3 de dez. de 2012

The Best Friend Of My Brother - Capitulo 10 ( me arrependi, caralho)


Esse tempo, esse lugar. Desperdícios, erros, tanto tempo, tão tarde. Quem era eu para te fazer esperar? Apenas mais uma chance. Apenas mais um suspiro. Caso reste apenas um, porque você sabe que eu te amo, eu sempre te amei, e eu sinto a sua falta, estive tão longe por muito tempo. Eu continuo sonhando que você estará comigo e você nunca irá embora. Paro de respirar se eu não te ver mais (Far Away - Nickelback)



Justin P. O. V
Anna não disse nada, não esboçou um sorriso sequer, mas também não demonstrou raiva. Apenas se levantou pegou sua bolsa sorriu educadamente para os advogados esboçou um “com licença” e olhou para mim, apontando com a cabeça para que eu a seguisse. Levantei, assenti com a cabeça pros advogados e saí. Ela me esperava na porta, encostada no seu carro, ela entrou e abriu a porta para mim.
- Entra.
- Eu tenho o meu carro.
- Entra.
- Eu vou com o meu carro.
- ENTRA NA PORRA DO CARRO AGORA CARALHO. – sem demoras eu entrei no carro. Ela parou em uma pracinha em que a gente costumava ficar juntos e vigiando as crianças brincarem, e não nos preocupávamos em ser pegos por paparazzi. Anna saiu do carro e eu a acompanhei.
- Lembra quando a gente vinha aqui? – ela perguntou sem me olhar. – Nós sentávamos naquele banquinho, ficávamos namorando e as crianças brincavam. – ela sorriu e passou os olhos pelo local. Ela me olhou e logo sua expressão mudou. – E então, eu lembro direitinho do que você disse pra mim. “Sabe Angel, eu tenho muita sorte de ter você, porque cara, você é perfeita e se algum dia eu te trocar por outra, eu me odiarei.” – ela suspirou, olhou para mim e comprimiu os lábios fazendo com que os mesmos tremessem, eu sabia que ela iria chorar. – Está se odiando agora? – ela abaixou a cabeça e deixou as lagrima caírem.
- Você não imagina o quanto – murmurei tentando me aproximar dela, mas ela se afastou.
- Posso te pedir uma coisa? – ela me olhou passando a mão no rosto secando as lagrima.
- Claro.
- Desiste de mim, por favor. – neguei com a cabeça e ela suspirou – Bieber, por favor, é o melhor para nós, eu prometo tentar uma amizade com você, mas desista de mim, apenas.
- OK? QUER SABER, FODA-SE TAMBÉM. VAI EMBORA. MAS, QUE CARALHO, EU NÃO QUERO MAIS NADA DESSA PORRA TAMBÉM, TOMARA QUE MORRA QUEIMADA NO INFERNO. ME ESQUECE. – extrapolei. Vi ela se virar e ir embora, e meu iPhone apitar.
Passa lá em casa amanha para pegar os gêmeos, com amor Angel”.
Sentei no meio fio da praça e chorei, chorei como nunca chorei antes. Meus soluços eram altos e podiam ser ouvidos a quilômetros, me lamentava por ser estúpido ao ponto de deixar a única mulher que foi capaz de me amar verdadeiramente ir embora. Chorei por ser incapaz de prender Anna a mim e cuidar dela. Naquele momento eu não me importava em estar sendo filmado ou fotografado, eu não me importava se amanha eu estaria estampado em capaz de revista, eu só queria a minha Anna de volta.
 Alguns meses depois...
- E parabéns Justin, você foi flagrado jogado no chão de mais uma boate bêbado mais uma vez, como se sente perante a isso? – Scooter debochou da minha cara. Revirei os olhos.
Eu tinha virado um verdadeiro puto depois do termino com a Anna, não que eu já tivesse assinado os papeis, mas, eu saia de sábado a sábado e pouco me importava. Comia todas e até catava umas fãs no camarim, não me importava.
Anna por sua vez estava feliz, encontrou outro cara que a fizesse feliz, que a fizesse sorrir de uma maneira que eu nunca poderia fazer. E eu nunca na vida me senti tão inútil como nesses últimos tempos, eu me sentia incapaz de sentir e fazer os outros sentir. Eu transmitia dor em meus shows fazendo fãs chorarem, fazendo minha mãe se sentir culpada pelo modo que me criou. Eu me sentia um completo lixo.
- Ah Scooter, deixa de baboseiras. Consegui uma camisinha nova, essa é das meninas super poderosas, vou fazer vadia revirar os olhos de tanto prazer. – sorri maroto para Scooter e bati nos seus ombros saindo correndo do escritório.
-
- Awn bê, só mais um pouco, estou quase lá. Awn. – dei um tapa forte da bunda da vadia e ela gemeu mais ainda. – common bê geme para mim gostosa.
- Awwwwwwwwwwwwwwwn, Bieber, você é um verdadeiro monstro na cama – ela chegou a seu ápice e eu dei mais três entocadas e me libertei dela. – Nossa, eu já tinha ouvido falar que tu é um furacão na cama, mas agora eu provei – ela mordeu os lábios ainda deitada e eu já me vestia. – Me liga para marcamos mais uma rodada – Vadia demais, pensei.
