10 de set. de 2012

The Best Friend of My Brother - Capitulo 2 (Kidrauhl and Angel, forever)

Garota eu vejo em seu olhos, você está decepcionada, porque eu sou um tolo que você escolheu com o seu coração. Eu rasguei ele em partes e menina, que bagunça eu fiz em cima de sua inocência. E nenhuma mulher no mundo merece isso , mas, aqui estou lhe pedindo mais uma chance. Podemos nos apaixonar, mais uma vez? Pare a fita, rebobine. Se você se afastar, eu sei que vou desaparecer, porque não há mais ninguém. Tem que ser você, só você ( Gotta be you - One direction) 



Anna P. O. V
- Obrigado – disse abraçando o Niall assim que as minhas lágrimas pararam de cair e eu parei de soluçar.
- Só fiz o meu dever – ele riu.
- E acabou com a sua popularidade.
- Não ligo. – ele deu de ombros.
- Vamos para aula. – disse pegando minha mochila no chão.
- Hãn, irmã?
- sim?
- Educação física – rolei os olhos e ele riu.
-
Saí do vestiário,  pronta. Rolei os olhos só de pensar no que eu teria que fazer ok.
- Anna, para o grupo da Caitlin. – o professor Matthew Gostoso Mitcham disse e eu olhei para ele que sorriu para mim. Derreti. – Selena, seu grupo começa com a bola – ele disse sem tirar o olho de mim. Mordi meu lábio e fui para o lado de Caitlin. Vôlei. Eu odeio vôlei. Simples assim. Selena tacou a bola e veio na minha direção, rebati para Caitlin que levantou para mim e eu dei um pulo dando um tapa na bola, fazendo com que fosse a alta velocidade para Selena. Pack. Na cara dela, os meninos que estavam na quadra riram e muito. Eu e mais umas cinco meninas gargalhávamos muito. Enquanto o professor andava tranquilamente até ela. Suspeita de que ele não a suporte. As meninas estavam desesperadas. Olhei para o Bieber que estava roxo de tanto ri. O Matthew me mandou para diretoria e mandou a vadia, ops, Selena para enfermaria. Cheguei lá, falei com o Senhor Collins que foi um acidente e ele disse que tava tudo bem e blá, blá.
-
- Vai pra casa agora? – Perguntei ao Niall.
- Hãn, não. Vou sair com...
- Uma vadia. Relaxa. – ele riu. Olhei para Cait e ela babava olhando pro meu irmão. Ri.
- Cait, vamos?
- Hãn, claro. – entramos no meu bebê e eu liguei dando a partida nele.
Cait ligou o radio e tava tocando I’m sexy and know it. Demos um grito, aumentamos o som e começamos cantar, alto, muito alto. O vidro do carro estava aberto então em todo o lugar em que nós passávamos olhavam para nós. Chegamos em casa ao som de give a heart a break da Demi. Estacionei e desliguei o som.   
- MÃE – gritei assim que entrei em casa – MÃE CADÊ VOCÊ? – fui à cozinha e tinha um papel colado na geladeira.
Anna e Niall, tive que ir para Nova Iorque resolver umas coisas na Apple de lá. Fiquem bem, vou ficar duas semanas fora. Eu amo vocês mais que tudo no mundo, com amor mamãe.
Ps: Pattie vai comigo, Justin vai ficar na nossa casa com vocês “
- Droga – murmurei amassando o papel e jogando no lixo.
- Que foi?
- Minha mãe foi para Nova Iorque.
- Apple?
- Exatamente.
- Quando ela volta?
- Daqui a duas semanas – revirei os olhos.
- Pense pelo lado positivo. – Cait disse indo para sala comigo.
- Qual? Eu já mencionei que o Bieber vai ficar aqui em casa?
- Ok, não tem lado positivo – ela riu e eu a fuzilei com os olhos.
- CHEGUEI – Escutei a porta abrir e Niall entrou acompanhado do Bieber.
- Pelo visto já sabe da mamãe. – disse
- Já sim, tava na casa do Justin.
- Ah, entendi essa é a vadia que você ia comer. E aí como foi? – disse sínica e Caitlin gargalhou.
- Olha só garota... – Bieber falou com raiva e apontou o dedo para mim.
- Olha só o caralho – disse me levantando e ficando próxima o bastante dele para que meu coração falhasse – Essa é a minha casa, e eu exijo respeito. E não aponte a porra desse dedo para mim. – dei um tapa no dedo dele. – Abaixe a guarda Bieber, você não precisa se fingir de fodão aqui, não está na escola. Não precisa pagar de comedor. Afinal, aqui, você não vai impressionar ninguém.
- A Little Angel cresceu, mudou – ele sussurrou baixo o bastante para que só eu escutasse.
- O Kidrauhl também mudou, muito, e pra pior. – sussurrei e me virei subindo as escadas.
-
Joguei-me na cama assim que entrei no quarto. Passei minha mão debaixo da cama e peguei um álbum de fotos. Dei uma assoprada nele tirando toda poeira que tinha em cima e deixando transparecer as letras que formavam a seguinte frase “Kidrauhl and Angel, forever”. Tomei coragem e abri o álbum. Eu folheava as paginas e cada foto que eu via meu coração se apertava. Até eu parar em uma. Meu coração falhou totalmente.

