17 de dez. de 2012

Dangerou Love - capitulo 5 (não vou desistir) -Pra Lari


Eu não sou uma pessoa perfeita, há muitas coisas que eu gostaria de não ter feito, mas eu continuo aprendendo. Eu nunca quis fazer aquelas coisas com você e então eu tenho que te dizer antes de ir que eu apenas quero que você saiba, eu encontrei uma razão para para mim mudar quem eu costumava ser, uma razão para começar de novo e essa razão é você (The Reason - Hoobastank)




Penny P. O. V

Eu sabia que aquilo seria um grande baque na minha carreira que mal começou, sabia que mata-lo seria impossível, mas o que eu posso fazer? Sou e sempre fui apaixonada por ele, além do mais resistir aos encantos de Justin Drew Bieber não é nada fácil.
Eu estou no meu quarto, Alice saiu para alguma balada e eu preferi ficar, Justin foi para o AMA e eu não quis acompanha-lo, no entanto ele levou Pattie, o que me fez pensar “Olá 2010”.
Agora são umas duas da madrugada e eu continuo lendo meu livro, lindo e maravilhoso, O Pacto. Eu acho uma tolice Anna não ficar com o Peter, ele é o tipo de garoto desajeitado e trapaceiro que eu me apaixono rapidinho.
Meu Iphone começou a tocar e era Justin.
- Fala.
- Penny, estou tão feliz.
- Serio? O que aconteceu?
- SELENA ME QUER DE VOLTA. – ele gritou exalando alegria e meu coração apertou.
- Hm, isso é legal. – murmurei
- E sobre ontem, eu quero dizer que...
- Não, tá tudo bem – o interrompi – Foi um erro, não deveria ter acontecido, nosso contato agora será só profissional.
- Penny, não é isso que eu quero.
- Mas, é isso que eu quero. Te beijar ontem Sr. Bieber foi um erro, me desculpe, isso não irá se repetir. Até mais ver.
- Penny eu...
- Até amanha Sr. Bieber, uma boa noite – desliguei o telefone e suspirei.
-
Bom, duas semanas se passaram, eu não troquei uma palavra sequer com o Justin, apenas profissionalmente. Ainda insisto de chama-lo de Sr. Bieber. Escutei meu Iphone apitar.
Macarrão, tô passando aí em 10 minutos para te pegar, esteja pronta, beijos Alfredo”.
Eu me aproximei bastante do Alfredo nesses tempos, ele é engraçado, me faz rir pra caramba. Somos tipo, melhores amigos. Me olhei no espelho, e dei uma bagunçada no cabelo, eu estava pronta. Nós vamos jantar com toda a Team Bieber, os avós de Justin, os dois irmãozinhos deles e ele. E talvez a Selena, mas só talvez.
Escutei Alfredo buzinar e desci. Entrei em seu camaro vermelho e beijei sua bochecha.
- Está linda – sorri agradecida
-
Estávamos sentados na mesa de um dos melhores restaurante de NY a espera de Bieber, ele está atrasado, Jazzy pergunta o tempo todo onde ele está e a cara dos avós do Justin não é uma das melhores.
- E você e o Alfredo, Penny? – Pattie começou – Quando vão assumir o namoro – senti minhas bochechas ruborizarem e Alfredo rir.
- Somos só amigos Pattie, melhores amigos – assenti com a cabeça e senti meu celular apitar. Nova mensagem, Justin.
Penny, avise ao pessoal que não irei para o jantar, sairei com Selena, grato Justin
Senti a raiva tomar conta de cada célula do meu corpo. Levantei bruscamente da mesa e o pessoal me olhou preocupado.
- O que aconteceu querida? – Pattie perguntou.
- Ele não vem. – disse – Justin não vem, saiu com a Selena. – os semblantes tristes rondaram na mesa. – Estou indo – disse me virei, sem esperar resposta.
-


