luiza Lovato, é uma honra conhece-la – ele me abraçou e eu fui à loucura.
- Digo o mesmo – sorri tímida
- belo sorriso – ele comentou
- Belas tatuagens – ele sorriu. Ajudem-me. Ar cadê você que me falta? Já comentei que ele é lindo?
- Então onde irá fazer as tatuagens princesa?
- Han, bem, nos dois pulsos, aqui na barriga e nas duas pernas – mostrei as cicatrizes para ele – e bem as das pernas são um tanto grandes e ficam um pouco acima do meio das coxas – falei por fim e ele me olhou pensativo.
- Vai fazer tudo hoje?
- Se for possível, sim. – ele me olhou assustado.
- Mas, dói.
- Eu aguento.
- Vamos começar pelo pulso direito então – ele me indicou uma cadeira e eu sentei – o que quer fazer?
- Believe. Mas alguma coisa meiga. Tipo com uma letra bonitinha e uns coraçõezinhos em volta. – ele pegou meu pulso e uma caneta e começou a desenhar algo – Assim? – ele mostrou meu pulso e estava mais ou menos assim “Believe” e com três coraçõezinhos puxando do “B” até o “E” só que em diagonal.
- Perfeito – sorri e ele retribuiu. Pegou a maquininha, fez alguns ajustes e ligou pondo na minha pele. Mordi meu lábio com força, muita força mesmo e chegou sair sangue. Niall veio até mim e pegou na minha mão e eu apertei a dele forte, escutei o gemer de dor, mas, permaneci apertando a mão dele. Uns 20 minutos depois ele disse que tinha terminado e limpou o excesso de tinta. Fitei minha tatuagem e estava realmente linda. Os corações tinham umas partes em vermelho, estava perfeita.
- Vamos para outra? – Austin perguntou animado e eu assenti sorrindo – O que quer fazer no esquerdo?
- Hum, Music. E abaixo eu quero bem me deixe pensar, um detalhezinho, a já sei, uma nota musical. A nota Sol. – e assim todo aquele processo doloroso se repetiu.
- Perfeito. – sorri olhando a tatuagem a letra estava igual a do Believe e a nota Sol estava simplesmente perfeita.
- E na barriga o que vai fazer?
- Eu não sei. – ri – Bingo – disse alto e Niall e Austin me olharam confusos – Quero fazer um laço, ele ficara na minha costa – mordi meu lábio e continuei – e esse laço vai me rodear com a fita dele parando na frente emendando com a frase “Smile Forever”. Ah não esquece, quero a letra igual a das outras tatuagens - ri e Austin me acompanhou.
- Hum ok, você vai ter que retirar a sua blusa – Austin disse e eu retirei sem demora, vi os meninos me fitarem e sorri tímida olhando para baixo. Austin logo começou a me tatuar e porra dói pra caralho.  Não sei quanto tempo se passou, mas, creio que foi uma hora mais ou menos. Austin me deu um espelho para que eu visse e como eu esperava, perfeita.
- Na perna eu quero escrever “Stay Strong” do mesmo jeito que a Demi, os mesmos detalhes e tudo mais, uma palavra em cada perna. – sorri e Austin Assentiu. Deu-me um short e fui ao banheiro colocar assim que voltei me deitei em uma espécie de cama e ele começou. Não doeu tanto, demorou em torno de meia hora à uma hora. Preciso dizer? Perfeita.
- esqueceu-se de uma Luiza – Niall disse por fim, eu não o tinha visto desde que comecei a tatuagem na perna.   
- Ah é? Qual?
- “Niall Horan”. Afinal eu mereço. – ri
- Tudo bem, mas, só se você tatuar “Luiza Lovato”.
- Já fiz isso. – ele me mostrou seu braço e logo em cima um pouco abaixo da dobrinha do braço estava tatuado com uma letra bonita meu nome com um pequeno coração na frente, sorri.
- Tudo bem Austin, faça no mesmo lugar que o dele do mesmo jeito só que com o nome diferente – rimos e assim fez. Acho que me arrependerei depois. Ah, foda-se.
- ok, passem essas pomadas de cinco em cinco horas, não precisara colocar aquele plástico em volta, só tomem bastante cuidado – Austin disse depois de finalizar minha tatuagem.
- Sim senhor – dissemos e ele riu.
- E Luiza, pode me passar o seu numero? – ele perguntou tímido e eu ri
- Claro, mas, só se você me passar o seu. – trocamos de Iphone’s e anotamos os números.
-
- CHEGAMOS – gritei ao ver todos na sala e joguei minha bolsa em algum canto.
- Onde estavam? Vocês já saíram do hospital a horas – Demi perguntou
- Tatuagens. – respondi animada sorrindo e eles fitaram minhas pernas, meus pulsos e meu braço – Ah tem mais – levantei minha blusa e Demi deu um ataque.
- AI MEU DEUS QUE LINDAS. – gritou e nós nos assustamos
- Estão realmente perfeitas Lu – Bieber disse sorrindo
 - Ficou perfeito, amor – Victor disse e me selou, confesso fiquei um tanto desconfortável com esse encosto de lábios que tivemos.
- Estão ótimas, filha – mamãe me abraçou
 - UHUL, MAIS UMA TATUADA PRO GRUPO – Scooter gritou e nós rimos.
-
- Lu, já está sabendo da festa de mascaras que vai ter? – Bieber se aproximou e sentou do meu lado roubando um pedaço do meu bolo de chocolate que estava coberto de creme de leite.
- Sim.
- E você vai?
- Não.
- Por quê?
- Não sei. Você vai?
- Sim.
- Hm, com quem?
- Selena.
- Ah, devia ter suspeito – ri fraco.
- Aconteceu algo?
- Sim.
- O que?
- Não podemos mais continuar com isso. –desviei meu olhar do dele.
- Por quê? – sua voz tremula fez com que me coração apertasse de dor.
- Eu tenho namorado. Você tem namorada.
- Nós nos amamos Luiza.
- Não, eu amo o Victor – sussurrei e deixei minhas lagrimas caírem por tamanha mentira.
- Diga isso olhando em meus olhos. – levantei meu rosto e fitei seus olhos cor de mel que me hipnotizam, poderia fita-los por horas, dias, anos e séculos que nunca me cansaria. Bieber chorava tanto quanto eu.
- Eu, eu... – respirei fundo – Eu amo o Victor – disse com a voz embargada pela tamanha mentira que acabara de contar e desviei meu olhar rapidamente do dele. Não é que eu não ame o Victor, mas, é amor de amigo, apenas isso. Ouvi a cadeira ser levantada e olhei para cima vendo Bieber sair da minha casa batendo a porta tão forte que pensei que ia derrubar as paredes. Me “atirei” no chão e me pus a chora. Niall logo chegou e sentou-se no chão ao me lado e me abraçou forte me fazendo chorar mais ainda – Burra Luiza, burra, muito burra – sussurrei e Niall me apertou mais ainda contra seu corpo.

