1 de jul. de 2012

My Heart Belongs to you - capitulo 16 ( Luiza esta quase morta/Obrigado Chaz)

Do outro lado do oceano, através do mar. Começando a esquecer o jeito que você me olha. Sobre o oceano e pelo céu, preciso ver seu rosto, preciso olhar em teus olhos. Até a chuva e as nuvens [...] Não se preocupe pois tudo vai ficar bem. [...] Através de sua tristeza. Através das lutas. Não se preocupe porque tudo vai ficar bem ( be alright - Justin Bieber)


- Você é louco – ela sussurrou sorrindo a me abraçando após o beijo.
- Louco por você e com você pode ser? – sussurrei de volta
- Parece perfeito – ela me soltou e olhou para os fãs sorrindo que ainda gritavam e assobiavam. – eu amo vocês! – ela gritou em português e se virou sorrindo até mim a peguei pela cintura e a conduzi a até o backstage.
- VOCÊS ESTÃO LOUCOS? – Scooter gritou após sairmos do palco e Luiza desmanchou o sorriso – O QUE PENSARAM QUANDO ESTAVAM SE BEIJANDO? ACHAM MESMO QUE A MIDIA NÃO VAI CAIR MATANDO? VOCÊS ESTÃO CIENTES DO QUE ACABARAM DE FAZER? JUSTIN VOCÊ TEM UMA NAMORADA. LUIZA VOCÊ TEM UM NAMORADO. O QUE VÃO PENSAR DE VOCÊS? “LUIZA A PRINCESINHA DA BANDA ONE DIRECTION E DO MUNDO TRAÍ SEU NAMORADO COM JUSTIN BIEBER” “JUSTIN BIEBER TRAÍ SUA NAMORADA AO VIVO EM UM SHOW EM LONDRES COM A PRINCESINHA LUIZA LOVATO”. EU NÃO QUERO VOCÊS APARECENDO PUBLICAMENTE JUNTOS. AMANHA VAMOS PARA NOVA IORQUE. VOU MARCAR UMA ENTREVISTA NA ELLEN PARA OS DOIS E SE ACERTEM LA. VAMOS EMBORA. – Luiza estava com os olhos marejados e eu me sentia culpado. Ah foda-se. Abracei ela pela cintura, mas ela se soltou de meus braços e foi para os de Niall que a guiou até o carro e do carro até o hotel.
-
- Lu? – entrei no quarto dela depois de ter batido umas três vezes e ela não ter atendido – Cadê você? – Escutei um soluço vindo do banheiro e o barulho de metal caindo no chão. Andei em direção até o banheiro e abri a porta. Luiza esta sentada no box e chorava. Um rastro de sangue dava a ela. Fitei-a e procurei por algum machucado. Uma lamina ao lado de sua mão direita e seu pulso esquerdo jorrava sangue. Sim jorrava, tinha quase uma poça em volta dela. – Droga Luiza, por que fez isso? – fui até ela e tentei estancar o sangue com a mão. Sem sucesso. Tirei minha blusa e rasguei-a ao meio amarrando alguma das metades em seu pulso o que a fez dar um gemido de protesto. Ela estava ficando fraca e seus olhos estavam se fechando – Luiza não feche os seus olhos, mantenha-os abertos. Fite meus olhos. Os olhos cor-de-mel que você tanto ama – disse dando umas tapinhas no rosto dela para ver se ela reagia. Droga. Luiza desmaiou e seu corpo amoleceu tombando para o lado. Peguei-a no colo com certa urgência e sei correndo quarto a foro pedindo ajuda e gritando por socorro. Logo Maddie – mãe da Luiza – apareceu junto com Scooter e minha mãe. Demi, Caitlin, Chaz Chris, Niall e os meninos apareceram desesperados junto com alguns hospedes – Me ajudem, por favor – implorei mais uma vez e todos começaram a reagir. Tiraram Luiza de meus braços e ligavam para ambulância. Demi estava chorando muito enquanto Harry tentava acalma-la. Niall segurava minha pequena no colo chorando e Caitlin estava junto com Chaz, Ryan e Chris sentados no chão soluçando de tanto chorar. Liam, Louis e Zayn saíram correndo escadas a baixo desesperadamente para avisar aos médicos onde ela estava. Selena apareceu depois com cara de sono, viu o que estava acontecendo não deu muita importância e entrou de novo. Minhas mãos estavam gélidas, minha visão estava embaçada e meu corpo mole. Senti meu corpo sendo impactado com o chão e apaguei.
-
- Como ela está doutor? – perguntei desesperadamente ao ver o Dr. Brum na sala de espera.
- Vou ser curto e grosso. Ela esta em coma – ele disse com pesar nos olhos e se retirou. Saí correndo o mais rápido possível por aqueles corredores.
Swing comes up on every morning.
My mind never wakes up with that you wanted
And it’s crazy to me, I even see you in my dreams
Is this meant to be? Could be happening to me.
(O sol surge em todas as manhas.
Minha mente nunca acorda com o que você queria.
E é uma loucura pra mim, eu ainda vejo você em meus sonhos.
O que isso significou ser? Isso poderia estar acontecendo comigo)

Tudo naquele momento estava sendo em câmera lenta. As pessoas gritando. A demora para eu chegar ao quarto dela. Os desvios das pessoas por conta da minha rapidez.
We were best friends since we were this high
So why do I get nervous every time you walk by
We would be on the phone all day
Now I can find the words to say you
Now what I’m supposed to do
(Nós éramos melhores amigos desde que tínhamos esta altura.
Então, por que eu fico nervoso toda vez que você passa?
Gostaríamos de estar no telefone todo o dia.
Agora não consigo encontrar as palavras para dizer para você.
Agora o que devo fazer?)

