26 de set. de 2012

The Best Friend of My Brother - capitulo 5 (Kidrauhl, socorro)

Você era tão jovem, tinha somente a minha idade quando me teve, mãe. Você foi tão corajosa, não havia nada que te parasse ou que entrasse em nosso caminho. Eu sei que você sempre vai estar aqui. Então, quando você estiver perdida e estiver cansada. Quando você estiver quebrada em duas. Deixa meu amor te levar mais alto. Porque eu, eu ainda volto para você. (Turn to you - Justin Bieber)









Anna P. O. V

- Não, não Justin. É assim que se faz – peguei o caderno da mão dele –mais uma vez- e fiz passo a passo explicando a ele. – Entendeu? – ele negou com a cabeça. Bufei. – Cadê a tabela periódica? – ele vez um “não sei” com as mãos tipo dobrou os dois braços no alto e fez carinha de cachorro sem dono. Vocês entenderam né? – Assim fica difícil né? – ele riu.
- Angel...
- Anna Justin, meu nome é Anna. – ele revirou os olhos. – Pera, que horas são? – ele olhou no relógio dele.
- 14:00, por que?
- Tenho que entrar no skype. – peguei meu notebook em cima da escrivaninha e liguei entrando no skype logo em seguida. Assim que entrei já tinham mandado uma chamada para mim. Mamãe.

- Oi mãe – disse sorrindo
- Meu amor, como é que você está? – ele sorriu lindamente
- Bem e você?
-Estou ótima, volto hoje. Chego em 2 horas aí. A Pattie vai ficar aqui – ela disse e me deu uma coisa no coração.
- Mãe, não vem hoje não. Vem só amanha, por favor.
- Já comprei as passagens princesa. Daqui a pouco eu estou aí. – ela disse e eu tentei contestar – Sem, mas, Anna, eu vou e pronto. Eu te amo querida.
- Também te amo mamãe – ela sorriu e desligou.

- Está tudo bem? – Bieber perguntou
- Sim. Bom, terminamos por hoje. Está livre, para ir para qualquer lugar fazer o que você gosta de fazer. – ele riu e saiu do meu quarto. Deitei e apaguei.

Quatro horas depois

Acordei com meu celular tocando. Mamãe ainda não tinha chego. Numero desconhecido. Hm.
- Alô?
- Oi, quem fala?
- Anna, por quê?
- Você é parente da Isabella Chase Horan?
- Sim, quem está falando?
- Aqui é do IML – gelei.
- O que aconteceu com a minha mãe? – gaguejei
- Bom, ela estava no voo para Califórnia?
- Sim.
- Sinto lhe informar, mas, sua mãe está morta. – as lágrimas vieram como cachoeira. – A senhorita poderia vir aqui reconhecer o corpo?
- C- claro – gaguejei e desliguei o telefone.

Tentei levantar, mas, minhas pernas fraquejaram. Caí. Eu estou sem chão. Isso não pode estar realmente acontecendo.
- Anna eu queria saber se... – Justin entrou no quarto e me viu naquele estado.
- Kidrauhl, eu preciso de você – solucei e ele rapidamente veio até mim e me abraçou.
- Princesa, o que aconteceu?
- A mamãe está morta Justin. – falei desesperada



Justin P. O. V

- C- como assim? – gaguejei. Merda.
- Ela estava – soluçou – no avião que estava vindo – mais um – para Califórnia. – soluços e mais soluços. Apertei-a mais forte contra meu peito.
Eu ainda não conseguira aniquilar o que a Anna me disse. Como assim a tia Isabella está morta? Já não bastava o tio Marco? Por que meu Deus? Por quê? Ouvi a porta do quarto sendo aberta e Niall entrando pela mesma com o rosto inchado.
- Já ficou sabendo? – ela disse desencostando a cabeça do meu peito e Niall assentiu. Ela se soltou de mim cambaleando até Niall que a abraçou forte. Os gêmeos choravam demais. Nunca vi os dois assim. Anna sempre teve uma forte ligação com a mãe. Elas sempre fizeram tudo juntas. A Anna era menina depressiva e a tia Isabella era como seu diário.
- Agora somos só nós dois irmã- ouvi Niall sussurrar para ela. E eu me virei indo embora.
- Não vai – ela sussurrou – eu preciso de você aqui. Por mais precárias que estivesse à situação, um sorriso brotou em meu rosto.
- Cuida dela – Niall se desfez do abraço. Assenti.
- Aonde você vai? – ela perguntou
- No IML, reconhecer o corpo.
- Eu vou com você.
- Não, você vai ficar aqui com o Justin – ela assentiu e logo depois me abraçou forte, passei meus braços por sua cintura, retribuindo na mesma intensidade o abraço. Peguei-a no colo e ela entrelaçou suas pernas em minha cintura. Deitei com ela na cama, e ele se aconchegou em meu peito. Cantei sussurrando para ela be alright, e afaguei seus cabelos algumas vezes. Logo ela adormeceu.



