21 de set. de 2012

The Best Friend of My Brother - Capitulo 4 ( Mais do que o bob esponja ama Hambúrguer de siri)

Você tinha um monte de bandidos tentando roubar seu coração. Nunca realmente teve sorte, nunca pôde descobrir como amar. [...] Você teve um monte de momentos que não duraram para sempre . Agora você está no canto tentando juntá-los. Como amar. ( How to love - Lil Wayne)


Anna P. O. V

Eu estava na aula de inglês (Lulu on: que é a mesma coisa que português aqui) eu gosto dessa matéria. A professora é uma senhorinha muito simpática.

– Senhorita Chase e Senhor Bieber favor comparecer imediatamente na sala do diretor. Senhorita Chase e senhor Bieber favor comparecer imediatamente na sala do diretor – escutei a voz irritante da secretaria sair pelos autos falantes e rolei os olhos.
- Anna, Justin – a professora disse – Saiam.
Fui a primeira a sair, logo depois o Bieber saiu. Nossos passos faziam um barulho irritante no corredor silencioso da escola. Ambos não trocávamos nenhuma palavra.
- Senhor Collins, podemos entrar? – Disse com a cabeça para dentro na sala dele.
- Oh, sim entrem Senhorita Chase. Sentem-se, por favor. – Eu e o Justin sentamos nas duas poltronas que tinham enfrente a sua mesa – Bom, vamos direto ao ponto. Justin, suas notas em química estão cada vez piores. Sabe que se continuar assim você não poderá jogar na final.
- Sei sim diretor.
- E Anna, você sem duvida nenhuma é a melhor aluna que temos aqui em Yances – sorri agradecida – Quero te pedir que você e o Justin marquem um horário todos os dias depois da aula para estudarem.
- Claro diretor – dissemos juntos.
- Tudo bem então, podem se retirar – levantamos rapidamente e saímos da sala.
- Olha me liga e a gente marca direitinho, ok? – ele pegou uma caneta do bolso pegou minha mão e escreveu seu numero – Fora isso não me ligue ok gatinha? – ele saiu andando e eu revirei os olhos.
- Hã, Justin?
- Sim?
- Eu sou irmã do seu melhor amigo, não preciso do seu numero – disse esfregando o dedo na minha mão para que o numero saísse.
- Caralho Anna – ele disse me empurrando e me prensando no armário. – Nenhuma garota recusa o numero do Justin Bieber...
- Prazer nenhuma garota – sorri sínica e ignorei as batidas aceleradas do meu coração.
- Por que você está assim Angel? Por que cresceu? – seu tom de voz já era diferente, tomei coragem e fitei seus olhos cor – de – mel que estavam marejados.
- Justin, eu não sou mais a Angel. – disse e senti meus olhos arderem – As coisa mudam, eu mudei, você mudou. Está tudo no seu devido lugar agora.
- Não Angel, você ainda é a Angel eu ainda sou o Kidrauhl. – ele deu um soco no armário e se virou – Você não vê Angel? Não vê que nada mudou? - Ele se virou olhando para mim e passando a mão no cabelo. Puta que pariu, ele esta chorando.
(clica se não mexer)

- Justin, para. – supliquei antes que eu começasse a chorar – Você que não vê Justin, você que não vê que as coisas estão super diferentes. Não complique as coisas. – ele se sentou na escada, abaixou o olhar e pôs as mãos nos olhos me olhando em seguida.