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞
                   |Palavrinha da escritora |
∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞
Olá, olha minha felicidade, hm, hm. Não gente eu não consegui ligar meu computador, chorem comigo ): Mas, eu tinha a IB salva em um pen-drive. VIVA A MINHA INTELIGÊNCIA. UHUL.  E também estou feliz porque o Victor voltou, para minha alegria. Amo-te meu lindo. Enfim, postei antes do previsto, demorei mais postei. Gente, essa Luiza é muito burra, e sabe o Austin? Hm, hm, eu imagino ele como o carinha que fez o Clipe Call me Maybe com a linda e diva da Carly Rae Jepsen, sim gente, eu amo a Carlynha, palmas pra mim. Bem, as tatuagens que ela fez são as mesmas que eu quero fazer, lindas demais e dolorosas demais, falta-me coragem haha ah, mas tira a do Niall né? Amo ele por demais, mas, não seria capaz de fazer isso. Meu modem ainda esta evaporado como o gatinho lá então eu dependo do computador do trabalho da minha mãe, desculpem-me se eu demorar mais que o normal pra postar. E aí o que vocês acham que vai acontecer no próximo capitulo? Hmmmmmm.
Dois comentários, por favor.
Amo vocês.
Xoxo Luiza:*


2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CHOREI JURO ! MAN CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já é a segunda vez que eu faço você chorar ): desse jeito vou chorar também duda )))))):

      Excluir

Ui, essa belieber linda comentou.