Narradora P. O. V

A raiva e o ódio consumiam a morena, ela socava o saco de areia sem só nem piedade, imaginando a todo momento que fosse o loiro ali. Ela estava na academia do condomínio.
- Ah te achei – a morena levou um susto ao escutar a voz do loiro e socou mais forte o saco de areia fazendo-o se espatifar no chão. – ual – murmurou o loiro.
- O que faz aqui? – ela perguntou e pegou o saco colocando no lugar e novo.
- Vim te procurar, quando falei com Alfredo ele disse que você foi embora sem dar satisfação a ninguém – o loiro murmurou – Vim saber o que aconteceu.
- Você é um estupido – a morena gritou – um idiota sem escrúpulos, como pode fazer isso heim? – ela tirou as luvas de boxer e jogou em qualquer canto. – Como pode deixar sua família e amigos para sair com a sua namorada?
- Eu precisava de um tempo com ela – gritou o loiro – agora que eu a tenho novamente não posso deixa-la ir
- E A JAZZY? BRUCE DIANA? NÃO SIGNIFICAM NADA PARA VOCÊ? QUANTO TEMPO VOCÊ NÃO OS VEEM BIEBER? CUSTAVA? – a morena partiu para cima dele e encheu-o de socos no peito – ACHA QUE FOI LEGAL VER A JAZZY CHORAR E CHAMAR SEU NOME? NÃO, NÃO FOI. ELA NÃO MERECE UM IRMÃO IGUAL A VOCÊ, ELA PRECISA DE UM IRMÃO QUE ESTEJA COM ELA SABE? SEM A TROCAR POR UMA PORRA DE NAMORADA QUALQUER – gritou novamente e parou de soca-lo se contendo e respirando fundo – Sabe, eu estou cansada de você.
- Você disse que me amava, disse que me apoiaria em qualquer decisão certa. – murmurou o loiro.
- Exatamente, em qualquer decisão certa, e essa – suspirou a morena – essa foi à decisão mais estupida que você já tomou na sua vida.
A morena se virou, pegou seus saltos e foi em direção da saída.
- E quanto me amar? – gritou o loiro – E quanto ao nosso amor?
A morena se virou e olhou bem no fundo dos olhos do loiro.
- Uma hora ser segunda opção cansa.
- Não me ama mais?
- Amo, mas às vezes o amor não basta. – dito isso, ela se retirou.
-
- Ual, que perfeita – Alfredo disse para a morena assim que encontrou na porta da balada.
A morena aceitou por querer se divertir, mal sabe ela que aquilo dali fora mais uns dos planos maléficos do amigo para que ela se encontrasse com o loiro. Eles adentraram na balada e logo a morena já estava no bar pedindo uma dose de vodca e outra de big apple. Uma musica agitada começou a tocar e lá foi ela se divertir. Dançava como nunca, ia até o chão e voltava rebolando.
O loiro por sua vez a admirava de longe, sua excitação estava quase visível, mas, também quem não se excitaria com aquilo? A vontade de louca de ter seu corpo nu colado ao dela bateu, aquele imensa vontade de fazê-la gritar seu nome veio e ficou.
O loiro caminhou lentamente até a morena e quando chegou nela, colou seus corpos, a morena por sua vez não parou de dançar, sabia quem era, reconheceria aquele cheiro de longe e para provocar mais, prensou seu traseiro no membro do loiro dando uma rebolada.
O loiro cheirou o pescoço da morena inalando aquele perfume maravilhoso, mordiscou a orelha dela e apertou mais seus corpos.
- Você sabe que eu não vou desistir de você tão fácil assim. – o loiro sussurrou no ouvido da morena
Ela se virou e passou seus braços pelo pescoço dele, colou seus corpos novamente e continuou a dançar. Beijou o pescoço do loiro o fazendo se arrepiar.
- Já disse que não sou segunda opção Bieber – ela sussurrou no ouvido do loiro com uma voz sexy e mordiscou a orelha dele.
- Não faz isso, acho que irei te beijar – ele sussurrou.
- Beija – ela disse
O loiro sem mais demoras pegou no queixo da menina e selou seus lábios rapidamente, a verdade é que desde daquele beijo em sua casa a morena inundava a cabeça do loiro de uma forma surreal. Ele a queria, ele precisava dela tanto quanto precisava respirar, era inevitável, o loiro se apaixonou pela morena.

Hey sexy ladie
CARALHO EU AMEI ESSE CAPITULO U.U AMO VIVO SOU JENNY U.U E É ISSO AÍ.
Cliquem ali em eu li que eu já fico mega feliz.
Continua terça, espero que tenham gostado.
Amo vocês
Xoxo @pfvrbieber_

3 comentários:

  1. @_nadapopular / @muchlovebiebs_17/12/2012, 00:25

    OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOWN TO CHORANDO, N SÉRIO TO MESMO. VC DEDICOU O CAP MAIS PERFEITO PRA MIM <333 EU AMEI, E A SUA NARRAÇÃO PERFEITA CARA. O LOIRO SE APAIXONOU PELA MORENA QUE LINDO!!!!

    ResponderExcluir
  2. Chateada porque fui esquecida #xatiada Ft. #bolada

    Mas ta ótimo continua.

    Ps.; já te falei da minha fic?
    Le link : http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-justin-bieber-only-one-less-lonely-girl-444482

    Da uma passadinha lá :)

    XOXO
    Katrina

    ResponderExcluir

Ui, essa belieber linda comentou.