22 de out. de 2012

Dangerous Love - Capitulo 2 (Nova estilista?)

Quanto tempo faz? Não importa mais, você é meu vicio assumo e digo mais, nada teria valor se não tivesse ao meu lado você, que me dá tudo que eu preciso. Com você eu faço, do inferno o paraíso. ( Divina Comédia - Scracho)






Justin P. O. V

- Como assim um novo estilista? – perguntei indignado.
- É uma estilista. – Scooter disse revirando os olhos –
- Mas, e o Ryan?
- Ele tirou umas ferias Justin. Relaxa tá, é apenas um ano.
- UM ANO É MUITO OK? EU NÃO QUERO NENHU... – fui interrompido pela porta abrindo e uma menina falando.
- Desculpe, estou atrasada. Desculpe-me mesmo Senhor Braun, isso não vai se repetir. – ela disse um tanto embolada, nervosa talvez.
Cabelos longos e castanhos, olhos castanhos um tanto puxados para o verde. Corpo perfeito. Ela usava uma roupa que definia bem as suas curvas. Digamos que ela tem muito swag. Já contei como ela é linda?
- Ah sim, senhorita Pennellopy certo? – Scooter perguntou
- Oh, senhor, me chame apenas de Penny.
- Se for assim, apenas Scooter – ela sorriu envergonhada. Oh sorriso lindo. – Esse é o Justin – ele disse apontando para mim.
- Muito prazer senhor Bieber – ela sorriu novamente e estendeu a mão para mim.
- Apenas Justin, Penny. – segurei em sua mão e a puxei para um abraço. – O Prazer é todo meu – sussurrei
-
- Seus desenhos, eles são perfeitos – disse boquiaberto olhando para as folhas que ela acabara de me mostrar.
- Ah, que isso. São apenas esboços, ainda não estão finalizados.
- Algum especial para mim? – perguntei
 - Na verdade, sim. – ela sorriu
- Posso ver?
- Sim. Mas, só vou te mostrar um. – fiz bico e ela riu. Levantou da mesa e foi até a bolsa que estava jogada no sofá da sala dela. Tirou um papel lá de dentro e veio andando até mim lentamente.
- Aqui – ela me entregou o papel e tinha um modelo simplesmente perfeito e do lado tinha outro desenho, mas, era feminino.
- É perfeito – sorri – Mas, pra quem é esse?
- Pra Selena.
- Gosta de Jelena então? – ela me olhou pensativa
- Bem, não.  – ela olhou par baixo
- Ah – murmurei
- Bem – ela olhou o relógio em seu pulso – Tenho que ir, te vejo amanha Justin. – ela se levantou rapidamente e por impulso segurei em seu pulso.
- Não quero que vá – sussurrei e ela sorriu fraco.
- Tenho que ir.
- Posso te levar então?
- Claro – sorriu
-
- Para onde está indo? – ela perguntou confusa – Esse não é o caminho da minha casa.
- Eu sei.
- AH MEU DEUS – ela exclamou – EU SABIA. SABIA.
- O que?
- QUE VOCÊ IA ME SEQUESTRAR – ela disse e gargalhou, uma gargalhada muito gostosa sabe? Gargalhei junto.
- Claro baby, não resisti ao seu swag. – rimos mais.
- Ai, ai – ela disse e suspirou sessando o riso – Agora é serio, para onde está me levando?
- MC Donald’s – disse e ela esboçou um sorriso
- Eu amo MC Donald’s
Parei o carro no estacionamento e saí. Corri até a porta dela e a abri.
- Uh, cavalheiro. – ela riu
Passei meu braço por sua cintura a guiando para dentro do local. Não estava cheio. Tinha apenas duas famílias lá. Andei agarrado na cintura da Penny até uma mesa e ela colocou sua bolsa lá e nós andamos até o balcão. Duas atendentes conversavam animadamente que nem notaram nossa presença. Ficamos esperando uns dez minutos, juro, sem exagero.
