3 de set. de 2012

Sinopses.


The Best Friend of My Brother

Tudo bem, eu sei. Foi um erro me apaixonar por ele. A culpa não é minha ok? Quem sou eu para ficar com ele não é? Apenas a irmã de um dos garotos mais populares do colégio. Eu me apaixonei por ele, pelo sorriso dele, pela maneira dele de ser. Ele tem um cheiro incrível, uma voz rouca e sexy, mas ao mesmo tempo doce. Ele é o brinquedo caro e eu sou a criança pobre sem condições de comprar. Quem é ele? Ah, Justin Bieber, o melhor amigo do meu irmão.

– Senhorita Chase e Senhor Bieber favor comparecer imediatamente na sala do diretor. Senhorita Chase e senhor Bieber favor comparecer imediatamente na sala do diretor – escutei a voz irritante da secretaria sair pelos autos falantes e rolei os olhos.
- Anna, Justin – o professor disse – Saiam.
Fui a primeira a sair, logo depois o Bieber saiu. Nossos passos faziam um barulho irritante no corredor silencioso da escola. Ambos não trocávamos nenhuma palavra.
- Senhor Collins, podemos entrar? – Disse com a cabeça para dentro na sala dele.
- Oh, sim entrem Senhorita Chase. Sentem-se, por favor. – Eu e o Justin sentamos nas duas poltronas que tinham enfrente a sua mesa – Bom, vamos direto ao ponto. Justin, suas notas em química estão cada vez piores. Sabe que se continuar assim você não poderá jogar na final.
- Sei sim diretor.
- E Anna, você sem duvida nenhuma é a melhor aluna que temos aqui em Yances – sorri agradecida – Quero te pedir que você e o Justin marquem um horário todos os dias depois da aula para estudarem.
- Claro diretor – dissemos juntos.
- Tudo bem então, podem se retirar – levantamos rapidamente e saímos da sala.
- Olha me liga e a gente marca direitinho, ok? – ele pegou uma caneta do bolso pegou minha mãe e escreveu seu numero – Fora isso não me ligue ok gatinha? – ele saiu andando e eu revirei os olhos.
- Idiota.

Escritora que ama vocês vai falar agora.Não esqueçam que ler o ultimo capitulo da IB  My Heart Belongs to You aqui É o seguinte, quem vai escolher a próxima IB são vocês. As sinopses estão aí. Espero que gostem delas.  De verdade. Agora está nas mão de vocês.
Amo vocês.
Xoxo Luiza:*

3 comentários:

  1. Gostei da 1... :) eu leio bastantes fanfics e o resto todo já ta bastante repetitivo pra mim, mas eu nunca li nenhuma como a 1ª, entao, por favor... :)


    Xoxo

    @GlitterOfJustin

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH LULU VOCÊ É TÃO BOA ESCRITORA QUE ME DEIXOU NA DUVIDA.. ENTRE The Best Friend of My Brother E Who’s That Boy? E AGORA NÃO SEI QUELA ESCOLHER ! BUÁÁÁÁÁÁÁ LOVE YOU <3

    ResponderExcluir
  3. tbm gostei da "Best Friend Of My Brother" e "Who's That Boy" estou em duvida u.u se vooc escrever uma dessas duas concertesa vou leer :)

    ResponderExcluir

Ui, essa belieber linda comentou.