6 de jan. de 2013

The Best Friend Of My Brother - Capitulo 13 (a gente ama de novo)


SURPRESA LÁ EM BAIXO, LEIAM. 
E quando o Sol chegar, a gente ama de novo (O que é que tem - Jorge e Mateus)




Anna P. O. V

- Daqui a dois dias é o natal. – murmurei enquanto via Keaton arrumar suas malas.
- Eu sei. Por que não vai conosco? – ele perguntou.
- Eu prometi ao Justin que ia ficar aqui com ele para passar o natal com ele com as crianças. – murmurei.
- Justin, Justin, Justin, Justin, Justin, sempre Justin. –ele fechou a mala
- A culpa não é minha se ele é pai dos meus filhos.
- É culpa sua sim, porque você que abriu as pernas pra ele. – a raiva consumiu meu corpo e eu dei um tapa estalado em seu rosto.
- Não me trate como se eu fosse uma vadia Keaton Stromberg. Eu fui casada com ele. Não uma puta que ele comeu. E, por favor, se retire da minha casa.
-
- Pattie que saudades – abracei a mulher do meu tamanho a minha frente. Sim, eu sou uma anã, problem?
- Saudades também Anna. – ela sorriu.
- Então, vamos? – Justin parou do meu lado.
- Sim deixa só eu pegar o skate. – fui até o sofá. – pronto agora vamos.
Eu e o Bieber vamos dar uma volta, bom, segundo ele, ele disse que pode ficar perto de mim sem que ele me cante. Saímos e eu pus meu skate no chão e dei impulso.
- Anda Bieber, perdeu o jeito? – gritei olhando para trás. Pus meu pé no chão e parei o skate esperado ele chegar até mim.
- Perdi a ginga – rimos e ele esticou a mão para eu segurar. Peguei sua mão e ele sorriu. Pegamos impulso juntos e andamos de mãos dadas. Acenamos para uns paparazzi que estavam no caminho, nós não tínhamos ideia para onde estávamos indo. Estava um dia bom aqui na Califórnia, um friozinho gostoso de sentir. – Eu gostei do seu moletom. – ele disse e eu olhei para baixo analisando minha roupa. Ri.
Love me, love me, say that love me. Fool me, fool me, oh how you do me. Kiss me, kiss me, say that you miss me, tell me what I wanna hear, tell me you love me– cantarolei rindo a musica dele e ele sorriu.
- Eu te amo e sinto sua falta – ele disse e eu sorri mordendo os lábios.
- Idiota – murmurei.
- Eu já disse, posso te beijar agora? – ele perguntou parando o skate e me obrigando a parar juntos.
- Justin...
- Anna, por favor, uma chance. – ele murmurou chegando perto de mim e me puxando pela cintura. Olhei para baixo e mordi os lábios. Biebs pegou no meu queixo e levantou minha cabeça prensando nossos lábios. Eu poderia mentir para você e dizer que não senti falta dos lábios dele. Mas, como eu disse, serio uma puta de uma mentira deslavada. Eu sentia falta daqueles lábios, e da sua língua em contato com a minha. Sentia falta das suas mãos apertando minha cintura, mas como tudo que é bom dura pouco o ar se fez necessário. Eu queria mais, muito mais do que um beijo, mas esse pensamento fica só pra mim.
- Você tem até o natal para me reconquistar novamente. Ele sorriu e eu colei meus lábios aos seus novamente.

Noite da véspera de natal

Tudo bem, se passou dois dias do acontecimento com o Bieber, e bem se eu te falar que eu desisti da aposta ridícula e disse a ele que ele já tinha me reconquistado desde a rosa azul eu não estaria mentindo, pois foi realmente isso que eu fiz. Bem, agora eu estava me preparando para um jantar. Niall foi com Pattie e as crianças para o Canadá e Caitlin pegou o embalo e foi junto para casa do Chris. Eu e o Bieber só vamos amanha. Vamos sair para jantar hoje, e bem eu estou me arrumando, nada mais certo, certo? Eu escolhia cuidadosamente a roupa, meus saltos estavam perfeitamente equilibrados em cima da minha cama, acompanhando alguns acessórios. Deixei meu roupão cair e andei calmamente até a cama vestindo-me por completa. Passava meu delineador calmamente, logo depois de aplicar uma sombra clara e fosca. Calcei meus saltos calmamente e espirrei um pouco do meu perfume favorito. Deixei meus cabelos castanhos soltos e naturais, ondulando da metade para baixo. Escutei a campainha tocar e peguei minha bolsa jogando um gloss e meu iPhone dentro dela, desci.


