27 de set. de 2012

RIP Avalanna


Eu não fiz ontem. Estava muito atordoada para fazer algo. Ontem eu perdi uma irmã, uma irmã guerreira, uma irmã que acreditou e que nunca disse nunca, minha princesa Avalanna. Ontem Deus levou uma princesa da terra, uma princesa que acabara de virar anjo. Ontem Deus sentiu a necessidade de ter a minha pequena Avalanna mais perto dele. Ele sentiu necessidade de ter mais um lindo anjinho perto dele,
 eu não estava preparada para viver sem ela, ninguém estava ontem Deus levou o motivo do sorriso do meu Justin embora. Ela mostrou ao mundo que era mais forte do que pensaram, ela foi e sempre será um exemplo na minha vida e na vida de mas de milhões de pessoas. Ela superou as expectativas de vida dela dadas pelo médico, ela sorriu verdadeiramente mesmo tendo inúmeros motivos para chorar, ela fez pessoas sorrirem e chorarem com a história de vida dela, com apenas seis anos de idade emocionou milhares de pessoas. Ontem Deus pegou para ele o motivo do sorriso mais sincero do meu Bieber. Ontem, eu vi algo que eu não quero ver nunca mais, o meu Bieber totalmente atordoado e machucado. Eu queria que fosse mentira, por mais que eu sempre soube que a passagem dela era curta, eu queria que fosse mentira, não me senti capaz de dar adeus a uma irmã logo agora, nunca me sentiria capaz de me despedir da Avalanna tão cedo. Ontem, Jazzy perdeu sua melhor amiga, Justin perdeu sua esposa, pais perderam uma filha, eu perdi minha irmã, a terra perdeu uma princesa, mas o céu ganhou a mais linda estrela. 
Avalanna 25/10/2005 – 26/09/2012 †


 "o pensamento de não vê-la está me matando. não, não posso. Eu sei que devo ser forte. mas deixe-me chorar."




 O ultimo beijo. "Você sabe, algumas vezes, eu tenho medo de nunca mais conseguir vê-la"







 "Você é a minha namorada"

 "Você me ama?"

 "Amo você"








Gente, eu não sei  quando eu vou conseguir postar de novo, eu não consegui  aniquilar tudo isso, desculpem, Avalanna sempre foi muito importante para mim, eu orava por ela todos os dias, não consigo mais escrever, vivo chorando, me desculpem, de verdade, espero que entendam.
Amo vocês.
Luiza 

2 comentários:

  1. Tambem estou super chateada. Espero que a nossa paz interna volte a reinar logo, sem nunca nos esquecermos da Ava. Ela vai ser sempre lembrada com muito carinho e como um exemplo de forca para todas nos.

    Escreva mais assim que conseguir, cada um em seu tempo. Respeite o seu próprio. Chore se preciso, grite e reze. Ela esta melhor agora.

    StayStrongBelieberFromBelieber :)

    Katrina

    @GlitterOfJustin

    ResponderExcluir
  2. Oh querida, este post me fez chorar.
    Ela, nossa irmã Belieber, irá com certeza fazer muita falta para todas nós, inclusive para o Justin.
    Assim como nós, ele também deve estar muito chateado e triste. Isso é algo que somente o tempo pode mudar.
    Ela foi embora porém realizou seu sonho que era impossível aos olhos de muitas pessoas, mas ela o realizou com a ajuda de pessoas incríveis.
    O Justin só mostrou ser o cara maravilhoso que nós, Beliebers, tínhamos certeza de que ele era, aposto que ela se foi, mas se foi realizada e feliz, por ter passado os últimos dias ao lado do cara que ela amava e acredito que onde quer que ela esteja ainda o ama.
    Pudi perceber que tu está muito chateada com isso, então desejo-te melhoras. Não sei se tu é de alguma religião ou acredita em Deus, mas ore por ela. Beijos.

    ResponderExcluir

Ui, essa belieber linda comentou.