16 de dez. de 2012

The Best Friend Of My Brother - Capitulo 11 - The Ellen Show


Eu vou cuidar de você, não importa oque aconteça, eu estou aqui por você, foi você que levantou quando eu caí, e eu estarei aqui para fazer o mesmo quando você cair, irmão (Luiza Oliveira -eu-)




Justin P. O. V

Anna ria igual uma adolescente apaixonada com aquele, hã, é, Quea... Ketan, Ke.. como é o nome dele mesmo?
- KEATON – Anna gritou rindo descontroladamente enquanto ele a jogava no ombro e a girava. As crianças riram muito gritando “Vai tio Keats” enquanto eu bufava. – KEATON ME PÕE NO CHÃO – ela estava vermelha e todos riam, menos eu.
- Só se você me der um beijinho – o puto disse
- Dou quantos quiser agora me põe no chão! – ele parou de girar ela e a pôs no chão.
- Agora eu quero um beijinho – ela se virou para ele e selou seus lábios em um selinho demorado. Os gêmeos gritaram um “uhuuuuul” e eu bufei, de novo. Ele agarrou na cintura dela e ela pegou na mão no Jason já que Avalanna veio pro meu colo. Continuamos nossa caminhada, eu fazia Avalanna rir e Anna olhava para mim sorrindo. E eu obviamente sorria de volta.
- Uma flor para uma flor – disse pegando uma flor e dando para Anna que hesitou.
- Tudo bem amor, pode pegar, estou tranquilo, eu que roubei seu coração – Keaton disse e ela pegou a flor. Revirei os olhos.



Anna P. O. V

Eu estava nos bastidores do The Ellen show mais uma vez, ela queria uma entrevista comigo e com o Niall. Tinha acabado de me arrumar. E meu irmão estava lindo, maravilhoso e meu, sim eu tenho ciúmes dele.
Faltavam apenas alguns minutos para nós entrarmos e eu estava comendo uns doces que tinham no camarim enquanto Niall treinava seu sorriso galanteador no espelho, eu ria toda vez que ele virava para o espelho, mexia no topete e dizia “Oi Ellen” com uma voz rouca de galã de cinema.
- Falta apenas cinco minutos – uma pessoa que eu nem dei o trabalho de ver quem era, pois estava ocupada rindo do Niall, disse.
Niall veio até mim e pegou a minha mão e fomos caminhando, o engraçado era que todo mundo que estava no set olhava surpreso pra gente. Eu ria muito.
- Bom, agora eu vou chamar dois irmãos aqui – Ellen começou – Eles são gêmeos, mas uma é morena e o outro é loiro, vai entender esses dois – a plateia riu – quem aqui é dreamer? – a plateia gritou mais ainda e eu apertei mais a mão de Niall esboçando um sorriso – ok, ok, eu entendi. Então recebam agora, ANNA & NIALL HORAN.
- Oi, oi gente – gritei
- Fala aê gatinhas – Niall gritou e as garotas gritaram.
- Epa, epa, podem ir tirando o olho do meu irmão ok? – disse e todo mundo riu. Sentamos lado a lado na poltrona.
- Então, como vocês estão?
- Estamos bem. – disse
- Estou solteiro – Niall se prontificou.
- E você Anna, solteira também?
- Han, bem, não.
- Ah, então é verdade? Esse garoto que eu vou mostrar agora no telão é seu namorado? – começou a passar umas fotos do Keaton e minhas com ele.
[aqui] [aqui] [aqui] [aqui] [aqui] [aqui] [aqui] [aqui] [aqui] [aqui] [aqui]
[aqui] [aqui] [aqui] [aqui]
- Sim.
- Ele é bem bonito.
- Eu sei – a plateia riu
- E você o acompanha a banda dele no X Factor?
- Claro que sim, mas, na verdade, acompanhava.
- Ah é mesmo, ele foi eliminado.
- Sim – fiz biquinho
- E você Niall?
- Ah, eu estou solteiro – ele repetiu. Ellen gargalhou.
- Você já disse isso.
- Eu sei, mas é pra lembrar pras gatinhas que eu tô solteiro. – ele fez um cara sexy e mandou um beijo. Isso fez com que todas as meninas fossem a loucura. Gargalhei alto.



- Tudo bem, tudo bem, já vimos que temos um convencido aqui. – a plateia riu. – O que tem a dizer sobre isso Anna?
- Bem, eu amo meu irmão. – Niall me abraçou e a plateia gritou um “awn”



- O que você acha do namoro dela sendo que você é melhor amigo de Justin Bieber, o ex-marido de Anna?
- Você está feliz com o Keaton? – ele olhou para mim esperando uma resposta.
- Sim – disse sorrindo.
- Então eu estou feliz também, Ellen – ele olhou para Ellen e sorriu.