 (eu linda e maravilhosa pra vocês)
Narradora P. O. V
(eu escrevi escutando essa musica, então se quiserem ler escutando)
O loiro esperava pela sua garota apreensivamente, tudo bem, fica meio clichê. Sabemos que Anna e Justin já fugiram o clichê há muito tempo. Mas, é a mais pura verdade. Seus pensamentos se resumiam a “E se ela não vier? E se ela desistir? Meu Deus, que demora, será que ela foi pra Canadá e me deixou aqui?” os pensamentos ridículos pelo barulho da porta, então lá estava ela, toda linda, o azul turquesa realçava sua pele morena e seus longos cabelos castanhos caiam como cascata sobre seu ombro, do jeito que ele amava. Selou carinhosamente os lábios da morena e a pegou pela cintura conduzindo-a até o carro.
E pra deixar acontecer
A pena tem que valer
Tem que ser com você
Nós livres pra voar,
O jantar? Mais perfeito impossível. Para Anna o olhar de amor e paixão que Justin lançara para ela durante o jantar todo, era a coisa mais significativa que de sua noite. No entanto sentir os lábios dele como ela estava sentindo agora, era melhor ainda. Suas mãos passavam apressadamente pelas costas de Bieber. Era gratificante ter seu homem novamente em seus braços.
Nesse céu que hoje tá tão lindo
Carregado de estrelas
E a lua tá cheia refletindo seu rosto
Dá um gosto de pensar
Eu, você o céu e a noite inteira pra amar.
O loiro tirou calmamente o vestido da morena. Tocava cada parte de seu corpo como se quisesse recordar de tudo àquilo que um dia fora seu e que hoje havia reconquistado. Reparou em sua calcinha rendada. E sua excitação aumentou. Não poderia falar que estava em desvantagem, pois as pequenas e ágeis mãos de Anna, já tinham o despido por completo. Bieber tirou rapidamente a calcinha da morena e sorriu ao ver que tinha de volta tudo aquilo. Sem querer preliminares esticou-se até seu criado mudo e abriu à gavetinha tirando de lá um preservativo (n/a: sejam lindinhas e se previnam meninas) colocando rapidamente em seu membro. Lançou um olhar significativo para a mulher agora deitada nua por baixo dele e ela assentiu dando a permissão. E assim feito, ele penetrou-a devagar, sentindo cada pedaço de sua menina.
Anna se sentia maravilhada ao senti-lo mais uma vez, mesmo depois de anos o loiro tinha o mesmo poder sobre ela. Sentia-se completa novamente. Os movimentos lentos que antes pareciam tortura, agora dava-lhe um prazer inigualável. E então ele aumentou gradativamente os movimentos. A morena agarrou nos fios de cabelos dourados de Bieber e gemeu mais alto, sentindo-se extasiada por tamanha sensação de prazer que ele estava lhe proporcionando. Suas unhas relativamente grandes passavam pelas costas dele fortemente, enquanto ele dizia coisas relativamente lindas e obscenas ao pé de seu ouvido.
Ele estava sendo dela, e ela sendo dele, como nunca deveria ter parado de ser. Seus corpos se fundiam em um só, os gemidos preenchiam o quarto do loiro, o prazer que ambos sentiam era tão grande que pouco se importavam se os vizinhos estavam escutando. O encaixe perfeito que seus corpos tinham o jeito que suas bocas pareciam completar o quebra-cabeça quando se colavam. Eles se amavam da forma mais intensa que podiam, deixando ali explicito tudo que sentiram nesses noves meses separados. O ápice veio a calhar e o loiro descansou seu corpo sobre o dela. Anna inalou o perfume D&G misturado com seu cheiro natural e o cheiro de sexo no ar. Nunca sentira cheiro tão bom quanto esse. Nada substituiria o perfume que seu homem tinha.
Bieber por sua vez, selou seus lábios no dela novamente, um beijo lento e cheio de ternura.
Eu amo você, Anna. – ele sussurrou no ouvido da morena. – Feliz natal.
- Feliz natal, Bieber – ela murmurou no ouvido dele – Eu te amo.
E quando o sol chegar
A gente ama de novo
A gente liga pro povo
Fala que tá namorando
E casa semana que vem
Deixa o povo falar o que é que tem?
Eu quero ser lembrado com você
Isso não é problema de ninguém
Eu quero ser lembrado com você
Isso não é problema de ninguém

Essa é a minha surpresa e ai de vcs se não gostarem.

ENTÃO EU VOLTEI COM TUDO DANÇA/ UHUUL
enfim, desculpa a demora.
LEITORA NOVA SUA LINDA
BEM VINDA
VEM CÁ E ME ABRAÇA
to feliz hoje, problem?
Enfim, feliz ano novo atrasado WE
enfim, comente, cliquem eu eu li e gostei ou sei lá
mas deem um jeito de me avisar que leram
por favor.
podem me avisar no twitter também
é isso aí eu amo vocês
xoxo @pfvrbieber_ 



3 comentários:

  1. Sobre o capitulo: awn que meigo! Finalmente Huh? E la no inicio eles terminaram? Ficou meio confuso!

    Sobre o vídeo: OMGOSH AWN ETERNO! FUI A PRIMEIRA A SER LEMBRADA SORRY BITCHES! u.u licença pq ela me ama! E a mãe dela tambem me ama! Amei sua mãe velho! Fala pra ela que eu não sou um estrupador e que eu amo ela tambem! :D

    Muito biebs pra você tambem, que nos encontremos na believe tour e que todos seus sonhos se realizem! AH, que tenhamos menos problemas e que continuemos com nossa linda amizade, Bitch! Hahah

    Vou ler a outra fic agora u.u
    Beijo pra sua mãe linda e pra ti

    Xoxo
    Katrina

    ResponderExcluir
  2. @_nadapopular / @muchlovebiebs_06/01/2013, 22:16

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH SURTANDO AINDA, MEU VC SABE QUE EU CURTO DEMAIS SUAS NARRAÇÕES E SOU TEAM JANNA IOHADISAHDIOSAH. Que linda sua tattoo IHSDIOSAHDIOSAHDOI e amei o vídeo, adoro seu sotaque falando "vcs" <333 E sua mãe que fofa, fala pra ela que amo ela tbm IOHDISHAIDOHSA. E vc acertou dizendo que eu ia gostar muito. OWN, VC FALANDO DE MIM NO VÍDEO <33 Vc lê minha fic? Queria ficar comentando sem fim IOHASDISAHDOIHSA. Te amo irmã ♥

    ResponderExcluir
  3. continua logo amor , amo suas historias !!! se vc puder divulgar ou ler a minha IB http://imagineebeelieber.blogspot.com/ eu ficaria bastante agradecida ... aah e não demora pra postar tá ??

    ResponderExcluir

Ui, essa belieber linda comentou.