Quarto 1006. Abri a porta com certo receio. Ela estava lá. Mais pálida que o normal. Com fios e mais fios dentro da pele dela. Um troço na cara dela com uns tubos que a ajudava a respirar.
- Aqui estamos nós novamente – sussurrei em meio a um suspiro – e a culpa é minha novamente. Sempre é. Sempre vai ser – as lagrimas caíram sem a minha permissão. – Você quebrou a sua promessa princesa. – peguei em sua mão estava gélida – Eu pedi pra você ficar, pra você não ir de novo. E você esta indo aos poucos. – solucei – O seu Kidrauhl está aqui, mas não é a mesma coisa sem a Princesa dele.  – acariciei seus dedos – Você não pode me deixar. Porque eu fui feito pra você, e você pra mim.

Could there be a possibility
I’m trying to say what’s up
Cause I’m made for you and you for me
Baby now is time for rights
Shall I give it all together
But enough is enough
They say we’re too young for love
But I’m catching feelings
(Poderia ser uma possibilidade
Eu estou tentando ver o que esta acontecendo
Porque eu fui feito pra você, e você pra mim.
Baby, agora é tempo para nós.
Tentando manter tudo junto
Mas não é o bastante para nós
Eles dizem que somos jovens demais para o amor
Mas estou pegando sentimentos)

 - Bieber – Demi disse após abrir a porta do quarto e entrou junto com Maddie. Ambas estavam com o rosto inchado e olhos brilhando.
- Sim – respondi
- Como ela esta? – Maddie perguntou enquanto se sentava ao me lado
- Eu não sei. Ainda tento imaginar que ela esteja só dormindo – voltei a fitar Luiza.
- Eu não entendo porque ela fez isso – Demi disse e desabou novamente – Ela sabe tudo o que eu passei por causa disso – ela soluçou e fitou os pulsos costurados de Luiza – se ela soubesse o quanto dói vê-la assim nunca teria cometido essa estupidez.
- Poderia se retirar por uns momentos Justin? – Maddie pediu enquanto chorava. Assenti e saí do quarto um pouco embargado pela dor.
- Como ela esta? – Caitlin veio ate mim chorando
- Dormindo. – ela me olhou e tentou sorrir
- Justin – Scooter me chamou e eu o ignorei – Fala comigo – ele disse um pouco mais alterado – anda Justin me responde
- Não tenho nada para falar com você.
- Eu não fiz nada.
- ELA ESTA EM COMA SCOOTER. COMA. ESTA QUASE MORRENDO POR CULPA SUA. CARALHO. VOCÊ FOI UM IDIOTA. VOCÊ A FEZ SENTIR CULPADA. OLHA A QUE PONTO ELA CHEGOU. CUSTAVA ENTENDER A GENTE? CUSTAVA VER O QUE A GENTE SENTE? EU ESTAVA POUCO ME FODENDO SE A MIDIA IA CAIR MATANDO EM CIMA DA GENTE E ELA TAMBÉM NÃO ESTAVA LIGANDO. IAMOS FICAR JUNTOS NOVAMENTE. MAS NÃO VAMOS MAIS SABE POR QUÊ? PORQUE ELA ESTA EM UM ESTADO CRITICO. ESTA EM COMA. ESTA QUASE MORTA. – desabei a chorar novamente enquanto gritava com ele. Senti alguém me abraçar e percebi que era o Chaz.
- Está tudo bem irmão, ela é forte. Vai sair dessa.
- E se ela nunca mais sair dessa? E se ela nunca mais acordar?
- Never say never. – ele disse e eu desabei mais ainda. É foda velho. Nessas horas os verdadeiros prevalecem. Eu e o Chaz não estávamos nos falando há meses. Mas ele não me deixou. Depois de tudo que fiz a ele. Depois de tudo que disse a ele. Aqui esta ele. Me abraçando e me encorajando. Meu melhor amigo é foda, e eu não seria nada sem ele.
- Obrigado Chaz – disse e ele me abraçou mais forte.

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞
                   |Resposta aos comentários |
∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

Juliana: Que bom que gostou minha linda. E fico feliz que te fiz parar de chorar. Te amo muito tá?
Duda Schaefer: BEEEEEEEM VINDAAAAAAAAAAAAA. Que bom que esta gostando amor. Tá aí mais um capitulo emocionantes.
Laura: Mais um capitulo emocionante amor. Ah minha linda, não liga para o que os outros falam não. O importante é o que você pensa, o que você acha, o que você sabe. E eu tenho certeza que você sabe que não é uma poser e sim um True Belieber.


∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞
                   |Palavrinha da escritora |
∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

Então meus amores, o que acharam desse emocionante capitulo?
Não me matem por Luiza estar em coma.
Tem muita agua pra rolar ainda
Victor vai aparecer desesperado no hospital.
Briguinhas
Intrigas
E com certeza MUITA emoção.
Preparem o coração. Tem muita agua pra rolar ainda.
Amo vocês.
Xoxo Luiza :*

3 comentários:

  1. QUE LINDO CARA ! O CHAZ É UM FOFONILDO ! AAAAAAAH CARA NÃO ME DIGA QUE ELA VAI MORRER POR FAVOR ! NÃO PODE ACONTECER ISSO ! AAAAAAAAAAAH CARA NÃO CONSIGO PARA DE CHORAR ! POSTA LOGO PELO AMADO BIEBER !

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, você é perfeita,continua, é lindo. ! Muito boa, escreve demais, é perfeito. ... Você arrasa, *-*'; Sou nova,primeira vez no seu blog e já achei lindo.Parabéns. *-*'

    ResponderExcluir
  3. Cara, proximo capitulo rapido, cara chorei nesse O.O

    ResponderExcluir

Ui, essa belieber linda comentou.