- Vocês são muito fofos.
- Sabemos – dissemos juntos.
- Anna, seu iPhone está aí não é? – Ellen perguntou.
- Sim.
- Me empresta? – assenti e peguei meu iPhone que estava do meu lado, digitei minha senha e entreguei para ela. – Olha que amor a capa dela – ela disse mostrando meu Iphone para câmera – I love Niall. Que amor. Hm, veremos, 100 mensagens não respondidas. – ela arregalou os olhos – Ual. Posso ver de quem é? – Assenti – Ai meu Deus, são todas do Bieber.
- Sim – ri sem humor.
- Toma – ela me entregou meu celular – Entra no twitter. – entrei e assenti para ela. – Então pessoal, mande para o twitter da Anna algumas perguntas com a hastag #AskAnnaNiall que eles vão responder.
Em menos de segundos meu celular vibrou.
- Ok, esse aqui é do @AnnaMyProud, seu nome é, hum, Lucas.
Anna, casa comigo? Eu te amo muito, não vivo sem você, me note, por favor #AskAnnaNiall
- Lucas, claro que eu caso com você, eu também te amo muito. Vivo por você e cada um de meus fãs. – disse sorrindo – Esse aqui é da @NiallFuckMe - ri
Niall, você é muito gostoso, me come #AskAnnaNiall
- Opa, bora marcar gata, estou ao seu dispor.- Ele fez uma cara Sexy.
- Essa aqui é da @Jannalieber
Quando saíra seu próximo álbum? Te amo #AskAnnaNiall
- Espero que em breve, eu estou trabalhando muito nisso, junto com a Team Chase, Scooter está arrancando os cabelos, mas vocês vão amar o novo álbum. – sorri – Esse aqui é da @NannaFamily
Niall, diz aí ao vivo que ama a Anna. #AskAnnaNiall
- Eu te amo – ele disse olhando para mim.



- Você o que?
- Eu te amo – ele repetiu



- Eu sei – ri e ele fez um biquinho engraçado. Passei os olhos pela tela do meu iPhone e suspirei.



- O que aconteceu Anna? – Ellen perguntou
- Ah, nada demais.
- Vamos diga.
- Comentários negativos.
- Sobre o termino com o Bieber?
- Exatamente.
- Leia alguns para nós.
Você é uma puta, tomara que morra queimada no inferno por ter feito isso com o meu Justin #AskAnnaNiall
Problemática, meu Bieber ficou assim por sua culpa, eu te odeio #AskAnnaNiall
Eu te odeio, quero te matar, você não merece o Bieber #AskAnnaNiall
Aposto que foi o Justin que terminou com você, porque você traiu ele com o Keaton, é uma puta mesmo #AskAnnaNiall
Avalanna e Jason não merecem uma mãe puta, a guarda deles deveriam ser do Bieber #AskAnnaNiall
- Isso está acontecendo constantemente nesses nove meses – meu olhos marejaram. – Elas me xingam, meu culpam, dizem coisas sobre mim que não são verdades, ninguém sabe da verdade e me julgam.
- Quer falar sobre isso?
- Ele me traiu – fui direta e deixei minhas lagrimas caírem – Ele me traiu com a primeira vadia loira que ele viu. Ninguém nunca viu nada porque eu liguei para Deus e o mundo para que retirassem as noticias, eu gastei dinheiro pra caralho para que isso não manchasse a carreira dele, eu não queria isso e nem quero, esse é o sonho dele e eu prefiro que o meu sonho seja destruído do que o dele, eu fiz de tudo para esconder isso, mas, tem uma hora que cansa de ver os comentários negativos sobre você sendo que a culpa nem é sua. O que vocês não entendem é que ele seguiu a vida dele do jeito que ele quis, aquele dali é o Justin do colegial, pegando geral, em toda a minha vida eu só tive 2 namorados e nunca trai nenhum deles, não digam que eu sou puta porque eu não sou, eu faço de tudo para que Bieber realize o sonho dele, eu o amo, isso é inevitável, Bieber é um cara incrível, só que ele não percebe isso, ele é importante para mim, e eu o Keaton, cara eu não vivo mais sem ele. E eu estou cansada desses seus comentários, por favor, parem, palavras machucam mais que atitudes – pus para fora chorando tudo oque eu queria ter dito nesse tempo.
- Se te serve de consolo, você é linda até chorando – Ellen disse e eu sorri – Niall sua irmã é linda.
- Eu sei, é a minha cara – ele disse convencido. Eu ri.


  


- Realmente, vocês são gêmeos – Ellen disse como se fosse obvio e Niall ficou envergonhado e depois levantou as sobrancelhas. Ri de novo.





- É, tem logica – ele disse
- Gêmeos, obrigada pela presença de você.
- Nós que agradecemos Ellen – seu disse e eu e Niall sorrimos, nos levantamos e acenamos para o pessoal. Ele pegou a minha mão e fomos caminhando, quando estávamos quase saindo, Niall virou e mandou um beijo, as meninas gritaram e eu gargalhei.



NÃO ME MATEM, PFVR
Oi cupcakes, como vocês estão?
Gente, desculpe pela demora, estou cheia de problemas ultimamente, mas agora estão resolvidos e eu vou postar todos os dias. UHUUUUUUUUL.
A Kat e a Lari sabem o que está acontecendo.
EU amei esse capitulo Anna&Niall tão awn. Irmãos.
Cliquem ali em eu li que eu já fico feliz let’s go.
Eu amo vocês demais.
Eu amo vocês, até a próxima.
Xoxo @pfvrbieber_

2 comentários:

  1. Oie.
    Meu olho fã doendo então se eu digitar alguma coisa errado já sabe porqe.
    Ta ótimo, eu achei super fofo e quem sabe assim esse povo que ta chamando ela de puta não para!?
    Bom, como já disse meu olho ta doendo e o remédio é dormir
    Continua
    XOXO

    ResponderExcluir
  2. @_nadapopular / @muchlovebiebs_16/12/2012, 10:16

    Vou ter que adiar meu JANNA IS BACK, ai vc amando Niall meio broxante esse cap desculpa IAHDISAHDIOASH. Esperava outra coisa se sabe né, sou muito apressadinha. Até na história a Ellen consegue tirar as coisas das pessoas, ela acabou contando o que aconteceu, meu Deus. Bieber é um fdp msm, cadê ele reconquistando ela pf.

    ResponderExcluir

Ui, essa belieber linda comentou.