Niall P. O. V

É tão estranho ver ela assim. Tão pálida. Tão sem vida. Tão morta. Acariciei o rosto gélido dela. Mamãe sempre fora muito animada, sempre fora o tipo de mulher que por aonde ia alegrava a todos. Sempre tão jovem tão descolada. Sempre tão ela. Vê-la daquele jeito me angustiava de tal maneira. Por que Deus a levara de mim? Como ele simplesmente pudera ser tão frio ao ponto dele levar a única coisa que restava a mim e a Anna? Como é que eu vou cuidar da Anna, sozinho? Oh, inferno.
-
- Era ela? – Justin perguntou sussurrando assim que eu entrei no quarto. Anna dormia como um bebê em seu peito. Justin sempre tivera um efeito muito grande em Anna.
- Sim – murmurei.
- Eu sinto muito irmão.
- Eu também. – disse me deitando ao lado de Anna abraçando-a pela cintura.


Anna P. O. V

Acordei no dia seguinte, deitada sobre o peito de Justin, que dormia com a sua cabeça sobre a minha. Niall estava agarrado em minha cintura. Acordei os dois para nos arrumarmos para irmos para escola. Eles resmungaram algo e eu sorri forçado. Já tínhamos perdido a primeira aula. Então teríamos que correr para pegar a segunda. Tomei meu banho correndo. Me arrumei e passei uma maquiagem para disfarçar minha cara de choro. Caitlin notaria droga. Desci as escadas e Niall e Justin já me esperavam lá em baixo. Sorri forçado para eles. Justin veio até mim e pegou na minha mão entrelaçando na dele. Sorri de canto.
-
Chegamos na escola e Niall foi dirigindo dessa vez. O sinal bateu assim que entramos na escola. Em nenhum momento Justin me soltara. Estava com minha cabeça enterrada em seu peito.
- Com licença professor – Niall disse – Podemos entrar? – levantei minha cabeça e todos os olhares se voltaram para nós.
- Espero que tenham um bom motivo para estarem chegando essa hora. – o professor irritante de química disse e eu revirei os olhos.
- E temos. – Niall disse.
- O que, o cachorro morreu? – ele riu debochado.
- Não porra – explodi – Minha mãe está morta. – minha vista já estava embaçada e o professor engoliu seco.
- M- me desculpe – ele gaguejou. – Podem entrar.
Soltei a mão de Justin e ele passou o braço por minha cintura. Sentei lá trás e os olhares de pena para cima de mim eram irritantes.

-

- Amiga eu sinto muito – Caitlin disse me abraçando tão forte. Era tudo que eu precisava naquele momento.
- Eu também Cait – desabei em seus ombros.
- Isso meu amor, chora. Chorar faz bem limpa a alma. – ela afagou meus cabelos. – Eu estou aqui ok? Eu amo você demais Anna.
- Eu também amo você. – disse por fim.



A escritora mais linda do mundo vai falar agora
Não estou no clima para falar nada. Quero agradecer a todos os comentários
Bem eu estou chorando pra caralho.
Quero pedir perdão pelo capitulo bosta.
Mas, depois da noticia que eu recebi hoje que a nossa Mrs. Bieber se fora, minha inspiração se foi.
Me desculpem serio.
Jazzy perdeu uma melhor amiga, Justin perdeu sua "esposa", seus pais perderam sua filha, nós perdermos uma irmã, mas Deus ganhou um anjo.
Enfim, amo vocês.
Até.
Xoxo
Luiza:*

2 comentários:

  1. o capitulo ficou bom sim :)
    tbm to chorando desde que fiquei sabendo qe nossa princesinha se foi :(

    ResponderExcluir
  2. O capitulo ficou bom sim. Combinou com o dia de hoje. O clima hoje nunca esteve bom, e eu realmenten acho qe não vai voltar ao normal tão cedo. Eu já chorei tanto hoje/ontem. Meus olhos estão doendo. :(

    Minha princesinha. Nossa princesinha. Espero que lá em cima, onde eu tenho certeza que ela já é o mais novo anjinho consagrado, ela esteja sorrindo, com a felicidade que ela sempre demonstrou.

    Ai ai...

    É isso. Agora é suportar a dor. Pros personagens e pra gente. :/

    Continua assim que der.

    Xoxo

    Katrina
    @GlitterOfJustin

    ResponderExcluir

Ui, essa belieber linda comentou.