24 de jun. de 2012

My Heart Belongs to You - capitulo 15 ( serei o seu Kidrauhl)


Ei senhorita, minha gata, por favor seja a minha pequena dama. (take you - Justin Bieber) 



- Bem vindos One Direction – uma entrevistadora qualquer que eu nem sabia que existia disse após nos sentarmos em um sofá – Então como estão se sentindo começando essa nova e primeira turnê? – eu fiquei quieta e logo vi os meninos olhando pra mim. Droga.
- Ah, é uma experiência ótima. Nós adoramos fazer shows e mais shows, ver todas aquelas pessoas ali por nós. É tudo simplesmente maravilhoso. É tudo muito surreal – respondi sorrindo
- Imagino. Musicas nova estão por vir?
- Oh sim, muitas. Luiza anda escrevendo algumas. Creio que vão ficar perfeitas. Ela ainda não nos deixou ver – Niall respondeu e a entrevistadora me fitou
- Ah qual é, quero que seja surpresa – eu disse e todos riram juntos com a plateia.
- Harry – ele assentiu – três coisas na qual não viveria sem.
- Meu violão, minha mãe e minhas fãs – ele sorriu sedutor e eu ri.
-AWWWWWWWWWWWWWWWWWWN – ouvimos um coro vindo da plateia
- Liam
- Minha namorada, minhas fãs e One Direction.
- Louis
- Minha namorada, musica e minha cama.
- Zayn
- Comida, comida e mais comida – rimos.
- Niall
- Comer, dormir e Luiza.
- Luiza? Por quê?
- Não sei, ela tem um jeito brasileiro de ser.
-Luiza
- Brigadeiro, musica e Niall – rimos e a entrevistadora me olhou como se perguntasse o porque – Ah o Niall tem um charme irlandês muito sexy
-
Tinha acabado de descer para jantar e encontrei o pessoal lá e fui até a mesa deles.
- Luiza preciso que faça um favor pra mim – Scoot disse antes que eu sentasse o fitei – vá no quarto do Bieber e chame ele para vir jantar.
- Scoot...
- vai Lu, por favor – fui ate o elevador batendo os pés fortes no chão. Chamei o mesmo impaciente e cliquei no numero quatro.
-
- Justin Scoot pediu para você descer para jantar – disse entrando no quarto e vendo uma cena desagradável. Selena e Bieber estavam se beijando e sem blusa. – Han, me desculpe – sai com os olhos marejados e corri o mais rápido possível.
- LUIZA – escutei Bieber gritar, mas não me importei.  Virei o primeiro corredor, sem saída. Ótimo. Fui até o final dele, encostei-me à parede e escorreguei até o chão. Eu chorava, chorava muito.  – Luiza – ouvi a voz rouca do Bieber e levantei minha cabeça para olha-lo. Ele já vestia uma blusa. Ele se sentou ao meu lado e abaixou à cabeça – Me desculpa – eu fiquei quieta. – por favor, Luiza me desculpa. – ele me fitou e eu fiz o mesmo. – eu me sinto um monstro – ele disse com os olhos marejados – eu me sinto um idiota, olha o que eu fiz com você. Isso esta me matando. Por favor, Luiza, me desculpa. Eu prometo mudar. Eu mudo juro que mudo. Por você. Mudo, mudo da maneira mais radical possível se você voltar a ser minha de novo. – ele chorava e eu também – Esta doendo Luiza, a sua ausência esta me matando – ele disse em meio a soluços – seja minha de novo. Nem que seja só como amiga, seja a minha princesa de novo que eu prometo voltar a ser o seu kidrauhl – ele chorava muito, eu chorava muito. Permaneci quieta – Fala alguma coisa, por favor. O Seu silêncio esta machucando. –mordi meu lábio e sequei algumas lagrimas que teimavam em cair. E o abracei muito forte. Eu sou idiota eu sei, mas cara, eu já estou a tanto tempo sendo forte, sendo fria, só que o que todos não sabem é que quando se trata de Justin Bieber eu sou a pessoa mais fraca do mundo. Ele soluçava entre o abraço e eu também. Tudo é tão difícil quando se trata de nós.
- Vai ficar tudo bem – disse sussurrando em meio a um soluço e Bieber me abraçou mais forte.
-
- Bom dia amor – Victor disse logo após eu abrir meus olhos
- Bom dia anjo – o selei – Está acordado há muito tempo?
- Faz algumas horas
- Hum. – disse me levantando e indo em direção ao banheiro.
- Vou voltar pra Los Angeles essa tarde – ele disse um tanto rápido e eu me virei assustada
- O que? Por quê? – perguntei com medo, porra, LA é cheia de meninas bonitas atrás do Victor, e se ele achar alguém melhor? E se ele se interessar por outra?
- Meu pai me ligou hoje mais cedo e minha mãe esta no hospital
- Eu vou junto – Victor negou com a cabeça – Vou sim.
- Não. Você vai ficar e continuar com a turnê. Precisa trabalhar.
- Mas Victor...
- Luiza não.
- Tudo bem – suspirei derrotada e ele me beijou
-
Victor tinha acabado de embarcar e eu estava saindo do aeroporto com o Bieber
- Eu não gosto dele – Bieber disse assim que entramos no carro fugindo de alguns flashes
- Dele quem? – perguntei colocando o cinto
- Do Victor – ele disse ligando o carro e dando a partida no mesmo.
- Por quê? – peguei um gloss na bolsa junto com um espelhinho e comecei a passar
- Não sei – murmurei um “hum” enquanto comprimia meus lábios esfregando uns aos outros e mandando um beijo no final – Ele parece só querer se aproveitar da sua fama – olhei para ele incrédula – E para de me olhar assim – ele disse por fim sem tirar os olhos da rua
- Ah claro, e a sua Selenita morre de amores por você – disse sarcástica.
- Não vou brigar contigo – ele finalizou a conversa estacionando enfrente a uma Starbucks. Descemos do carro e Bieber veio até mim me pegando pela cintura e me guiando até lá dentro.
-
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH – os fãs gritaram após eu e os meninos cantarmos a ultima musica do show. Os meninos saíram e eu permaneci no palco
- Vocês querem mais uma? – disse e eles gritaram. Tirei meu microfone e peguei um de mão – Essa que eu vou cantar agora, se chama Together – olhei para Demi no backstage e ela sorriu pra mim – É um dueto, mas, eu acho que posso me virar sozinha. Vocês concordam? – eles gritaram mais uma vez ri com isso – Vamos lá – a banda começou a tocar – Remember love. Remember you and me. Remember everything we shared. On this planet when we cared. Remember hearts. Remember unity. Remember loving neighbors. Without expecting favors. Why be afraid. To make an honest mistake. If you acknowledge the pain. And you wanna change. You can get through anything. Do you remember at all. People walkin’ hand in hand. Can we feel that love again. Can you imagine it all. If we could get along. Then we all could ding this song together. Ohh, ohh, ohh…

