15 de out. de 2012

Nova IB - Sinopse


Dangerous Love

Tudo mudará na vida de Pennellopy quando a estupida profissão dela a manda matar a única pessoa que ela amara desde a morte dos seus pais.
Uma profissão.
Uma missão.
Um amor perigoso.
E pela primeira vez na vida, todos estavam contra eles.
Mas, tudo conspirava a favor do amor deles.
“ - Então este tempo todo que esteve comigo foi para me matar? – ele me olhou.
- Não – tentei parar de tremer e segurar a arma com mais força – Esse tempo todo que estive com você foi porque eu te amo”
“ – Vamos embora Penny, venha, fuja comigo – ele suplicou
- Não é fácil assim, você tem fãs, tem uma família, amigos, a vida perfeita. Eu vou me entregar para máfia Justin, morrer com dignidade.
- Você sabe Penny, minha vida não faz sentindo algum sem você perto de mim “
“ – Eu te dei ordens Pennellopy, dei ordens para mata-lo.
- Não posso matar quem eu amo.
- Então, você morrerá no lugar dele. “

Eu nunca tive medo da morte, e morrer no lugar de quem eu amo, me parece uma boa maneira de morrer. Morrer no lugar de quem eu amo, é a morte mais linda que se possa existir. – Pennellopy Somers

Um comentário:

  1. @_nadapopular / @muchlovebiebs_15/10/2012, 21:48

    tão crepúsculo OISHDISAOHDIOSAHD

    ResponderExcluir

Ui, essa belieber linda comentou.