10 de jun. de 2012

My Heart Belongs to you - capitulo 12 (Adeus? Não, Até logo)


A vida continua, fica tão pesada. A roda corrompe a borboleta. Cada lágrima, cada cachoeira na noite de tempestade. Ela fechou os olhos e voou para longe. Sonhou com o paraíso. (Coldplay paradise)


-Lu? – ouvi Niall me gritar. Soltei-me um pouco dos braços de Justin e rodei os olhos pela praia a procura dele. Achei. Niall me fitava sorrindo, balbuciava alguma coisa que eu não conseguia entender. Fiz uns gestos com as mãos tentando explicar isso a ele. Senti meu celular vibrar e o peguei.
Nova mensagem de Niall Horan
Está na hora princesa
- Justin – sussurrei colocando meu celular de volta no bolso dele.
- Esta na hora? – ele murmurou
- Sim – falei em um tom de voz um tanto parecido com o dele e fitei a areia. Bieber me abraçou forte. Como se não quisesse que aquele momento acabasse. Eu também não queria. Afinal, estava tudo perfeito. Somente nós. E daqui pra frente seria eu e ele.  Tão distantes.
-
Estava no aeroporto já, em uma sala reservada para nós digamos assim. Eu e Justin estávamos abraçados em um canto um tanto afastados dos outros. Beijávamo-nos de vez em quando. Bieber. Via tristeza nos olhos dele. Acredito que meus olhos também estariam assim.
- Luiza – Caitlin me chamou e eu a fitei. Ela me olhou como se quisesse dizer “acabou o tempo de vocês” Fitei Justin e logo o selei pedindo passagem para a língua. Ele cedeu, um beijo que transmitia amor, tristeza, dor e saudades que estavam por vir. Encerramos o beijo e Bieber se levantou comigo no colo dele. Entrelacei minhas pernas em sua cintura e ele me abraçou forte. Afundei minha cabeça em seu peito e respirei fortemente inalando aquele perfume para que ficasse gravado em meu pensamento. Justin me colocou no chão cuidadosamente e eu fitei seus olhos marejados. Afastei-me e caminhei em direção a Ryan, Chaz e Chris que iriam a turnê com o Bieber, abracei todos e balbuciei um “me liguem seus putos” fazendo com que eles rissem. Abracei Pattie e Usher. Fitei Justin que veio ate mim me beijando novamente. Encerrei o beijo com olhos marejados me virei abracei Niall de lado e passei meu braço em volta do da Caitlin e juntos caminhamos até o portão de embarque. Doe, doeu muito. Mas eu me acostumo. Sempre me acostumei.
-
Cinco meses depois
Londres, ah querida Londres. Estou indo encontrar a Demi, nossa quanta saudades dela. Bom, perdi o contato com o Justin, ele esta namorando a Selena e por mais que tenha doído seguir enfrente às vezes e bom. Eu conheci um garoto, um fã na verdade, nos conhecemos em um show meu em Los Angeles. E estamos saindo, ele veio em turnê comigo e com os meninos.  Caitlin e Zayn estão namorando, sim sociedade, minha amiga sossegou um pouco.
- Princesa – ouvi Demi gritar e corri para abraça-la
- irmã – disparei a chorar de alegria e Demi também
- Que saudades de você minha linda – Demi falou se afastando de mim
- Muitas saudades princesa. –falei secando minhas lágrimas – Ah Victor essa é a Demi, e Demi esse é Victor Gromowysk
- Prazer – os dois falaram juntos e logo riram
- Vamos amor? O motorista esta a nossa espera – Victor falou após roubar um selinho meu. Chamei a Demi e fomos até o hotel rindo das palhaçadas do Victor. 
    


bom meninas é isso, espero que gostem, Amo você
xoxo
Bieber Kiss

Um comentário:

  1. Ah eu amei ... Mas como assim ele começou com a Selena derepente , eu sei que passaram cinco meses , mas foi derepente porque eles nem se falaram de novo , nem brigaram e tal ? Como ? Como isso aconteceu , Luu ? Porque ? D:

    ResponderExcluir

Ui, essa belieber linda comentou.