Justin P.O.V
- Vocês querem mais uma? –Luiza disse após os meninos terem saído do palco e os fãs gritaram. Ela tirou o microfone e pegou um de mão – Essa que eu vou cantar agora, se chama Together –ela olhou Demi que estava do meu lado no backstage e Demi sorriu pra ela – É um dueto, mas, eu acho que posso me virar sozinha. Vocês concordam? – eles gritaram mais uma vez e eu a vi rir com isso – Vamos lá – a banda começou a tocar – Remember love. Remember you and me. Remember everything we shared. On this planet when we cared. Remember hearts. Remember unity. Remember loving neighbors. Without expecting favors. Why be afraid. To make an honest mistake. If you acknowledge the pain. And you wanna change. You can get through anything. Do you remember at all. People walkin’ hand in hand. Can we feel that love again. Can you imagine it all. If we could get along. Then we all could ding this song together. Ohh, ohh, ohh… - Luiza cantava perfeitamente bem não sei o que deu em mim peguei o microfone de Niall e o fez me olhar com cara de duvida.
- Look at me – entrei cantando no palco e Luiza me olhou com uma cara assustada e eu sorri pra ela – Now look at you. Now look at me again. See we’re not so different. Look around. What do you see– me aproximei dela e a puxei pela cintura  colando nossos corpos que fez os fãs gritarem –  We’re  throwin’ things outside our window. We don’t care to keep it clean. I had a dream. Beauty was only skin deep. And if we all just believe. Love is all we need. Nothing else can set you free.
- Do you remember at all. People walkin’ hand in hand. Can we feel that love again. Can you imagine it all. If we could get along. Then we all could ding this song together. Ohh, ohh, ohh… - ela acariciou meu rosto e sorriu. -  If we could throw away the hate. And make love last another day. Don’t give up today. Life would be so simple.
- And they may talk about us. But they will never stop us – cantei com ela acariciando meu rosto e sorrindo pra mim – We’ll keep. Singinnnnnn’... – ela cantou comigo ela beijou minha bochecha e logo após fitou meus olhos novamente e continuamos - Do you remember at all. People walkin’ hand in hand. Can we feel that love again. Can you imagine it all. If we could get along. Then we all could ding this song together. Ohh, ohh, ohh… - finalizamos a musica e ela abaixou o microfone sorrindo pra mim, fiz o mesmo e deslizei meus dedos da sua bochecha até seu queixo puxando seu rosto para mais perto do meu e toquei seus lábios aos meus em um longo selinho e logo após pedindo passagem para língua torcendo para que ela cedesse e ela cedeu. Ouvimos os fãs gritar e assobiar. Ela entrelaçou seus braços em meu pescoço e eu segurei firme em sua cintura a tomando para mim. Não estava me importando se estavam todos vendo, não estava me importando se estava traindo Selena ao vivo, não estava me importando se ela estava traindo o Victor, e pelo visto, ela também não. Mas, uma coisa é certa, eu sou completamente louco por essa garota, estou completamente a mercê dela e de seus beijos.


 ∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞
               |Resposta aos comentários |
∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

Juliana: Pois é amiga, nosso Bieber esta muito escroto eu sei :( mas tudo esta prestes a mudar
Anônimo: Muito bem vinda amor, espero que minha escrita te agrade anjo s2 O kidrauhl esta prestes a vir amor. Não vai demorar muito e ele já esta de volta. Mas, ainda tem muita coisa pra rolar.
Anônimo: Seja muito bem vinda você também anjo. Espero realmente que você goste da minha escrita. s2 Eu sei, o Bieber esta um babaca, mas, pela Luiza ele vai mudar. Ele é capaz de tudo por ela.

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞                                                                                                                 |Palavrinha da escritora|
∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

Hum, hum, esses dois hein, será que vão finalmente se acertar e ficar juntos de vez?
E a Selena?
E o Victor?
Curiosas?
Espere até o próximo capitulo.
Me desculpem pela demora. Estou em época de prova e eu tenho que estudar porque a média da minha escola é 8,0 aí já viu né?
Prometo tentar postar mais rápido.
Espero que tenham gostado
Xoxo :*
Amo vocês.

4 comentários:

  1. Aaah que lindo , parei de chorar amor ... adorei !

    ResponderExcluir
  2. LEITORA NOVA ! OMBBBBBBBBBBBBBBB QUE PERFEITO ! CONTINUA PELO AMADO BIEBER ! AAAAAAAAAAH AMEI AMEI AMEI AMEI !

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh
    OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB
    mais amor ta perfeita muito perfeita deuss eles tem q voltar são tão perfeitos onnnnnnwt
    Desculpa por ser anonima mas nn tenho um blog e tenho preguiça de cria um sou uma belieber mas ngm sabe pq se conto pra alguém ficam me chamando de poser mas nn so nn me atreveria continua ta tão bommmmmm
    Kisses da Laura

    ResponderExcluir
  4. Amei esse cap. *ooooooo*

    ResponderExcluir

Ui, essa belieber linda comentou.