- Garãn. – limpei a garganta e elas olharam para nós. Arregalaram os olhos.
- Pois não? – uma delas nos atendeu. Percebi sua mão tremendo enquanto segurava o cardápio. Senti Penny balançar meu braço rapidamente.
- Fala Penny.
- Eu quero um MC lanche feliz, quero muito, muito mesmo, pede um MC lanche feliz para mim? Por favor – ela alongou o “favor” me fazendo rir.
- Por que quer um MC lanche feliz?
- PORQUE É UM BONEQUINHO DO BOB ESPONJA. BOB ESPOJA. B-O-B E-S-P-O-N-J-A. – ela disse histérica e eu gargalhei.
- Tudo bem, quero dois MC lanche feliz. E quero coca também. Capricha na batata, por favor – disse ainda rindo.
- AH OBRIGADO – ela se virou para mim e pulou no meu colo me abraçando. Logo depois desceu e deu um beijo estalado no minha bochecha.
- Aqui está senhor – a atendente disse ainda tremendo e pondo a bandeja em cima do balcão.
- Obrigado – paguei e me virei
- Ah, Justin? – me virei e fitei a atendente
- Sim?
- Me dá um autografo, por favor? – sorri assentindo e caminhei até ela deixando antes a bandeja com Penny que olhava tudo atentamente. Peguei uma caneta com ela e um guardanapo “Um grande beijo para Sophia, com amor Justin”.
- Quer uma foto também? – perguntei ainda sorrindo
- Não tenho câmera.
- Sem problemas – peguei meu iPhone no bolso e tirei uma foto com ela postando no instagram e twitter – Pronto, agora é só pegar lá. – ela sorriu agradecida e eu me virei indo até Penny novamente. Que me olhava sorrindo e com os olhos marejados. Caminhamos até a mesa e sentamos.
- Isso foi lindo – ela sorriu
- Eu amo minhas fãs.
- Eu sei – ela sorriu, parecia que estava se lembrando de algo.
- Que foi? É minha fã também? – perguntei risonho
- Não.
- Não?
- Não.
- Ah.
- Sou belieber, é diferente. – esbocei um sorriso gigante.
- Já foi em algum show meu?
- Sim – ela sorriu se lembrando de algo.
- Aonde?
- São Paulo.
- São Paulo? Tipo, Brasil?
- Sim.
- Você é brasileira?
- Sim.
- Ok, me conte mais sobre você. – perguntei curioso dando uma mordida no meu hambúrguer.
- Bem, - ela começou e deu uma mordida no hambúrguer dela também. – sou carioca, nascida e criada no Rio. Me mudei para São Paulo assim que meus pais faleceram. Foi eu e minha melhor amiga lá, a Alice, devia conhecê-la vocês iam se dar bem. Fui pra São Paulo para fazer minha faculdade de moda, terminei os estudos com 16 anos e comecei a faculdade com 16 anos. Tenho dezoito anos, belieber, lovatic e directioner. E, bem, completamente apaixonada por um retardado.
- Quem?
- Você.

Opa me deixa falar agora.
 Eaí???????? Vou postar The best friend of my brother amanha.  Porque sim.
Gostaram desse Capitulo? Eu gostei, hm.
Perguntas aqui
Facebook aqui
Page aqui 
Continua, amo vocês.
Xoxo @pfvrbieber_:*



2 comentários:

  1. Aw princesa, tá muito boa a ib , continua tá ? *-* não acredito que ela seja capaz de matar ele depois de ele ter sido tão fofo e além do mais ela é uma belieber haha >3

    ResponderExcluir
  2. @_nadapopular / @muchlovebiebs_22/10/2012, 18:54

    gostei gostei, justin um fofo quero um MC lanche feliz tbm IHSDIOSAHDIOSAH. Poste a outra fic mesmo, to curiosa, acho que já disse.

    ResponderExcluir

Ui, essa belieber linda comentou.