17 de jul. de 2012

My Heart Belongs to you - Capitulo 18 (ela acordou)

 As pequenas palavras que você disse, foram todas para minha cabeça. Eu ouço anjos cantarem, na sua voz. Quando você me abraça forte, sentimentos que eu nunca tinha conhecido. Eles significam tudo e me deixam sem escolhas ( Lightweight - Demi Lovato) 

- Há dois dias chegou a todos a triste noticia de que a nossa princesinha Luiza Lovato esta no hospital em coma, com sérios riscos de vida. Há dois dias, o mundo inteiro paralisou com essa noticia. Fãs ficaram desesperados, celebridades em choque, todo mundo muito impressionado com o acontecimento. Não recebemos noticias, todos se recusaram a dar entrevistas, mas, hoje, aqui no The Ellen Show duas pessoas muito importantes na vida da nossa princesa veio dar entrevista, explicando sobre o acontecimento e sobre o beijo. Sejam muito bem vindos Justin Bieber e Victor Gromowysk – Ellen disse e a plateia aplaudiu. Eu e Victor entramos e nos sentamos em duas poltronas confortáveis – Obrigado por aceitar a dar essa entrevista, sei que estão passando por um momento muito delicado, então meus pêsames.
- Obrigado Ellen – disse e Victor deu um sorriso torto.
- Pode nos explicar primeiro sobre o beijo que vocês deram em um show ao vivo em Londres do One Direction?
- Claro. Bom, eu amo a Luiza, amo mesmo. – a plateia e a Ellen me olharam assustados – Sim, eu sei que estou com a Selena, eu gosto da Sel, ela é uma menina doce, adorável, toda meiga, ela é toda fofinha, mas, a Luiza, cara, a Luiza é diferente, eu não consigo descrevê-la. Ela é perfeita, eu sou completamente louco por ela – escutei a plateia fazer um “awn” e sorri com isso – E quando nós estávamos lá cantando, foi como se tudo ao meu redor não existisse, eu só queria prestar atenção nela, eu só estava me importando com ela, no final nós estávamos tão perto, tão juntos, eu não me controlei, a beijei, sem me preocupar se os outros estavam vendo, confesso, eu pensei que ela não iria retribuir, afinal, ela ama o Victor, mas, não, ela retribuiu, e aquilo me fez perceber que ela ainda sente algo por mim. Caralho, ela ainda sente alguma coisa por mim. Sim o beijo foi um erro, mas, às vezes as coisas mais erradas são as mais certas a fazer naquele momento.
- Ual. E você Victor, o que achou sobre o beijo?
- Eu não sei – ele gaguejou, olhou para mim e respirou fundo – Eu não gostei, quem gostaria de ver a sua namorada beijando outro? Ninguém. Mas, por mais incrível que pareça eu não fiquei com ódio. Depois daquele beijo eu nunca vi a Lu sorrir tanto quanto sorriu. Aquilo me fez bem, vê-la sorrindo daquela maneira me fez bem, eu quase peguei o telefone e liguei para o Bieber dizendo “Ei man, beije ela de novo. Agora”. Foi o sorriso mais lindo, mais verdadeiro que ela já deu na vida. A Luiza sorriu naquele dia como nunca tinha sorrido antes para ninguém. – Victor me fitou com os olhos marejados – Doeu, doeu pra caralho, só Deus sabe o quanto doeu vê-la com outro. Só Deus sabe o quão doloroso foi saber que a felicidade dela não é comigo. Por mais matador que isso seja, eu não vou desistir. Eu vou continuar ao lado dela – umas lagrimas escorreram sobre o rosto dele -. A vida é uma guerra, nós vamos levar vários tombos nela, vamos nos machucar muito nela, mas, no final vamos estar forte o bastante parar vencer a batalha. – Victor fitou a Ellen e continuou – A Luiza me fez aprender com um menino sonhador de uma pequena cidade a não desistir dos meus sonhos, esse menino ensinou a ela a nunca dizer nunca, e ela me ensinou isso. E se hoje eu sou o que sou, foi porque esse menino e ela me ajudaram a cair e levantar mais forte. E o que eu tenho para dizer a eles hoje é obrigado por tudo – ele me olhou e sorriu, retribui o sorriso –.
