11 de jul. de 2012

My Heart Belongs to you - Capitulo 17 (Victor/ FlashBack/ Estamos Juntos nessa)

 Eu estou me apaixonando, mas, estou caindo aos pedaços. Preciso achar meu caminho de volta. Quando nós estávamos apaixonados as coisas eram melhores. Me deixe ir de volta pros seus braços. ( Into your arms - The Maine) 

Victor P.O. V

- Cadê ela? – Eu cheguei desesperado no hospital
- Quem te contou sobre ela? – o veado lá perguntou
- Não interessa.
- Interessa sim. Quem te falou?
- Cadê ela porra? – me alterei
- Quem te contou?
- Não interessa porra. Cadê a minha pequena?
- Sua pequena? – ele riu ironicamente – Sua? Ela te traiu comigo cara. Acha mesmo que ela ainda é sua? – sangue fervendo, aparência de raiva. Era assim que eu estava. Não pensei duas vezes e soquei o olho do Bieber.
- Minha pequena sim. –dei uma sequencia de socos e chutes nele – Minha pra sempre. Sabe por quê? –o chutei forte e ele caiu no chão. – Enquanto você estava lá fodendo com a Selena. Eu estava aqui, mimando e cuidando dela. – soquei a boca do seu estomago.
- Eu já transei com ela – e ele riu debochado enquanto colocava a mão no olho e em sua barriga.
- Serio? Eu e ela fizemos amor – dei mais uns socos nele e o deixei lá indo até a recepção perguntando qual o numero do quarto dela.

-

1006. Frio na barriga. Coração palpitando. Medo. Estou com medo de entrar aí. Ela estará mais frágil do que já é.
- Victor – Demi disse vindo me abraçar assim que eu entrei no quarto.
- Olá Demi, Maddie! – abracei a mãe dela
- Como está querido? – Maddie perguntou
- Na medida do possível – sorri fraco fitando Luiza.
- Vem mãe. Vamos deixar os dois a sós – Demi me olhou e puxou sua mãe pela mão.
 - Oi minha pequena. – sorri fraco e senti umas malditas lágrimas molharem o meu rosto. – esta tão frágil – acariciei seu rosto gélido – Não parece a minha menina de uns meses atrás – ri fraco – você se lembra? Nossa primeira vez.

