2 de out. de 2012

The Best Friend of My Brother - Capitulo 6 (Minha Garota)

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece, como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento (Clarice Lispector) 








Anna P. O. V

Uma longa semana se passou desde o ocorrido com a minha mãe. Eu e o Bieber nos aproximamos muito nessa ultima semana. Eu não estou completamente bem, o enterro dela foi a coisa mais dolorosa que já me aconteceu. A tia Pattie está tão mal quanto eu. Ah, Chaz e Ryan estão muito fofinhos comigo ‘-‘. Estou na casa do Justin, enquanto Niall e Caitlin estão lá em casa se pegando ‘-‘.
- Agora shiu Justin, vou começar a filmar de novo – disse rindo e virando a câmera para mim.
“Oi gente, eu sou a Anna – O NOME DELA É ANGEL – Cala a boca Justin. Enfim, eu sou a Anna – ANGEL – e vou mostrar para vocês agora o cara mais talentoso de todo o mundo.“ – disse meio que rindo e virei à câmera para o Justin.
“Fala aí gente, eu vou cantar para vocês. Uh, hãn, Payphone porque a Angel – ANNA – Shiu, Ela ama demais essa musica e maroon 5, ela é viciada em maroon 5 gente“ ele riu “Ok, vamos lá“ “I'm at a payphone trying to call home. All of my change I spent on you. Where have the. times gone, baby it's all wrong. Where are the plans we made for two. Yeah, I, I know it's. hard to remember. The people we used to be. It's even harder to Picture. That you're not. here next to me. You said it's too late to make it. But is it too late to try?. And in our time. That you wasted. All of our bridges burnt down. I've wasted my nights. You turned out the lights. Now I'm paralyzed. Still stuck in that time when we called it Love. But even the sun sets in Paradise. I'm at a payphone trying to call home. All of my change I spent on you. Where have the times gone, baby it's all wrong. Where are the plans we made for two. If happy ever after did exist. I would still be holding you like this. All those fairy tales are full of shit. One more fucking love song I'll be sick. You turned your back on tomorrow. Cause you forgot yesterday. Gave you my love to borrow. But you just gave it away. You can't expect me to be fine. I don't expect you to care. I know I've said it before. But all of our bridges burnt down. I've wasted my nights. You turned out the lights. Now I'm paralyzed. Still stuck in that time when we called it Love. But even the sun sets in paradise. I'm at a payphone trying to call home. All of my change I spent on you. Where have the times gone, baby it's all wrong. Where are the plans we made for two. If happy ever after did exist. I would still be holding you like this. All those fairy tales are full of shit. One more fucking love song I'll be sick. Now I'm at a payphone” ele cantava perfeitamente bem, me atrevo a dizer que ficou melhor na voz dele do que na do vocalista da banda. Ri sozinha.
