15 de out. de 2012

The best Friend of my Brother - Capitulo 7 (Avalanna e Jason)

Eu não sei como cheguei aqui, eu sabia que não seria fácil, mas, sua fé em mim era nítida. Não importava quantas vezes eu fui derrubado no chão, mas, você sabia que um dia eu estaria de pé. Basta olhar para mim agora. Porque tudo começa a partir de algo, algo não seria nada, nada se seu coração não tivesse sonhado junto. Aonde eu estaria se você não tivesse acreditado? Acredite (Believe - Justin Bieber)





Justin P. O. V

Ela estava por baixo de mim, estávamos em um apartamento meu. Nunca o usei. Minhas mãos passavam apressadamente pela lateral do seu corpo. Eu sei, sei que ela vai se arrepender depois, mas, eu não me importo. Tudo que eu quero nesse momento – e pelo resto da minha vida – é ter seu corpo ao meu. Escuta-la sussurrando meu nome em meio a gemidos. Quero poder sentir a queimação que os arranhões que ela faria em minha costa causaria em mim. Sim, eu adoraria a sentir mordendo o meu ombro tentando conter os gemidos por tamanho prazer. Eu amaria sentir seu corpo quente no meu. Eu só quero ter ela para mim, só para mim. Levei minha mão para a lateral do seu corpo e abri o zíper do vestido, logo minhas mãos pousaram em suas coxas, subi-as devagar levando o vestido junto. Anna deu um impulso para cima ficando meio levantada para que eu conseguisse tirar o vestido com mais facilidade. Levantou os braços e tirei por completo seu vestido. Deixando-a apenas com a calcinha. Seus grandes –enormes- seios estavam à mostra. Fitei-os por um longo tempo e ela corou. Sorri com tal ato e senti suas mãos passarem pela minha costa tirando minha camisa. Apalpei com delicadeza seus seios a fazendo gemer. Era estranho todo esse amor, sempre tratei as meninas como merecidas vadias, mas, com ela é diferente. Tenho um puta medo de machuca-la. Abocanhei um de seus seios com delicadeza. Chupava, mordia, lambia, sugava. Enquanto minha outra mão estava em seu outro seio massageando-o. Escutar ela gemer meu nome é a coisa mais prazerosa do mundo.  Tirei minha calça com certa rapidez e de brinde a cueca veio junto. Tirei a calcinha dela rápido. E me deitei por cima dela beijando-a calmamente. Abri suas pernas e a olhei pedindo permissão ela assentiu e eu penetrei rápido e forte. Escutei-a gritar de prazer. Minhas entocadas eram lentas e fortes. Ela segurava o lençol e revirava os olhos. Às vezes eu dava uns beijos nela, não para abafar os gemidos, mas, sim porque minha boca sentia falta da dele.
- Mais... Rápido... Awn. – atendi seu pedido aumentando a velocidade.
- Você é tão apertadinha amor – sussurrei no ouvido dela e senti minha costa arder – por causa do arranhão que ela acabara de me dar – o que me deu mais prazer ainda. Aumentei um pouco mais a velocidade ela mordeu meu ombro de leve gemendo logo em seguida. – Gostosa, bebê, você é muito gostosa – ela riu safada e me empurrou saindo debaixo de mim me jogando na cama logo em seguida. Ela subiu em cima de mim e eu encachei meu membro nela. Logo ela deslizava sobre meu pênis. Subia e descia em movimentos rápidos. Os seios dela quicavam e toda vez que eu conseguia dava uma chupada neles. Senti as paredes da vagina dela se contraírem.
- Isso, goza para mim gostosa. – sussurrei no ouvido dela novamente e ela deu um grito de alivio e logo senti seu liquido descer quente e delicioso pelo meu membro. Ela e desencaixou de mim e me olhou com cara de safada. É ela ainda não tinha chego ao seu ápice.
- Fica de quatro para mim, cachorra – ela riu safada e ficou de quatro na cama com aquela bunda enorme virada para mim. Fiquei de joelho atrás dela, dei um tapa estalado na bunda dela que a fez gemer. A marca da minha mão estava explicita em sua bunda. Penetrei rapidamente nela, dando umas entocadas fortes e rápidas.
- Jus... Awn...
- Vou foder você todinha amor. – ri pervertido e acelerei meu ritmo. Senti um liquido quente e ela tinha gozado de novo. Dei mais uma entocadas fortes e gozei. Dei três entocadas e saí de dentro dela. Caímos na cama um do lado do outro. Minha respiração estava falha. Meu coração estava a mil por hora.
- Justin isso... – a interrompi.
- Não deveria ter acontecido. Eu sei. Mas, quer saber Anna? Foi a melhor noite da minha vida. Eu pela primeira vez na vida fiz amor e não sexo. E não estrague isso dizendo que foi errado, que não deveria ter acontecido, porque deveria sim, sabe por quê? Porque eu te amo, porra. Eu te amo, caralho. Eu te amo tanto que chega... – parei de falar assim senti os lábios dela tocarem os meus. Em um misero selinho.
- Eu só ia dizer que foi incrível e que eu te amo – ela sorriu e eu sorri junto.
-


