26 de jan. de 2013

The Best Friend Of My Brother, Second Season - Parte2/Hanna? Não.


Por que temos que romper pra saber se é real? Por que nós temos que nos machucar para aprender como sentir? Por que aprendemos o certo fazendo  errado? E por que isso começa fazer sentindo quanto está em uma musica? (Don't Worry - S.O.J.A)


Justin P. O. V

Ela tinha escrito uma musica para mim, tinha cantando em um show para mim, e o que o babaca aqui fez? Olhou com indiferença pra ela, enquanto ela chorava cantando para mim, eu venho e faço uma bela de uma burrada, não que eu estivesse totalmente errado, afinal, eu estou apaixonado por Debbie e vou me casar com ela daqui a três meses, mas porra, enquanto ela cantava, por uns minutos, não era a Anna Chase, a queridinha de todos, mas sim a minha Anna, a minha Angel, foi como se voltássemos no tempo, quando tínhamos 11 anos e prometemos que iriamos nos casar quando crescêssemos, irônico não? Nos casamos, nada muito aparente, cartório, nos divorciamos, viramos melhores amigos, temos Avalanna e Jason, eu conheci a Debbie, me apaixonei por ela, pedi ela em casamento, e ela quer fazer aquela super festa para mais de sei lá quantas pessoas, e o pior? Em Paris, porra, Paris, tinha lugar pior para escolher?  Tipo, Paris, minha cidade, cidade da Anna, NÃO podia ser lá. Assim que ela saiu do palco, eu ainda fiquei moscando por uns tempos, depois que me toquei da burrada, saí correndo para o camarim dela. Cheguei lá, ela estava colocando seu supra, olhou para mim e deu um meio sorriso. Ela levantou e se direcionou até o espelho, terminando de tirar a maquiagem do show que a agua do banho não conseguiu tirar, penteou seus cabelos e prendeu-os em um rabo de cavalo auto. Ela estava incrivelmente linda, a blusa do super-man deixando um tanto amostra sua barriga, o short curto que já virou marca registrada dela e seu supra que dava um ar totalmente “moleca” para ela.
- Foi pra mim, não foi?
- O que?
- A musica.
- Ah.
- Foi pra mim?
- Oh, não que isso, foi pro Ryan poxa vida, viu não? – ironia, mais irônica que isso ela não podia ficar.
- Eu queria poder te entender.
- Oh, nem tente querido, porque nem eu me entendo. – ela caminhou para a porta do camarim.
- Ainda dá tempo de mudar, Anna. – ela mordeu os lábios, deu um sorriso fraco e olhou para mim.
- Olhe para mim Justin, e lembre-se da garota que tem ao seu lado agora, Debbie é perfeita. Por que trocaria uma menina como ela, por alguém como eu? Sou eu apenas Justin, apenas a Angel, a menininha de dentes tortos. – ela abriu a porta e se foi.
- Oh, não, você é a minha Angel, a mulher certa pra mim... – murmurei.
-
- Debbie, entenda uma coisa, eu não vou casar em Paris.
- Por quê?
- Porque não
Porque é a minha cidade e da Anna.
- Ok então, casaremos na sua cidade natal.
- O QUE? NEM SONHANDO.

Flashback.

- Kidrauhl – escutei Angel murmurar
- Fala princesa.
- Nós vamos nos casar um dia?
- Mas, é claro que sim. – disse sorrindo e beijando sua bochecha – Na igreja central de Stratford, você vai estar linda vestida de branco, e eu estarei lá na frente te esperando de terno e supras – ela riu – roxo, por favor – escutei a gargalhada dela – e nós já vamos ter tido dois filhos, uma menina e um menino, eles vão entrar com as nossas alianças. Vamos fazer juras de amor, e diremos sim no final, nosso beijo vai ser aqueles de filme americano. – ela sorriu e me olhou. Selou nossos lábios e logo se separou.
- Você promete?
- Sim.
- Então jura de dedinho? – ela levantou seu mindinho.
- Juro de dedinho – entrelacei meu mindinho no dela.
E naquele momento, eu sabia que não importa o que vai acontecer, vai ser Angel que eu vou ver, vestida de branco vindo me encontrar no altar.

Flashback.
  
- Posso saber o por quê?
- Porque eu quero me casar aqui na Califórnia mesmo sabe? Casamento no frio não é legal – forcei um sorriso e Debbie sorriu pra mim e selou nossos lábios,
- Anna irá? – congelei com a pergunta. Eu pensei em chama-la mesmo sabendo que ela recusaria de primeira, ela não aceitaria ir no meu casamento.
- Não sei, acho que não. – dei de ombros.
- Você acha que aquela musica foi pra você, mor – estremeci, além de odiar apelidos assim ela tocou em um ponto fraco, a musica.
- Acho que não, Deb.
- Hum, que bom.  – ela sorriu selando nossos lábios novamente.
-
- e aí Niall, onde Anna esta? – perguntei me jogando no sofá da casa deles ao lado de Niall.
- Hum, saiu com o Harry. – ele disse indiferente e eu me engasguei com a minha própria saliva.
- Com o Harry?
- É, eles tem se dado super bem ultimamente. Legal né?
- Uh, sim claro, super.
Escutei a porta se abrir e umas gargalhadas altas invadirem a sala, Anna e Harry entravam pela mesma, de mãos dadas, pera deixa eu repetir, DE MÃOS DADAS.
- Não, você não pode estar falando serio – ela disse rindo.
- Mas, estou. – ele gargalhou.
- Mas, como você conseguiu trocar o sal pelo o açúcar tipo? – ela mordeu os lábios tentando conter o riso, mas, não conseguiu.
- Eu sei, idiotice – ele respirou fundo junto com ela se acalmaram. Harry beijou a bochecha de Anna e ela sorriu – Linda. – eles passaram direto e foram pra cozinha, acho que nem perceberam nossa presença. Senti Niall me cutucar.
- Eu te disse que eles estavam se dando bem – ele disse risonho.
Eles saíram da cozinha abraçados e trocando caricias (?!) e foi então que eles perceberam nossa presença.
- Ah, oi gente – Anna disse e Harry acenou. Eles se jogaram em outro sofá ainda abraçados. – Que filme estão vendo?
- Marley & eu – ela abrir um sorriso gigante.
- Eu amo esse filme – ela disse olhando para Harry.
- Eu também – ele sorriu e a selou.
 Não, pera, ele beijou ela? BEIJOU ELA. Anna riu envergonhada e escondeu o rosto no pescoço dele. Ela fazia isso comigo rsrsrsrsrsrsrs. Merda de vida. 

deixa eu falar uma coisa, eu não tenho nada pra falar e é isso aí, pois é. Porque tipo, não tenho assunto, é, que coisa maravilhosa. Enfim, resposta aos comentários aqui, porque sou meiga. Continua, eu amo vocês, e é isso aí, beijos @whybieber_

2 comentários:

  1. @_nadapopular / @muchlovebiebs_26/01/2013, 12:24

    TEAM JANNA CHORANDO T_T que caralho Luiza to chorando vei, apesar de amar essa coisa do Justin com ciúmes. E com a Harry ainda a safada tá? tipo, pra mim ele é o mais lindo e fofo do 1D. Esse cap foi cruel, sinceramente.

    ResponderExcluir
  2. Continua. Eu estou quase virando directioner, adoro os garotos, mas to odiando esse Harry. SAI DAI PORRA A ANNA ÉE DA JUJUBA!

    Continua porque eu mando e to mandando você continuar. U.U

    Xoxo
    Eu

    ResponderExcluir

Ui, essa belieber linda comentou.