Man fuck that shit. I'll be out spending all this money while you sitting round. Wondering why wasn't you who came up from nothing. Made it from the bottom. Now when you see me I'm strutting. And all of my cars start with a push of a Button. Telling me the chances I blew up. Or whatever you call it. Switched the number to my phone. So you never could call it. Don't need my name on my show. You can tell it I'm ballin'. Swish, what a shame could have got picked. Had a really good game but you missed your last shot. So you talk about who you see at the top. Or what you could have saw, but sad to say it's over for ,phantom pulled valet open doors, wiz like go away got what you was looking for .Now it's me who they want, so you can go and take that little piece of shit with you” – entrei cantando o rap que tinha e quando acabou minha parte, ele continuou cantando. “'m at a payphone trying to call home. All of my change I spent on you. Where have the times gone, baby it's all wrong. Where are the plans we made for two “ ele cantou calmamente “Se o felizes para sempre existisse, eu ainda estaria segurando você assim” ele jogou o violão em qualquer canto da cama e me puxou para seus braços fazendo com que eu ficasse meio sentada/meio deitada em seu colo, rodeou seus braços em volta do meu corpo me abraçando forte, “E todos esses contos de fadas são cheios de besteiras, mais uma maldita canção de amor eu vomito. Estou em um telefone” cantou o ultimo refrão da musica mais falando do que cantando e me beijou. Logo pediu passagem para língua e cedi, mas, logo tive que encerrar o beijo sabendo que a câmera estava ligada. Saí do colo dele olhei para câmera “é só isso pessoal, ele vai fazer sucesso eu sei” rimos “até outro vídeo”.
“até” – Justin disse acenando e eu desliguei a câmera.
- Quero ir para uma festa hoje – disse e ele me olhou surpreso?
- Serio?
- Sim
- Ok, vou ligar para a Caitlin e para o Niall avisando para eles encontrarem a gente na balada Dirty Dance – ele disse pegando o celular eu ri.
- Calma Justin, você já vai encontrar as suas putinhas. Daqui a duas horas ok? – disse rindo ele me fitou serio. – Tá, tá desculpa – disse me rendendo e jogando minhas mãos para o alto.
-
Estava dando os últimos retoques na minha maquiagem, calcei meu salto e me olhei no espelho. Nada muito especial. Apenas eu. Desci as escadas quando deu 20:10 PM dez minutinhos de atraso. Hm.
- Caralho, cadê a porra da Anna? – ouvi Niall resmungar e Caitlin e Bieber rirem.
- A porra da Anna está aqui – disse descendo o ultimo degrau da escada.
- UAL – Bieber disse – Valeu a pena esperar – ri tímida.
- Opa – recebi um tapa na bunda da Caitlin – Tá gostosa amiga. Se eu fosse lésbica te pegava – rimos
- Digo o mesmo para você Caitlin, te pegava aqui e agora – rimos mais uma vez.
- Opa, sexo lésbico. – Justin disse com cara de safado e mordendo os lábios. Gargalhei e Caitlin veio até mim.
- Quem sabe mais tarde, diz para ele Ann – ela fez cara de safada e eu entrei na brincadeira.
- Claro né, você na cama é um loucura – Fiz a cara mais safada do mundo e mordi os lábios, Caitlin me deu um selinho e olhamos para os meninos. Eles estavam boquiabertos.
- Vocês já se pegaram? – Niall perguntou
- Sim – respondemos juntas. Não era mentira. Estávamos bêbedas.
- Ok – eles disseram juntos e gaguejando.
- Vamos? – perguntou Cait na maior naturalidade
- Sim – disse e joguei as chaves para que Niall pegasse.
-
Niall foi dirigindo, fomos o caminho todo rindo e escutando musicas.


