12 de jun. de 2012

My Heart Belongs to You - capitulo 13 (termino? Termino)


Porque esta noite eu estou me sentindo como um astronauta. Mandando S.O.S desta minúscula caixa. Perdi todo sinal quando decolei. Agora estou preso aqui e o mundo me esqueceu (astronaut - simple plan)


- E o Justin Scoot? Têm falado com ele? - perguntei entrando no quarto do Scooter junto com Demi
- Preocupada? - retrucou
- Não, estaria se fosse à um tempo atras, mas, hoje? Não. 
- Não falo com ele desde a briga de vocês. Bieber não atende meus telefonemas. Falei com Pattie e Usher. 
- Hum. - respondi sem interesse. Tá eu sei que eu perguntei, mas, de verdade? Não estou me importando mais. 
- Eles me disseram que JayB esta diferente. Tão arrogante, tão frio. Trata as fãs com indiferença. 
- Não quero saber Scoot. 
- Luiza você tem que falar com ele. - Demi falou entrando no assunto 
- Depois do que ele falou? Não, obrigada. Estou bem. 
- Você fala como se estivesse a certa da história princesa. 
- E eu não estou?
- Não. Você também falou coisas horríveis à ele. - Demi e Scoot falaram juntos. 
- E ele a mim. 

 Flashback on --

- Por que não me ligou Bieber? - disse assim que Justin atendeu aquela porra de telefone. 
- Estava ocupado, e também por que eu não quis. - Bieber respondeu indiferente,
- Oi? 
- Esta ficando surda Luiza? 
- Por que esta me tratando assim? 
- Percebi que não vale a pena tratar bem quem não merece. 
- O que eu fiz? 
- Pergunta pro Niall. 
- Ciumes de novo Bieber? - perguntei sarcástica
- Não, Selena me abriu os olhos. 
- Ah claro, Selena, amiguinha nova. Divirta-se com a sua nova companhia. 
- Pois é, melhor do que companhia de vadias como você. 
- Olha como você me trata moleque. Não te dei o direito de me desrespeitar desse jeito. 
- Você quer respeito depois do que você fez comigo? 
- Ah Bieber foda-se. 
- Vadia. 
- Menininho mimado que a fama subiu a cabeça. Cuidado Bieber, vai ficar sem amigos desse jeito. Primeiro Caitlin e Chris, depois o Chaz, e agora, agora eu. Cuidado ta? Daqui a pouco o Ryan vai embora.
- VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE FALAR O QUE ACONTECEU ENTRE MIM E O CHAZ. CHRIS NÃO FAZ FALTA.
- Olhe para o lado Bieber, quem você tem agora? Ninguém, o que essa sua fama fez contigo? Tirou todos os seus verdadeiros amigos. 
- Eu sinto nojo de você Luiza. 
- Eu sinto pena de você Justin, pena muita pena. Mas olha, ainda ta em tempo de salvar hein. Vê se corre atras, e sente o que é sofrer um pouco. Te cuida viu. 
-Luiza..., -desliguei antes que ele terminasse a frase. 

Flashback off--

                                                                Bieber P.O.V

- Amor - disse Selena se levantando e vestindo uma calcinha e uma blusa minha
- Sim - disse ainda deitado de olhos fechados tentando entender como minha vida mudou tão rapido
- Esta na hora, temos que nos arrumar, Londres nos espera - Ah Londres, linda Londres 
- Luiza esta ela - falei sem pensar
- Ainda pensa nela não é? 
- E tem como esquecer depois de tudo o que ela me disse? - Abri os olhos a encarando
- Não. 
- Então pronto. - Levantei e vesti uma roupa, tomaria um banho quando chegasse a Londres. 
-
Estava no avião, Selena dormia em meu ombro, e meus pensamentos se encontravam em Luiza. Usher me avisou que já estávamos chegando e que Luiza, o novo namorado dela, Demi e Scooter já estavam nos esperando no aeroporto. Imagino que aquilo lá deve estar uma loucura. Cheia de fãs histéricas, chorando e gritando meu nome, me dá dor de cabeça só de pensar.  




ei girls, postei mais rapido dessa vez, rá. 
espero que gostem
esse justin hein
sera que vai tomar jeito?
qual vocês acham que vai ser a reação de Luia e Bieber ao se encontrarem
amanha 
xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ui, essa belieber linda comentou.