15 de jun. de 2012

My Heart Belongs to you - capitulo 14 (Minha Garota)


Deveria ser eu segurando sua mão 


Chegamos, já estávamos desembarcando eu escutava aquela gritaria ridícula e choros. Sorri falso para aquelas fãs e continuei meu caminho na frente da Selena que vinha andando conversando com Usher. Rapidamente vi Scooter e Demi, rodei meu olhos pelo local e Luiza e um garoto que eu desconhecia estavam falando com aquelas coisas que chamamos de fãs. É, coisas, porque pra gritar tanto assim não podem ser pessoas. Ela sorria, estava linda. Logo depois eles se viraram e voltaram, eles se beijaram. Se BEIJARAM. Mas que porra é essa? MINHA GAROTA. Não Bieber, não. Sua garota esta logo atrás de você conversando com o Usher. Fui até eles e cumprimentei Scooter e Demi, Luiza nem se quer me olhou.
- PATTIE – Luiza gritou e saiu correndo para abraçar minha mãe ela a abraçou tão forte e sorrindo.
- Moranguinho?  - Ryan a chamou e ela o fitou sorrindo
- Chocolate – ela o abraçou forte – Que saudades de vocês
- Também sentimos a sua falta – Minha mãe e Ryan falaram juntos o que a fez soltar um riso abafado. O Tal garoto loiro de olhos escuros esverdeados se aproximou dela, e abraçou sussurrando algo em seu ouvido.
- Gente, esse é o Victor Gromowysk, meu, é meu. Puta que pariu o que você é meu? – eles riram
- Ficante, futuro namorado e marido diria – ela sorriu e eu rolei os olhos
-
- Luiza? – bati na porta de seu quarto esperando ser atendido. Ela abriu a porta com uma cara sonolenta que me fez rir. Assim que ela me viu despertou e fechou a porta imediatamente. Rapidamente coloquei o pé antes que fechasse – preciso falar com você.
- Não tenho nada para falar contigo Bieber – ela disse fria
- Mas eu tenho – olhei para ela sério e ela suspirou derrotada abrindo mais a porta do quarto do hotel para que eu pudesse entrar. Rodei os olhos pelo quarto e vi um porta-retratos em cima do criado mudo com uma foto dela e do tal de Victor. Rolei os olhos e a fitei.
- O que quer? – ela perguntou ignorando meu olhar e sentando na cama.
- Conversar com você. Preciso da minha melhor amiga. – sentei ao seu lado e ela se afastou
- Ok, a procure em outro lugar porque aqui só tem uma vadia da qual você não gosta da companhia. - ela disse grossa e sinica
- Não me trate assim Luiza. –alterei meu tom de voz e me levantei apontando o dedo no rosto dela
- Não altere seu tom de voz comigo Justin Bieber. Você não tem direito algum – ela se levantou dando me empurrando e tirando meu dedo de seu rosto
- Eu sou o Justin Bieber, eu posso tudo. Tenho direito a tudo – ri debochado a vi levantando a mão e logo depois senti meu rosto latejar de dor a olhei com cara de dor e protesto ao mesmo tempo
- Olha só o que você se tornou. Caralho, quem é você e o que fez com o Justin Drew Bieber que eu conheci. Abaixa sua bola aí. Você não tem moral nenhuma para falar assim comigo. – ela disse com os olhos marejados, expressão raivosa no rosto e me empurrado até eu chegar à parede. Segurei firme em seus braços e a girei encostando-a na parede.
- PARA PORRA.
- Eu tenho nojo de você Bieber. Nojo. Muito nojo. Caralho, você se tornou tão hipócrita, tão fútil. Eu quero o kidrauhl de volta. – ela me olhou deixando derramar algumas lágrimas e eu à beijei. Sim à beijei. Foda-se Selena, foda-se Victor, foda-se tudo. Eu estava com a minha garota em meus braços novamente, estava pouco me importando se alguém entraria naquela porta e nos visse assim. Soltei seus braços e deslizei minhas mãos pela lateral do seu corpo e pousando-as em sua cintura. Ela me empurrou e me olhou com ódio. Me aproximei dela de novo e a puxei pela cintura. Ela tentava se afastar se debatia, me batia mas, eu sou mais forte. E o inacreditável aconteceu, ela cuspiu no meu rosto. Sim sociedade, ela cuspiu no meu rosto. A soltei levando minhas mãos em meu rosto e o limpando.
- Saí do meu quarto agora Bieber, e só volte quando você achar o Kidrauhl, fora isso, eu não quero um clone perto de mim – ela disse ríspida e eu saí. Porra será que é tão difícil me desculpar?

Luiza P.O.V

Ódio, ódio, ódio. Muito ódio que eu sinto agora, nesse exato momento. Como ele teve a cara de pau de me beijar? Ah, que raiva, vai ter troco Bieber, vai ter troco. Olhei no relógio e marcava 2 horas da manha, me deitei, fechei meus olhos e logo adormeci.
-
Estava acabando de me arrumar, teria uma entrevista hoje com a banda. Niall me esperava impacientemente. Batia freneticamente na porta do banheiro coloquei meu salto e saí.
- CALMA PORRA – gritei 
- Temos 30 minutos para chegar lá – ele disse me pegando pelo colo, me pondo em seu ombro que nem saco de batata e saindo correndo comigo pelo hotel.  






3 comentários:

  1. Bieber escroto , meu Deus amiga ... O que aconteceu com ele ? pqp

    ResponderExcluir
  2. leitora nova
    CREDOO, oq aconteceu com o kidrauhl? queru ele de voltaa
    CONTINUAAA
    TA PERFEITA
    beijoo

    ResponderExcluir
  3. Leitora nova :) to amando, tirando o fato do Bieber está se comportando como um idiota

    ResponderExcluir

Ui, essa belieber linda comentou.