Anna P. O. V
Um mês depois
- Eu estou gravida. – cuspi as palavras chorando.
- Gravida? – ele me olhou surpreso – Gravida? – ele repetiu as palavras sorrindo – Ai meu Deus amor, você está gravida – ele me pegou no colo me rodopiando. Ele me pôs no chão e me beijou – Gravida amor, você está gravida. – ele riu
- Justin, você está bem? – disse secando as lagrimas e olhando para ele. Estávamos no meio do pátio da escola e nesse momento todos olhavam para nós.
- Estou, vou ser papai – ele sorriu e me selou. Ficou de joelhos na minha frente e levantou minha blusa, logo em seguida deu vários beijos. – Ei garotão, ou princesa, o papai aqui está muito feliz com a sua chegada viu? Eu amo muito vocês – ele disse para minha barriga e beijou-a novamente. Eu já chorava, ria, sorria – Eu e a mamãe vamos cuidar muito bem de você tá? Eu te amo – ele beijou novamente minha barriga e logo subiu me beijando novamente. Escutei aplausos. Muitos aplausos. Eu e o Jubs nos separamos e rimos.
Cinco meses depois
- Parabéns papais. São gêmeos. E o melhor é um casal. – sorrimos com as palavras do médico – Já sabem os nomes?
- Sim – Justin disse sorrindo.
- Avalanna Routh Chase Bieber e Jason Jackson Chase Bieber
- São belos nomes – o médico disse e sorriu
Um ano e quatro meses depois
- Fala assim pra mim amor – disse fazendo cocegas na barriga da Avalanna. Ela tem uma doença rara e eu faço de tudo para vê-la sorrindo. – Jason, fala para mãe Jason fala – ela riu mais ainda com as minhas cocegas.
- AMOR – Justin gritou descendo as escadas desesperado com Jason no colo. Tirei a Avalanna da bancada e a pus no chão. Ela cambaleou um pouquinho, mas, logo se concentrou e foi andando calmamente até o Jason que fazia o mesmo que ela – NÓS CONSEGUIMOS, TEM UM EMPRESARIO QUERENDO CONTRATAR A GENTE, AMOR ELE VIU NOSSOS VIDEOS E QUER CONTRATAR A GENTE. – ele me abraçou me rodopiando e eu só ria
- Nós conseguimos amor. – eu disse e ele me beijou
Nove meses depois
É tudo muito surreal. Depois da ligação que Justin recebeu, nós fomos passar um tempo em Atlanta e encontramos o Scooter e arranjamos uma gravadora e hoje em poucos meses, estamos conhecidos mundialmente. Eu tenho vários fãs e o Biebs também isso é tão surreal. Bom. Agora eu e Justin estamos nos bastidores do programa da Ellen.
- E agora com vocês o casal Janna – ri com a junção de nomes ridícula. E entrei de mãos dadas com o Justin sorrindo enquanto gritavam “Janna” sem parar
- E aí gente? – Justin disse se jogando literalmente no sofá.
- Oi pessoal – disse um pouco tímida e sentei do lado do Justin – Justin – sussurrei
- Sim
- Senta direito caramba – disse e todos riram e Biebs se ajeitou no sofá fazendo com que todos rissem mais ainda.
- Então... – Ellen começou dizendo – Vocês têm 20 anos certo?
- Sim – respondemos juntos
- Se conhecem desde quando?
- Hãn... Desde sempre – disse rindo
- Como assim?
- Bem, eu nasci dia primeiro de março e a Anna nasceu dia dez de março, nossas mães eram melhores amigas e dividiram o quarto do hospital. Elas diziam que nós olhávamos um para o outro e sorriamos. – ele sorriu para mim e eu retribuí – E nós viramos melhores amigos. Fazíamos tudo juntos. Quando tínhamos nove anos, fizemos uma promessa de fazer a mesma tatuagem quando completássemos 14 anos. E fizemos – ele mostrou a tatuagem dele e eu mostrei a minha – Quando tínhamos onze anos começamos a namorar. Eu a pedi em namoro. Eu sempre fui apaixonado por ela, desde os meus sete anos de idade. E teve uns acontecimentos e eu fui muito filho da puta com ela sabe Ellen? Eu prometi que nunca deixaria e eu deixei e virei um pegador idiota – ele riu abafado – Mas, graças a Deus estamos juntos hoje.
- E Avalanna e Jason são realmente filhos de vocês?
- Sim – sorri
- E eles estão aqui? – assenti e logo Jason e Avalanna entraram correndo. Peguei Avalanna no colo e Justin pegou o Jason
- Oi Avalanna – Ellen disse brincando com as mãozinhas dela
- Diz oi princesa – disse olhando para ela
- Oi – ela disse embolando o “o” e o “i”
- Diz para eles qual é o seu nome
- Valanna – ela comeu o “a” e a plateia fez um “awn”
- Oi Jason
- Oi – ele riu
- Jason, conta para eles qual é o seu dever – Justin disse.
- Cudá (cuidar) da Valanna – ele riu travesso
- Por quê?
- Puquê (porque) ela é uma prinxesa (princesa) – escutei um “awn” da plateia.
- E você o que?
- Eu amlo (amo) ela – Avalanna foi pra cima dele dando um abraço nele.
- Anna – ele me olhou – Avalanna tem dois anos e tem uma doença rara – assenti já senti meus olhos arderem – Você como mãe como se sente perante a isso?
- Eu não sei. Avalanna é tudo para mim, ela é a minha princesa e eu a amo tanto. Eu devo a fazer sorrir a cada segundo da minha vida porque eu vivo para isso, vivo para fazer Avalanna e Jason felizes. E quando ela nasceu e o médico me disse que ela tinha câncer no cérebro, minha vontade de ter a minha filha nos braços, cuidando e protegendo ela foi maior ainda – deixei umas lagrimas caírem sem me preocupar em seca-las – Muitos dizem que eles foram um erro, mas, não eles foram um presente de Deus na minha vida. Eu amo eles mais do que tudo, e pensar que ela talvez não esteja comigo amanha me dói.
- Pensar que ela tem pouco tempo de vida e que eu nunca mais possa vê-la me mata. – Justin disse com a voz falha
- Mamãe, não xola (chora) – Avalanna disse passando as pequenas mãozinhas no meu rosto. Sorri.
- Eu te amo tanto princesa, você é a minha vida sabia? Eu amo você demais, demais mesmo. Minha princesa – disse sorrindo/chorando olhando para ela.
- Eu também te amo mamãe – ela me abraçou e eu chorei/sorri mais ainda