FlashBack on –

- Victor para – ela ria muito pelo simples fato de eu estar fazendo muitas cocegas nela – Victor Gromowysk para – ela tentou parecer autoritária, mas não conseguiu.
- Me obrigue – eu disse acompanhando a risada dela. Em um movimento rápido ela me empurrou fazendo com que eu caísse do lado dela na cama e se sentou em cima de mim, especificamente no meu membro.
- Há – ela me olhou com uma cara de brava e eu ri. Ajeitou-se em cima de mim e meu membro já dava sinal de vida. Ela pareceu perceber e sorriu maliciosa. Ela se deitou por cima de mim e chegou sua boca perto do meu ouvido – Esta ficando excitado babe? – ela sussurrou com uma voz sexy e deu uma risada maliciosa. Voltou a se sentar. Apoiou suas mãos em meu abdômen desnudo e rebolou no meu pau. Fechei meus olhos e gemi baixo. Eu estava completamente excitado. Meu pau estava latejando por dentro da minha boxer. Senti ela se levantar e abri meus olhos a fitando serio – Deixa pra próxima – ela riu sapeca – vou tomar um banho. – Ela sorriu safada e entrou no banheiro deixando a porta entreaberta. Escutei o barulho do chuveiro sendo ligado. Levantei-me e fui até o banheiro atrás dela. Abri a porta e a vi de baixo do chuveiro apenas com uma calcinha em seu corpo. Peitos fartos. Bunda empinada e durinha. Coxas grossas. Corpo perfeito. Ela me olhou e riu. Chamou-me com o dedo de um modo que eu só posso descrever como sexy. Tirei minha bermuda e entrei no Box puxando-a para mim e beijando-a ferozmente. Ela não hesitou. Retribuiu. Deslizei minhas mãos ate sua bunda e apertei a mesma. Ela sorriu safada entre o beijo e eu agachei um pouco a pegando no colo fazendo com que ela entrelaçasse suas pernas na minha cintura. Ela desligou o chuveiro e andei com ela até o quarto. Deitei-a na cama encerrando o beijo e fitei seu corpo. Luiza me olhava com luxuria. Deslizei uma de minhas mãos por todo seu corpo e parei em seu seio, apertei massageando-o. Escutei-a gemer baixo e não me controlei, abocanhei o outro, chupando-o ferozmente. Deslize minha mão do seu seio até a barra da sua calcinha. Passei minha mão por cima da sua intimidade se retirar aquele fino tecido que a tapava. Pus minha mão dentro de sua calcinha e estimulei seu clitóris fazendo-a gemer. Olhei-a e ela estava com os olhos fechados, soltando uns gemidos baixos. Retirei sua calcinha e senti suas mãos que estavam em minhas costas deslizarem sobre a mesma indo ate a barra da minha cueca e retirando-a. Terminei de tirar com os pés e vi Luiza tatear a gaveta do criado-mudo tirando de lá uma camisinha e me entregando, coloquei em meu membro.
- Vai devagar tá? – ela disse sussurrando
- Sempre – levei minha boca até seu ouvido e sussurrei – um, dois, dois e trinta e cinco – a vi sorrir, com certeza estaria lembrando-se do nosso primeiro beijo- três – introduzi meu membro nela e ela gemeu um tanto alto. Movi-me dentro dela e ficamos em um movimento lento por um tempo, olhei-a como se pedisse permissão para acelerar e ela permitiu. Acelerei o ritmo e os nossos gemidos eram mais altos, beijei-a tentando abafar nossos “gritos” e não deu muito certo. Deitei-me ao seu lado cansado e ela sentou em mim, ok, ela não queria parar e nem eu, então, ela tomou controle da situação. Segurei em sua cintura a ajudando a fazer os movimentos, ela me olhava com pura luxuria puro amor. E eu retribuía esse olhar. Senti as paredes de sua vagina mastigar meu membro e seu liquido quente descer pelo mesmo. Não demorei muito e gozei também. Ficamos mais um tempo naquela posição e chegamos ao nosso ápice. Ela tombou ao meu lado se cobrindo e deitando sua cabeça em meu peito abracei-a pela cintura.
- Minha gostosa – disse e ela me olhou com uma cara que sei lá, não consegui descrever.
- Gostosa Victor? Serio mesmo?
- Sim gostosa.
- Não, gostosa não.
- Peituda então.
- Victor...
- Oi...
- Não.
- Então quer que eu te chame de que?
- Princesa.
- Princesa é tão gay. Tão “eu dou a bundinha” ou “eu gosto de pica” – ouvi-a rir e ri junto.
- Isso foi ridículo.
- Desculpa então, pequena.
- Isso.
- Oque?
- Pequena.
- Oque tem?
- Eu gostei.
- Mesmo?
- Sim.
- É clichê.
- Então seja clichê comigo.
- Pra sempre.
- Victor...
- Sim...
- Eu te amo. – era primeira vez que ela me dizia isso. Sorri automaticamente.
- Eu também te amo.
- Vagabundo.
- Seu.
- Seu?
- Não, seu.
- Meu?
- Sim, seu.
- Só meu?
- Só seu.
- Meu vagabundo.
- Isso.
- Sua.
- Minha oque?
- Sua dama.
- Minha dama, só minha. – ela sorriu.

FlashBack off- 

- Lu, foi a melhor noite da minha vida. Eu te amo demais, pequena. Minha dama. Eu serei para sempre o seu vagabundo – deixei mais umas lagrimas caírem, beijei sua bochecha e me retirei do quarto.