Narrador P. O. V

A morena desceu e logo em seguida os amigos a acompanharam. A balada não era nada agradável aos olhos dela. Ela nunca gostara muito de baladas, sempre preferiu uma social na casa de algum colega. Na entrada todos reparavam nas pernas da menina. O jeito que ela andava. Quando deu por si o irmão e a melhor amiga tinham sumido deixando ela sozinha com o loiro. O loiro a fitava atentamente. Percebeu cada detalhe. Percebeu que não se preocupava muito com o sol, as pernas brancas da morena a denunciavam. Reparou em seu vestido e como ele a deixava sexy. Reparou em sua pouca maquiagem comparada das meninas que estavam ali. Anna nunca precisara de maquiagem para se bonita, pensou ele. Ela nunca precisara de um vestido vermelho e um decote do tamanho do mundo para chamar a atenção ou ser sexy, Anna era sexy de natureza. Sempre fora. Ela é do tipo de garota que se pintar a unha de vermelho já conseguia deixar qualquer um louco. O loiro de dirigiu até ela passando seus braços em torno da cintura da morena. Um choque elétrico percorreu os corpos dos dois, ambos se perguntavam se os dois havia sentido isso. A garoto sorriu timidamente para o garoto. Não era a primeira vez que ela se sentia assim perto dele.
- Vem, vamos dançar – gritou o menino no ouvido a garota.
Ela assentiu sorrindo assim que conseguiu distinguir o som que tocava. We found love, a menina por mais rockeira que fosse, sempre foi apaixonada em Rihanna, Demi Lovato e Maroon 5. A garota puxou o loiro rapidamente para pista de dança, não queria perder nenhuma batida de sua musica favorita de sua cantora, a eletrônica misturada na musica deixava a musica com o ar mais sensual, o loiro grudou o corpo no da morena que dançava rebolando. Justin percebia os olhares para cima de sua garota, se é que ele ainda podia a chamar assim. A morena se virou e encarou os olhos cor – de – mel que sempre fora  apaixonada desde os seus sete anos de idade. Por um minuto viu seu mundo inteiro ali, por um minuto imaginou como seria a vida dela ao lado do garoto que ela tanto amava. Por um minuto se viu hipnotizada pelos seus olhos, afinal, quem não ficaria? Saiu de seu transe assim que sentiu os lábios dele tocarem os dela. Por mais apaixonado que aquele beijo fosse sempre tivera uma pitada de safadeza. Todos os beijos que ele dera nela tivera sempre uma piada de safadeza. Sua língua percorria cada canto da boca da morena, enquanto sua mão deslizava por aquele corpo escultura, que segundo o loiro, só ela tinha. A morena se encontrava com as mãos agarradas no cabelo do garoto o puxando um tanto devagar. O loiro levou seus lábios para o pescoço da menina, logo fazendo uma trilha de beijos até chegar ao ouvido da menina. Deu uma pequena mordida no lóbulo da orelha da morena e a viu se arrepiar.
- Eu quero você – ele sussurrou no ouvido da morena om a voz totalmente embargada de desejo. A morena apenas sorriu em resposta. O loiro a conduziu para fora da balada. Muitas olhavam para a menina com certa inveja. Não foram diferentes os olhares para cima de Justin. Para muitos eles seriam só mais uma menina e um menino qualquer que iriam para um hotel qualquer, ter uma noite de sexo qualquer e depois nem lembrariam o nome um do outro. Mas, não, eles sabiam que não seria assim. Provável que fosse na casa dela, ou na dele. Não seria uma noite qualquer, seria a noite mais esperada pelos dois. Eles não fariam sexo e sim amor.

A escritora mais linda do mundo vai falar agora.
Obrigada pelo apoio, ainda to muito mal pela minha princesa, mas, tenho que me manter forte, além de que não posso deixar vocês na mão.
Acho que o próximo capitulo vai ser hot, não sei, to pensando ainda.
Espero que gostem desse capitulo. E Ah, @GlitterofJustin, obrigada pela tag aqui viu? De verdade.
Continua.
Amo vocês.
Xoxo Luiza*


3 comentários:

  1. O capitulo esta ótimo ( pra variar u.u ) e sim, eu sou safada e quero parte hot ( #exigência u.u ) - bem detalhada, se possível. LOOOL

    De nada ( pela tag). Eu espeo que minhas poucas palavras tenham ao menos reconfortado um pouco. E poxa! Tu é Belieber! Minha segunda família! É OBRIGAÇÃO minha ajudar :)

    Continue assim que der.

    :)

    XOXO

    @GlitterOfJustin

    Katrina

    ResponderExcluir
  2. como sempre o capitulo ta otimo :)
    se possivel, eu tbm quero parte hot u.u
    continue
    Xoxo

    ResponderExcluir
  3. @_nadapopular / @muchlovebiebs_12/10/2012, 22:31

    Fica assim não (Lê-se eu te dando um abraço agora) não sou muito boa em confortar as pessoas, mas tenha certeza que tudo vai ficar bem.
    amando, que cap incrível. Quem é que não gosta de uma parte hot né.

    ResponderExcluir

Ui, essa belieber linda comentou.