19 de jan. de 2013

Vagas, faça parte da equipe.



Oi guys, Dricka aqui.
Quem é Dricka?
Eu sei ninguém me conhece. Eu sou amiga da limda (com M de Minha) da Luiza e ela me pediu para fazer essa  postagem para ela e eu como linda e legal-sqn- que sou vim fazer esse favor a ela.
Afinal, ela já me ajudou muito.
Posso pelo menos fazer isso né?

Bom é o seguinte negada, ela vai abrir uma ou duas vagas aqui no blog dela.
Para concorrer a vaga só precisa estar de acordo com essas regrinhas.

Regras:

1. Ter uma boa escrita, isso inclui não repetir constantemente as palavras, falar com respeito sobre o assunto textual.
2. Respeite o leitor e sua opinião.
3. Seu Finc ou IB de ter no máximo 30 capítulos.
4. Deve ter no minimo 10 capítulos prontos.
Tudo de acordo?
Mande um sinopse dizendo começo/meio/fim nela.
Para esse e-mail: ana_luiza_olivier@hotmail.com

Mandou? Boa Sorte!
Luiza te amo gata!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ui, essa belieber linda comentou.