Bieber P.O. V

FILHO DA PUTA, DESGRAÇADO, CORNO, VEADO. É isso que aquele Victor é. Victor Gromowysk, porra, porque até o sobrenome dele tem que ser foda? Mas que porra. Estava com um saquinho de gelo na mão, hora colocava na boca, hora colocava no olho. Droga, o filho da puta bate bem.
- Caitlin – ouvi uma voz conhecida chamar a Cait e olhei. Era ele. Aquela porra já tinha saído de lá.
- Sim – Caitlin andou até ele agarrada com o Zayn.
- Preciso de algum lugar pra ficar.
- Ah, sim. Se quiser pode ficar no mesmo quarto de hotel que a Lu ficava.
- Ah tudo bem.
- Victor.
- Niall – eles fizeram um toque e eu só estava observando.
- Como você esta man?
- Ah, você sabe, relevando.
- É... Eu também.
- Já foi lá vê-la?
- Não, eu, Cait, Ryan, Chris, Chaz, Louis, Harry, Zayn e Liam estamos criando coragem para isso ainda – Victor forçou um sorriso.
- Ficar prestando atenção na conversa deles é feio querido – minha mãe disse se sentando ao meu lado.
- Ele não pode ficar aqui mamãe, ela é minha só minha.
- Querido, você tem que encarar os fatos, Victor ama a Luiza e é um bom rapaz, não acha que está na hora de entrega-la para ele?
- Nunca. – olhei para ela – Nunca mesmo, eu nunca vou desistir dela mãe.
- Eu sei querido – ela sorriu confortante e eu sorri de volta – aonde dói amor? – ela perguntou pegando o gelo de minha mão
- Olho, boca, barriga, perna. Tudo. – ela soltou um riso abafado e começou a passar o gelo sobre meu rosto.
- Nossa, ele é bom nisso né?
- Nem me fale. – rimos juntos e ela beijou minha testa.
- Pattie, a senhora poderia me dar licença? Preciso conversar com o seu filho – Victor se aproximou de nós.
- Claro querido. Já volto filho – ela beijou minha bochecha e a do Victor também e se retirou.
- O que quer? – perguntei rude
- Olha, eu sei que você não me suporta e nem eu te suporto, mas, nós estamos juntos nessa, ela esta  em coma e precisamos ficar juntos. Eu estava conversando com Scooter no caminho do aeroporto até o hospital e eu e você temos uma entrevista amanha. Precisamos esclarecer o acidente dela, e deixar tudo claro e falar do dia em que vocês se beijaram ao vivo.
- Não é tão fácil assim.
- Se não é fácil para você imagine pra mim? Eu sou louco por ela antes mesmo de conhecê-la. Acha que foi legal vê-la te beijando? Não, doeu pra caralho, mas nem assim eu consigo odiá-la pelo simples fato que eu a amo mais que tudo na vida. Eu estou entrando em desespero, ela pode nunca mais acordar, e eu não sei como viverei sabendo que eu nunca mais poderei fitar aqueles olhos lindos dela. Castanhos esverdeados. Você já reparou neles? Já viu o quanto são lindos? Já reparou o quanto brilham quando ela está cantando? – eu assenti – São perfeitos, ela é toda perfeita, cada detalhe dela é perfeito, até os defeitos dela são perfeitos. Eu preciso dela mais do que eu preciso respirar. E eu não quero perde-la de jeito nenhum, ela te ama pra caralho, ama você. Eu sei disso. E nesse tempo que você esteve longe eu fiz de tudo para vê-la sorrindo. Caralho, quem eu sou? Sou o fã mais sortudo do mundo, eu consegui conhece-la, consegui conquista-la, eu a fazia sorrir todos os dias. E se ela chorava, ela chorava de alegria, de tanto rir. O sorriso dela é perfeito. E não é fácil para eu saber que ela ainda é louca por você. Eu não vou desistir dela, não mesmo. Vai doer muito em mim, mas, eu deixo ela livre para ser feliz contigo, por mais doloroso que seja. Vê-la sorrindo, vê-la feliz é muito mais importante. A felicidade dela é a única que importa. E para que isso aconteça, temos que estar juntos nessa.
- Estamos juntos nessa. – finalizei e ele me abraçou.

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Victor Gromowysk, leia isso.
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥


Meu anjo da guarda. Estou aqui para te pedir desculpa. É desculpas, não, por favor, não se assuste.  Sim, eu sei que é totalmente estranho eu estar aqui te pedindo desculpas, ainda mais eu que sou totalmente orgulhosa. Olha o que eu estou fazendo por você garoto, olha a que ponto eu cheguei, estou engolindo a droga do orgulho por você, para te pedir desculpas. Desculpa-me por todos os erros que cometi, me desculpa por todas as vezes que eu te deixei preocupado, me desculpa por se tão imperfeita desse jeito. Desculpa por não estar ao seu lado quando precisa de cuidados ou apenas de um simples mimo. Desculpa por eu ser chata, irritante, idiota, boba e afim. Eu tenho tanto medo de te perder, sério, muito mesmo. Se eu te perder eu perco o chão, fico sem rumo. Se eu te perder não vou ter pra quem correr, não sobreviverei. Ontem (10/07/2012) fez 11 meses que nos conhecemos, e aquela imensa vontade de falar contigo bateu sabe? Eu entrei no msn e não te achei, eu esperei você entrar, mas, você não apareceu, doeu, doeu muito. Eu queria poder de dar parabéns por me aguentar tanto tempo, queria poder falar que te amo muito, queria ver você dizendo que me ama. Queria poder trocar xingamentos contigo, é estranho pensar que algo tão simples se tornou tão importante pra mim. Até hoje eu não me arrependo de ter te mandando aquela ask. Não me arrependo de ter me apresentado para ti, não me arrependo de ter mantido o contato contigo porque valeu a pena. Cada esforço que eu fiz para ser sua amiga valeu apena cada briga, cada ciúme. Tudo ao seu lado valeu a pena, pelo simples de ter sido com você. Você esta tão distante de mim, em todos os sentidos. Depois daquela nossa briga tudo mudou você sumiu, e eu temia que isso acontecesse, temia de entrar no outro dia e não te ver online no msn, eu sempre temi isso, sempre temi que nos afastássemos de novo, porque ficar longe de você é doloroso pra caralho. Eu gosto do seu jeito possessivo de ser, gosto que me queira só para você, gosto quando xinga algum garoto que eu esteja próxima demais, gosto que xingue, o meu ex ou até mesmo meu futuro namorado. Eu gosto de tudo em você, gosto de cada detalhe, cada defeito porque é exclusivo seu apenas seu. Volta para sua Lu? Volta? Eu prometo mudar, prometo concordar contigo. Prometo concordar quando você falar que eu sou perfeita, linda, gostosa. Prometo concordar quando você disser que eu sou sua. O que não é mentira, porque eu sou sua. Sou do Victor Gromowysk. Volta pra mim, vem ser clichê comigo de novo. Por favor. Eu te amo. Meu Victor Gromowysk. Apenas meu.



∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞
                   |Resposta aos comentários |
∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

Duda Schaefer: Ah poxa vida, não queria te fazer chorar ): Desculpa amor, a desculpa também pela demora, falta inspiração. Eu já tenho toda a IB montada na cabeça, mas, na hora de passar pro papel puf, some. Chaz muito lindo né? Enfim, espero que goste.
Anônimo: Gente, que linda você. Nossa obrigada, de verdade, isso me fez sorrir que nem idiota, serio, eu li e reli seu comentário quinhentas mil vezes, nossa fico muito feliz que você pense assim de mim e da minha escrita, são comentários como o seu que me fazem querer continuar. Seja muito bem vinda. Espero de coração que goste desse capitulo.
Anônimo: Continuei amor, espero que goste desse tanto quanto gostou do outro.

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞
                   |Palavrinha da escritora |
∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

Uh capitulo novinho em folha pra vocês.
Gente, o namorado da Luiza na história, é meu melhor amigo fora dela e ele ficou puto por Luiza e Victor não terem transado ainda, sim sociedade meu melhor amigo não regula bem. Já, já posto a conversa para vocês verem. E aquela parte do gostosa realmente aconteceu. Enfim, por isso eu escrevi o Victor e a Luiza fazendo amor.
Hum, será que Victor e Bieber finalmente vão virar amigos?
O que será que acontecerá na entrevista dos dois?
No próximo capitulo.
Comentem amo vocês. 
E me desculpem pela demora,  prometo  tentar postar mais rapido dessa vez. Me desculpem mesmo. NÃO ME ABANDONEM POR FAVOR.
Xoxo Luiza :*

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞
                   |Minha conversa com o Victor no msn sobre a IB. |
∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

Luiza Oliveira diz
você me ama na minha historia, awn, esta desesperado no hospital

Victor Gromowysk diz
tu tá fazendo?

Luiza Oliveira diz
Sim... você e o Bieber vão brigar

Victor Gromowysk diz
eu bato nele né?

Luiza Oliveira diz
Bate.

Victor Gromowysk diz
isso.
se eu apanhar dele, quem vai apanhar é tu

Luiza Oliveira diz
você vai ter q vir aqui me bater e creio q isso não vai acontecer

Victor Gromowysk diz
NÃO ACREDITO QUE VOU APANHAR PRO BIBI

Luiza Oliveira diz
não vai porra

[...]

Luiza Oliveira diz
dê um apelido fofo pra lu
tipo
como você chamaria ela se estivessem mesmo namorando

Victor Gromowysk diz
Gostosa

Luiza Oliveira diz
uma coisa romantica pfv

Victor Gromowysk diz
GOSTOSA CARALHO
Peituda então.

Luiza Oliveira diz
Victor...

Victor Gromowysk diz
Oi...

Luiza Oliveira diz
nada.  

2 comentários:

  1. AWNNNNNNNNNNNNNNNN *-------------* QUE LINDO ! AAAAAH CONTINUA PELO BIEBER AMADO ! AAH CHOREI DE EMOÇÃO MESMO ! AAAAAAAAAAH VOCÊ É PERFEITA !

    ResponderExcluir
  2. Perfeito, anciosa para o proximo, continua logo


    By: leticia r.

    ResponderExcluir

Ui, essa belieber linda comentou.