19 de dez. de 2012

The Best Friend Of My Brother - capitulo 12 (rosa azul)

Desta vez eu quero fazer o meu melhor para isto da certo, não posso continuar sem você ao meu lado. [...] Tudo que eu preciso é mais uma chance no amor (One more chance - Michael Jackson)



Anna P. O V


- AAAAAAAAAAAAH – gritei histericamente
- Que foi amor? – Keaton apareceu desesperado
- A ANNA E O PERTER FICAM JUNTOS NO FINAL E NÃO SÃO LEVADOS NOVAMENTE PARA CASA, PORQUE SEUS PAIS MORREM PARA QUE ELES SEJAM LIVRES – gritei desesperadamente.
- Você me deu um baita susto por causa disso? – ele perguntou incrédulo
- SIM – ele me olhou sem emoção e eu respirei fundo me acalmando e me jogando no sofá, Keaton se sentou do meu lado e eu me ajeitei deitando no seu colo – Como foi lá com o novo empresário de vocês?
- Foi ótimo, ele disse que acompanhava a gente desde o X factor e que temos talento – ele abriu um sorriso de matar qualquer uma.
- Que bom, fico feliz por você. – selei nossos lábios – Estou com saudades dos meninos, Wes deixa meu dia mais alegre, e eu amo o abraço do Drew, é simplesmente maravilhoso – suspirei e Keaton riu.
- Então você ficaria feliz se eu dissesse que você pode me abraçar agora? – escutei uma voz atrás de mim e dei um pulo do sofá.
- PORRA DREW – gritei pulando no colo dele o abraçando. Ele me segurou e me abraçou. Fechei meus olhos e aproveitei o abraço.
- NÃO FAZ COCEGAS NA GENTE TIO WES – ouvi as crianças gritarem rindo
Abri meus olhos rapidamente e pulei do colo do Drew.
- WESLEY CADÊ VOCÊ?
- ANN, QUE SAUDADES DE VOCÊ – fui agarrada pela cintura e girada no ar. Comecei a rir. Reconhecia muito bem aquela voz e aqueles braços extremamente fortes.
- Eu também estava com saudades Wes. – a campainha tocou  - Wes eu preciso que você me ponha no chão para eu ir atender a porta.
- E a Margareth? – ele perguntou
- Dei folga
- Ah – ele me pôs no chão e eu fui para porta.
Cheguei lá e não tinha ninguém, olhei para os lados, para os outros e para baixo. Uma rosa azul estava ali com um pedação de papel. Rosas azuis são as minhas favoritas, poucas pessoas sabem disso, mas eu as amo por elas serem lindas e raras.
Essa rosa é igual a você, linda e rara, eu te amo
Sorri e fechei a porta, dei dois passos e a campainha tocou novamente. Outra rosa no chão.
Seu sorriso é meu motivo de viver, sorria, eu te amo
Sorri automaticamente, e entrei novamente. A campainha tocou e eu corri para abrir. Peguei a rosa e o bilhete
São peças de quebra cabeça, junte-as e forme a figura, eu te amo
Mordi meu lábio, peguei a rosa e entrei, coloquei os papeis em cima da mesa e fui ajeitando. A campainha tocou novamente. Peguei a rosa e o bilhete.
Você tem um sorriso que só o céu pode dar, eu oro a Deus todos os dias para que você mantenha esse sorriso, eu te amo
Entrei fechando a porta e corri para juntar a outra peça do quebra cabeça. Era um casal. Faltava apenas uma peça que era justamente a da cabeça. A campainha tocou e eu corri abrindo a porta. Dando de cara com ele segurando uma rosa enfrente ao rosto e um bilhete. Ele me entregou a rosa e o bilhete.
Eu sei que eu não sou perfeito, não sou igual a você na maioria das coisas, mas, se você prestar atenção todas as peças do quebra cabeça são diferentes para que uma se encaixe na outra, e eu creio que nós somos assim, duas peças do nosso quebra cabeça, imperfeitas, mas, perfeitas uma para a outra, eu te amo
- Olha, eu sei que você quer me matar, porque provavelmente seu namorado estupido e os amigos babacas dele estão aí, eu vi o carro ali na frente, e porra, eu sei que vocês deviam estar se divertindo, porque eu podia escutar vocês rindo daqui de fora e eu fico puto da vida com isso porque era para ser eu aí, eu fazendo vocês rirem, era para ser eu te beijando, te tendo, te amando, mas, como eu fui um estupido, um idiota, não sou eu. Olha, eu tô nervoso pra caralho, eu não tenho a mínima ideia do que dizer, porque só de olhar pra você minhas mãos soam e esse seu sorriso, ah esse seu ele me deixa perdido, eu tô pedindo uma chance, para ser seu amigo e te conquistar aos poucos, uma chance de convivermos juntos, só para eu te ter mais perto, uma chance, por favor.
- Uma chance?
- Só mais uma, uma única chance para te mostrar que eu mudei, que mudei por você. Por favor.
- Tudo bem.

Opa eu de novo
Não posso falar muito, espero que gostem
Cliquem ali em eu li que eu já fico mega feliz
Continua
Amo vocês
Xoxo @pfvrbieber_


3 comentários:

  1. Ownnnnnnnnnnnnnnnnnn que fofo velho!

    Continua rápido princess

    XOXO Katrina

    Ps.: já te disse que to escrevendo uma fic? Responde no Twitter. :)

    ResponderExcluir
  2. @_nadapopular / @muchlovebiebs_19/12/2012, 22:45

    tá ai o motivo pq gosto tanto de Janna, cacete como esse mlk é um fofo tentando reconquistar ela, ai que vida <333

    ResponderExcluir
  3. leitora nova aqui, e pfvr estou amando sua #ib, ta de parabéns, você escreve muito haha, @iphonedrew aqui, beijos

    ResponderExcluir

Ui, essa belieber linda comentou.