- Meu Deus, que coisa mais linda – Ellen disse sorrindo – Mas, como ela foi ficar em coma? –eu e o Victor nos olhamos, ambos estávamos nervosos, o que íamos falar?
- Ela... Han... Ela... Bem... Ah... Você sabe... – me embolei com as palavras
- Sofreu um acidente de carro – Victor disse rápido
- Isso, um acidente de carro, é isso.
- Hum, e como você sabe Victor sendo que não estava lá? – Victor olhou pra mim aflito
- Tá vocês querem a verdade, eu entendo. Mas, se nós contarmos vocês vão julga-la, taxa-la como louca e nós não queremos isso. Eu digo isso com tanta certeza pelo simples fato de que julgaram a Demi.
- Justin, nós precisamos saber da verdade, fãs estão desesperados.
- Vamos fazer assim, os fãs na plateia perguntam e eu e o Bieber prometemos responder todas as perguntas – Victor disse e eu olhei para Ellen assentindo.
- Tudo bem.
- O que aconteceu com ela? O que ela fez? Por favor, me diga, ela é tudo para mim eu estou desesperada – Uma menina que segurava um cartaz escrito “Lesbian For Luiza” perguntou.
- Ela se cortou – respondi – Mas serio que você é lésbica pela Lu?
- Sim – a menina forçou um sorriso – Ela é tudo para mim.  – sorri com a resposta dela.
- Mas – outra menina pegou o microfone – Por que ela fez isso?
- Sabe o nosso beijo? – ela assentiu – Depois que saímos do palco, Scooter brigou feio com a gente e ela se sentiu culpada e se cortou.
- Bieber, por que está todo machucado? – um menino perguntou. Fã da Lu também, pois estava com uma camisa com um foto dela sorrindo escrita “Minha Luiza”.
- Bom, eu han, apanhei, do Victor – a plateia riu e eu fiquei serio – Qual é não tem graça.
- Foram quantos cortes? – outro menino perguntou
- Oito. Um em cada pulso, dois em cada perna e dois na barriga – todos me olharam assustados. – Eu sei assustador.
- Por que está tão descontraído assim Bieber? Não está preocupado da Luiza nunca mais acordar? – Uma mulher perguntou
- Claro que eu estou, mas, certa pessoa me falou que ela vai sair dessa. Que ela é forte. Nunca diga Nunca, esse é o meu lema. E eu tenho uma pessoa que está me apoiando e eu estou apoiando ela, estamos juntos nessa.
- Quem?
- Victor.
- Victor, em que hospital ela está? – outra fã perguntou – Ah, e a proposito eu acho vocês lindos juntos, sou totalmente a favor de Lulictor (ridículo eu sei, mas, foi à primeira coisa que me veio à cabeça, ignore, por favor).
- Primeiramente, obrigado – ele sorriu – Olha, eu realmente gostaria de contar, mas, não posso, queremos manter privacidade, sem paparazzis sabe? A única coisa que podemos afirmar é que ela esta em um hospital de Londres. Aliás, eu sou totalmente a favor de Liall (Luiza e Niall gente).
- Serio? Eu sou totalmente a favor de Lustin (ignore meu Luiza e Justin gente) – me meti na conversa e todos riram.
- Só você Bieber, porque a maioria aqui é a favor de Liall – Ellen disse e a plateia gritou em concordância.
- Tá, confesso também sou a favor de Liall – suspirei derrotado.
- É a triste realidade man, Liall é perfeito – Victor disse rindo.
- Mas, e Lulictor Victor, o que acha? – Ellen perguntou
- Lulictor em meu pensamento ainda será bom demais pra ser verdade – a plateia riu junto comigo e com Ellen – é um sonho cara, e não me acorde, por favor – ele riu.
- E a nossa entrevista chega ao fim. Obrigado pela presença de você.
- Nós que agradecemos Ellen – disse e eu e Victor nos retiramos