- Princesa...
- Não me chame assim Justin, eu não sou uma princesa.
- Hm, é sim a minha princesa – ele sorriu lindamente. Eu nunca tive muito controle quando o assunto era Justin. Eu só tenho 11 anos eu sei, mas, eu o amo.
- Para com isso. – tapei meu rosto com as mãos.
- Não, é serio princesa, deixa eu te falar uma coisa. – o olhei tirando as mãos do rosto – Eu te amo – ele sorriu – Amo muito. E quero te ter para mim sabe? Eu sei só temos 11 anos, mas, eu sempre vejo nesses filmes melosos que você gosta de ver que para o amor não tem idade. Então, namora comigo? – eu sorri assentindo e o abracei forte. Ele me parou e me pegou pela mão, girando-me logo em seguida. Caí em seus braços – Viu? Uma princesa. Sorriso de princesa. Giro de princesa. Jeito de princesa. Minha princesa. – ele sussurrou e colou nossos lábios.
Chorei, chorei, chorei. Chorei até secar, até não ter mais liquido dentro de mim. Mas, não consegui parar de folhear as folhas do álbum.

- Kidrauhl – me joguei em seus braços. Chorando. – Meu pai morreu, eu quero morrer.
- Shiu, little Angel, vai ficar tudo bem – ele me apertou contra seu peito.
- Não, não vai. Ele morreu, ele morreu me deixou.
- Shiu, bebê, eu to aqui, não vou te deixar nunca ok? – ele beijou o topo na minha cabeça e me confortou mais em seu peito.
Solucei 1, 2, 3, 4, 5, 6 e por aí vai. Meu cabelo estava colado em meu rosto. Fechei o álbum e deitei com ele do meu lado. Logo adormeci. Chorando, mas, adormeci.

Justin P. O. V
- A little Angel cresceu, mudou – sussurrei para que ela não escutasse.
- O Kidrauhl também mudou, muito, e pra pior – ela sussurrou de volta e saiu subindo as escadas.
- Hãn, então, eu vou nessa, fala para a Anna me ligar depois – Caitlin disse e logo saiu.
- Vídeo - game? – Niall perguntou
- Agora – rimos e fomos jogar.
-
Já se passou uma hora e a Anna não desceu. Tô preocupado.
- Justin, você pode ir lá em cima chamar a Anna para mim? – Niall perguntou
- Hãn, claro – subi as escadas. Eu sabia de cor aonde era o quarto dela. A porta roxa com uma caveira desenhada estava na minha frente. Abri devagar e entrei. Nada mudara desde a ultima vez que entrei aqui. Pôsteres do nirvana, link park, gun’s, simple plan, preal Jean, evanescence pendurados na parede. Notei também uma banda nova no meio disso tudo. The Maine. Hm. As paredes pretas com roxo estavam do mesmo jeito, com alguns rabiscos que fazíamos quando éramos menores. Kidrauhl&Angel estava estampado na parede em uma letra media logo em cima da cama dela para quem quisesse ver. E ela dormia. Feito uma princesa. A minha princesa. Cheguei mais perto dela e ela estava abraçada com o nosso álbum de fotos. Kidrauhl and Angel, forever. Sorri. Tirei com delicadeza o álbum de seus braços e a deixei dormindo logo após de depositar um beijo em sua testa.
-
- Ela está dormindo Niall – disse entrando na cozinha com o álbum da na mão.
- Ok – ele se virou e fitou o álbum em minhas mãos – O que está fazendo com isso?
- Isso de certa forma pertence a mim também.
- Na verdade, não.
- Lógico que sim.
- Ah é? Por quê?
- Porque contêm coisa minha da Angel aqui entendeu?
- Ela não é mais a Angel Justin. Do mesmo jeito que você não é mais o Kidrauhl.
 - Ela SEMPRE vai ser a minha Angel, Niall. Do mesmo jeito que eu sempre vou ser o Kidrauhl dela.
- Olha Bieber, você é o meu melhor amigo, meu irmão cara e eu não quero você com a Ann entendeu? Quero você longe dela, você faz mal a ela.
- Eu a amo Niall.
- Ama tanto que a humilhou hoje mais cedo.
- Eu não podia deixar minha reputação cair Niall, eu sou o fodão da escola. Não posso deixar isso mudar de uma hora para outra. Entendeu?
- Bom saber que a sua reputação é mais importante do que a minha irmã.
- Não é. – disse ao lembrar do sorriso dela.
- Não parece. Enfim o que vai comer?

Ui, pera deixa a escritora mais perfeita do mundo falar.
Hm, vê se as coisas se encaixam agora. Eles namoraram O.O quem diria né?
Quero agradecer a Brazilian Belieber e a @GlitterofBieber pelos comentários e pelas opiniões sobre a Fic, serio gostei muito do comentário de vocês. Awn. Josi amor, seja bem vinda viu?
Estou decepcionada com a Eduarda, com a Leti e a Kams, mas especialmente com a Eduarda, estou postando em consideração as duas que comentaram.
Espero que gostem desse capitulo. E aqui e aqui tem dois vídeo que eu fiz para vocês. Enfim, é isso.
Amo vocês.
Xoxo Luiza:*

Um comentário:

  1. O.o eles namoravam... O.o

    Ui! O fodao é apaixonado... Acho que por causa dessa mania de ser foda ele vai se fuder pra ter a Anna pra ele de novo... E eu vou rir dele LOL

    Fui mencionada pela escritora diva, licença que to passando! Sem autógrafos pfvr...


    Anyways, ta ótimo, continua bem rapidinho por favor :)


    Xoxo

    @GlitterOfJustin ( não é GlitterofBieber, mas ta perdoada )

    ResponderExcluir

Ui, essa belieber linda comentou.