A escritora mais linda do mundo vai falar agora
Adiantei bastante as coisas eu sei. Mas, é agora que as coisas vão ficar interessantes hm.
Fui aprovada na parte hot? Espero que sim.
Bom, estão gostando?
Josii e Kat atendi o pedido de vocês, u.u Viu como eu sou uma ótima escritora?
@_nadapopular APARECEU FOI? ATÉ QUE ENFIM HEIN? PENSEI QUE TIVESSE ME ABANDONADO U.U
Espero que tenha gostado do capitulo.
Enfim, continua.
Amo vocês minhas Luliebers.
Xoxo Luiza:*


2 comentários:

  1. @_nadapopular / @muchlovebiebs_15/10/2012, 21:45

    te abandonei? Eu estava aqui o tempo todo só vc não viu ♪ IOSHDASIODHISODAHS Que lindos cara, e essa parte hot menina safada IOASDHSIADH; gostei e ansiosa como sempre para o próximo cap 2bjs

    ResponderExcluir
  2. Ei desculpa a demora... Mae tirou o iPod e eu to escondida no Ds da minha irmã aqui.


    O capitulo ta ótimo, só ta bastaaaante rápido, o que me gerou um pouco de confusão, mas deu pra pegar.

    Continue :)

    @glitterofjustin

    ResponderExcluir

Ui, essa belieber linda comentou.