-
Estávamos dentro do jatinho já, rumo a Londres, Victor fitava uma foto dele com a Luiza no colo e pelo que eu olhei bem ela estava com a camisa dele mordendo o lábio do mesmo no celular dele e eu escutava umas musicas do One Direction lembrando ela. Papel de parede no meu celular com um foto nossa fazendo careta. Ri sozinho.
- a ama mesmo né? – perguntei ao Victor assim que retirei meu fone de ouvido
- Tanto quanto você – ele respondeu.
- Como foi que vocês ficaram pela primeira vez – perguntei curioso
- Foi engraçado.
Victor P.O. V

- Como foi que vocês ficaram pela primeira vez – perguntou curioso
- Foi engraçado.

Flashback on –
- Oi. – disse nervoso
- Oi qual é seu nome? – ela perguntou meigamente
- Oi?
- Seu nome – ela disse ainda sorrindo.
- Nome? O que é nome? – perguntei, serio naquele momento eu não tinha noção de nada.
- O que esta acontecendo aqui? – ela perguntou rindo.
- Eu estou te vendo – respondi perplexo e ela gargalhou alto.
- Serio qual seu nome?
- Victor, Victor Gromowysk, prazer.
- Muito prazer – ela disse me abraçando. Tiramos umas fotos e ela autografou minha camisa.
- Me da um beijo? – perguntei rápido
- Oi? – ela perguntou assustada
 - Um beijo, um selinho, por favor – supliquei.
- Tudo bem. – ela suspirou derrotada
- Um dois – comecei a contar me aproximando dela.
- Dois e trinta e cinco – ela disse e eu ri
- Três – disse juntando meus lábios ao dela. Um selinho demorado. Passei minha língua entre os lábios dela pedindo passagem e ela cedeu. Entrelaçou seus braços em meu pescoço e eu agarrei em sua cintura logo depois descendo uma mão ate a sua bunda.
Flashback of –

Justin P.O. V
- Serio que foi assim? – perguntei rindo
- Sim. – ele respondeu rindo junto

Dois meses depois.

- Justin, querem desligar os aparelhos – Victor disse desesperado assim que eu cheguei ao hospital junto com Niall e Demi.
- É O QUE? – perguntei nervoso. Vi Demi indo ate a recepção.
- VOCÊS NÃO PODEM FAZER ISSO – ela gritou – EU NÃO VOU PERMITIR QUE FAÇAM – ela começou a chorar – VOCÊS NÃO TEM O DIREITO DE DESLIGAR OS APARELHOS.
- Senhorita Demi, acalme-se, é o melhor que se tem a fazer.
- MATA-LA É O MELHOR? – ela riu irônica – PALMA A VOCÊS QUE NÃO SABEM O QUE É O MELHOR PARA ALGUÉM – ela ria ironicamente e batia palmas lentamente – EU TENHO NOJO DE VOCÊS. COMO PODEM SER TÃO FRIOS A PONTO DE MATAR ALGUÉM? ME DI...
- Ela acordou – doutor Brum disse interrompendo Demi.
- Oi? – Niall perguntou assustado como todos nós.
- Ela acordou – doutor Brum repetiu e um sorriso se formou na boca dos três.



∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞
                   |Resposta aos comentários |
∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞
Duda Schaefer: awn anjo que bom que gostou e obrigado por não me abandonar. De verdade.  De coração obrigado. Espero que goste desse capitulo.
Leticia R.: Desculpe pela demora e obrigado por não ter me abandonado
∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞
                   |Palavrinha da escritora |
∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞
Estou muito decepcionada com vocês, dois comentário apenas? Poxa gente, vocês não sabem o custo que é criar um capitulo para postar aqui, e eu ainda demoro mais porque quero que saia perfeito para realmente agrade vocês e é assim que sou retribuída? Sendo abandonada? Nossa muito obrigada em.
No mínimo dois comentários para o próximo capitulo.
Gente para quem se pergunta quem eu imagino que é a Luiza bem, eu me imagino, e se vocês quiserem me imaginar também essa sou eu. 
sou grande coisa não mas dou pro gasto rs
enfim
continua
amo vocês
xoxo Luiza :*





4 comentários:

  1. AWNNNNNNNNNNNNNNNN QUE LINDO ELES DOIS JUNTOS *---* AAAAAAAAAAAAAAH MORRI COM A MENINA DO "LESBIAN FOR LUIZA " AAAAAAAAAAAAAAAH CARA TÁ PERFEITAMENTE PERFEITO DE TANTA PERFEIÇÃO ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO ! NÃO VOU TE ABANDONAR JAMAIS, SABE POR QUÊ ?? PORQUE VOCÊ SUSPIRAR, FELIZ ENTRE OUTRAS EMOÇÕES COM A SUA FIC ! EU TE AGRADEÇO POR ME PROPORCIONAR UMA LEITURA TÃO BOA ! LOVE YOU FOREVER <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dudaaaaaaaa para de ser perfeita porra. Prometo tentar postar o mais rapido possivel por você viu minha linda? Te amo.

      Excluir
  2. Adorei o capítulo e as fotos, viu? *-*
    Tô tri ansiosa pra ler o próximo capítulo, shawty! Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha quem resolveu aparecer hum hum, bem vinda novamente amor.

      Excluir

Ui, essa belieber linda comentou.