- Me diz Angel, me diz, quantas vezes me viu chorar?
- Uma – murmurei
- E foi por quê?
- Porque eu estava chorando, foi na morte do meu pai. – não contive as lágrimas.
- E o que eu te disse?
- “ Não chore princesa, eu estou com você. Bebê, por favor, não chora não. Angel, se você chorar eu choro, sorri para mim, sorri pro seu Kidrauhl pequena, por favor. “ – solucei
- E agora, eu estou chorando por quem?  - ele fitou meus olhos.
- Por mim.
- Por quê?
- Eu não sei.
- Porque eu amo você, Angel. Amo você.
- Não, você não ama Justin. – solucei mais uma vez.
- Amo sim. Amo você mais do que o Bob esponja ama hambúrguer de siri. Mais do que o Sr. Sirigueijo ama o dinheiro. Mais do que o Lula molusca ama a clarineta. Mais do que o Patrick ama caçar águas vivas. Amo tanto Anna, que chega doer, chega ser estranho. - Ri abafado. Ele se levantou e caminhou até mim segurando em minha cintura – Você não percebe? – neguei com a cabeça e ele prensou nossos lábios. Logo senti sua língua roçar em meus lábios e eu os entreabri dando passagem para um beijo que com toda certeza eu ia me arrepender depois. Um beijo totalmente apaixonado. Um beijo com saudade. Dor. E uma pitada de carinho e safadeza. Talvez eu realmente sentisse falta dele. Talvez essa minha vida medíocre mudaria se eu desse espaço para que ele entrasse novamente. Logo o ar se fez necessário e nos terminamos nosso beijo com uns selinhos.
- Isso não deveria ter acontecido – levei minha mão até minha boca assustada.
- Mas acontece Angel – ele sorriu bobo – Fica comigo Angel? Volta para mim? – ele sussurrou meloso e eu neguei com a cabeça.
- Desculpa, eu não posso. – me soltei de seus braços e me virei saindo dali rapidamente.
-
- Vamos Cait, quero passar no salão. Quero mudar o visual – ele continuava a conversar animadamente com o meu irmão – CAITLIN VICTÓRIA BEADLES, VAMOS EMBORA AGORA – gritei estressada e ela bufou vindo até mim – Obrigada – sorri sínica e recebi um tapa no braço. Niall veio em nossa direção entrando no carro. Quando eu ia entrar escutei uma voz que eu reconheceria de longe.
- ESPEREM POR MIM – Justin apareceu correndo entrando no carro rapidamente. Rolei os olhos e entrei no carro.
-
Caitlin e Niall foram o caminho todo conversando animadamente e rindo que nem hienas. Bieber foi o caminho todo quieto e de vez em quando eu dava um olhada para ele pelo retrovisor e pegava ele olhando para mim.
- Enfim, chegamos. - Disse desligando o carro e saindo. Bieber saiu logo em seguida tirando seu casado e jogando ele no ombro deixando a mostra sua tatuagem “believe” Niall e Caitlin fitaram meu pulso com a tatuagem igual à dele e sorriram. Eu e Justin fizemos uma promessa quando pequenos que quando fizéssemos 14 anos íamos fazer uma tatuagem juntos. E como não gostamos de quebrar promessas ele passou lá em casa no dia do meu aniversário mesmo que a gente não se falasse mais. Escondi meu pulso e entrei em casa jogando as chaves do carro em cima da mesa. Fui para o meu quarto coloquei uma roupa qualquer e baguncei meu cabelo. Desci logo em segui. Fui caminhando lentamente até a cozinha e escutei o pessoal conversando.
- Você fez uma burrada de deixar ela e agora quer ela de volta? – Caitlin disse indignada.
- Eu a amo, caralho – Justin disse.
- Justin eu já te disse para desistir – meu irmão disse.
- Ela me beijou hoje.
- Foi um encosto de lábios – Caitlin falou.
- Não depois, ela me beijou e chorou comigo, ela ainda me ama – pelo seu tom de voz ele estava sorrindo.
- EAÍ gente – gritei entrando na cozinha. – eles rapidamente mudaram de assunto – Vamos almoçar?
- YEAH – eles disseram juntos e animados me fazendo rir. Abri o forno e dei de cara com uma delicia.
- Hm, macarrão a bolonhesa. – passei minha língua nos lábios.
-
Almoçamos tranquilamente. Foi divertido o almoço. Rimos e tudo mais. Logos depois que acabou eu e Justin subimos para o meu quarto para estudarmos. Ai, eu mereço.

A escritora mais linda do mundo vai falar agora
FALA AÊ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Primeiramente desculpe pela demora.
@GlitterofJustin TIPO TEM MESMO? VOU SEGUIR U.U  Ah, o Chaz o Justin e o Ryan vão comer na mão da Angel agora. UUUUUUUUUUI, vamos rir o Drewlícia fodido jutas KKKK \O/ Vou te avisar sempre agora também u.u
Kamssssssssssssssss continuei.
Josii meu anjo, que bom que está gostantando, e eles vão comer na mão da Anna agora u.u continuei.

UUUUUUUUUUI TEVE BEEEEEEIJO, ai como eu sou retardada.
Hm, e agora hein? O que vai acontecer.
Hm.
Continua.
Amo vocês.
Xoxo Luiza:*


4 comentários:

  1. Vou ficar feliz se me avisar :)

    Bom, criei um blog aqui tambem, se puder ler e acompanhar eu estarei grata.


    Continuo amando, só que to amando com sono, ou seja, preguiça, ou seja, comentário pequeno .

    Então, continua ;)

    @GlitterOfJustin

    ResponderExcluir
  2. ui ui eles se beeijaram u.u huashuashuashuas'~lê eu retardada pákas hoje~
    to aamando *-* séerio

    ResponderExcluir
  3. Lindoooona! Preciso dizer que és minha escritora favorita? Não né uhasuhausha como sempre eu fico mais e mais ansiosa! Eu quero maaaaaaaaais, sua perfeita *-* e ta super perfeito isso aqui. d- kams

    ResponderExcluir
  4. ei , leitora nova aqui :), ta demais a #IB , continua...Beijos

    - Julie ^-^

    ResponderExcluir

Ui, essa belieber linda comentou.