16 de out. de 2012

Dangerous Love - Capitulo 1 (missão)

Toda a minha vida eu fui boa, mas, agora eu estou pensando "Ah, que se dane" (What the Hell - Avril Lavigne) 






Penny P. O. V

“Sabe, tudo mudou tão rápido, apenas uma semana para terminar o colegial e pronto, as coisas vão mudar completamente. Minha faculdade? Esquece. Vou tentar realizar o sonho do meu pai, máfia, sim eu vou me tornar uma mafiosa, daqui alguns dias estou indo para o Estados Unidos, e me tornar uma criminosa. Meus sonhos, planos, tudo, vão ficar apenas aqui, em uma folha de papel, apenas mais uma parte de meu diário, o único em que posso confiar.”
- Penny – ouvi Alice gritar meu nome – Vem cá, rápido
- Calma Allys, já vou.
Alice, juro que não sei viver sem ela, ela é minha melhor amiga, ela é a única que sabe da máfia e ela é a única que vai comigo, deixar a grande São Paulo e nos perder em Nova Iorque.
- Beleza Allys, o que quer?
- Senta aqui, e olha. – ela disse vidrada na tela do notebook que se encontrava em seu colo. Sentei-me ao seu lado e fitei a tela – Olha que lindo, é barato e da para nós duas dividir as despesas, e agora que você vai trabalhar na máfia a gente vai ficar ricas pra porra amiga
- Ricas pra porra? – ri enquanto via o apartamento – Beleza Allys, pode comprar, e se prepara que daqui a sete dias Nova Iorque nos espera
-
A semana passou rápido, eu e Alice não comparecemos a formatura, só passamos na escola e pegamos o diploma, e agora, estamos em Nova Iorque, nunca pensei que essa cidade seria tão linda, a cidade que nunca dorme. Desempacotar as coisas e ajeitar tudo no apartamento. Foi isso que eu e Alice fizemos o dia inteiro. E depois um pouco mais a noite, fui falar com o presidente da máfia, pois é talvez ele já estivesse me esperando. Agora é só ter sangue frio e coragem para matar quem a pessoa que me contratar pedir.
Talvez esse seja meu destino, ser uma criminosa, talvez matar seja realmente o meu dom, seguir os passos de meu pai e ser a melhor mafiosa da máfia. Eu não queria, mas meu pai sempre quis que uma descendente sua seguisse seus passos, e aqui estou eu, realizando o sonho dele.  Perdi meu pai e minha mãe há dois anos em um acidente de carro e depois disso comecei a me sustentar sozinha e dividir o apartamento com a Alice.
Eu aprendi a me virar, percebi que a vida não é um conto de fadas aonde tudo vai acabar em um feliz para sempre, a vida tem seus altos e baixos e que você tem que ter um coração de pedra, tem que ser frio e sem sentimentos. Porque senão as pessoas vão te pisar e passar em cima de você como se fosse um mero objeto. E é assim que eu sou uma pessoa fria, sem sentimentos, com coração de pedra.  Mas em meus pensamentos, ah meus pensamentos, tão fúteis quanto de uma adolescente, tão quente, o meu único refugio onde posso fazer o que eu quero sem que ninguém saiba. Como a minha misera folha de papel. Meu misero diário, onde se encontram meus sonhos e desejos. Coisas que nunca vão se realizar.
Quem sabe meu sonho de um ser uma estilista se torne realidade, quem sabe. Eu descobri que na vida nada é como a gente quer nada é como sonhamos, tudo tem seus altos e baixos, e no momento, bem no momento eu estou nos meus baixos. Sempre fui o tipo de menina independente, fria... Sabe eu nunca tive medo da morte. Meus pensamentos foram interrompidos pelo meu celular tocando.
- Alô?
- Pennellopy.
- Sim, quem fala?
- Seu chefe.  Tenho um trabalho para você.
- Diga.
- Preciso que mate uma pessoa.
- Quem?
- Justin Bieber – engoli seco
- O cantor famoso?
- Ele mesmo.
- Mas...
- Sem, mas, Pennellopy, você tem um ano.
Ele desligou o celular e eu estava paralisada. Isso seria mais difícil do que eu pensava, afinal, matar seu ídolo não é nada fácil.

A escritora mais linda do mundo vai falar agora
Uh, história nova na aérea.
Espero que gostem minhas Luliebers
Amo vocês
Xoxo Luiza:*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ui, essa belieber linda comentou.