- Desculpa gata, mas só pego mulher uma vez só. – disse dando um tapa na sua bunda, vestindo minha camisa e saindo do motel. Assim que pus o pé fora do motel encontrei Chaz que sorria maroto.
- Fala dude – ele disse e fizemos o nosso toque – E aí, qual foi a vadia dessa vez.
- Ah sei lá cara, não sou de lembrar nomes. – rimos.
Andávamos tranquilamente, rindo e tentando contar quantas vadias pegamos na ultima semana. Chegamos a fazer uma orgia, duas pra mim e duas para ele. Loucura.
- Justin – eu ria muito – Justin porra olha – acompanhei o olhar do Chaz  ele fitava Anna com o novo namorado. Eles estavam com Avalanna e Jason tomando sorvete, eles andavam como uma verdadeira família feliz. Se divertiam tanto. Ah, meus gêmeos, que saudades deles, faz tanto tempo que eu não os vejo.
- Eles estão felizes sem mim – murmurei.
- Se arrepende de ter tido aquilo para ela?
- Olha pra mim, você acha que eu me arrependi? Eu saia sexta e só voltava segunda de manhã pra trabalhar. Eu peguei a mãe, a filha, a prima, a tia e só não peguei a vó da vizinha, porque ela tinha hemorroida. Eu tinha cortesia pra entrar nas melhores baladas. Eu esnobei as garotas que todos os homens queriam pegar. Transei de segunda a sábado, e domingo eu via o jogo dos Lakers. Detalhe, sem ninguém me chamando pra ir ver a porra a supernanny ou sei lá o que. Me mandavam mensagens o dia todo e se você perguntar se eu li alguma eu vou te dizer que não. Eu podia ver filme pornô, levar a guria que eu quisesse pra minha cama e depois chamar o taxi pra ela ir embora pra eu não precisar gastar gasolina, porque convenhamos, tá cara pra caralho. Eu era o que elas queriam de qualquer jeito. E eu, queria todas de qualquer jeito, mas só um pouquinho cada uma. Chamava todas de bê, pra não errar o nome de nenhuma. E por que diabos elas achavam que isso era fofo? Eu ia pra academia as três das tarde e voltava as oito da noite. Tenho uma coleção de calcinha perdida na última gaveta da minha estante. Eu saia na rua com o som alto no carro e podia escolher a dedo, quero essa, depois essa e mais tarde, essa. Na minha geladeira nunca tinha uma caixa de cerveja, eram no mínimo quatro. Eu não devia nada pra ninguém. A única guria que me cobrava alguma coisa, era minha mãe. Me cobrava minha cueca lavada e só. Não tinha que ir no cinema ver as comédias românticas e falar “own amor, eu faria o mesmo por você”. Não tinha que deixar de ir pra balada pra fazer um lanchinho em família. Não precisava me preocupar em horário e olhava pra quem eu queria na rua. Minha casa tinha festa toda quarta. Camisinha aqui tinha do Bob Esponja até das Três espiãs demais. E eu ainda dava de brinde um moranguinho pra cada garota. Meu trampo era sentado na frente do computador. Peguei tua irmã cara. A amiga dela. A Carolzinha filha do Prefeito da cidade. A Jú filha do gerente do banco. Loira, morena, ruiva, que gostava de pagode até a que gostava de gospel. Eu tinha o mundo na minha mão. E você me pergunta se eu me arrependi? Me arrependi caralho. Porque toda essa porra de vida perfeita nesses 9 meses que fiquei sem ela não teve valor nenhum depois que eu vi ela sorrindo de um jeito que nunca sorriu pra mim, pra um outro cara aí. Pra um vagabundo desgraçado que vai fazer ela feliz, porque eu, eu não fiz ela feliz e ainda mandei a melhor coisa que eu tinha na vida me esquecer. E sabe o que é pior? Ela me obedeceu. (créditos tumblr) – desabafei e deixei minhas lagrimas rolarem.


Anna P. O.V
- Keaton, para de ser pateta – disse rindo quanto ele me lambuzava de sorvete as crianças sujavam umas as outras.
Era engraçado o efeito que ele tem sobre mim porque ele é mais novo do que eu e nos conhecemos por acaso. Eu gostava de Keaton, ele me fazia tão bem quanto Justin. Ele fazia bem aos meus filhos e tratava-os como se fossem filhos dele, já que o pai pouco se importava agora.
- Tio Keats, tio Keats, me pega no colo? – Avalanna esticou os bracinhos e Keaton sorriu a pegando no colo.
- Mamãe – Jason olhou para mim e fez biquinho. Sorri e o peguei no colo. Keaton me selou e eu sorri.
FlashBack
- O que a bela moça está fazendo nesse bar, sozinha? – um menino lindo, aparentando ter um 19 anos sentou do meu lado.
- Afogando as magoas diria.
- Ual, não sabia que Anna Chase bebia – ele soltou um riso maroto e eu ri
- Qual seria seu nome?
- Keaton, Keaton Stromberg, muito prazer – ele esticou sua mão sorrindo e eu apertei a mão dele sorrindo de volta.
-
- O que? A não, você ganhou de mim de novo – fiz bico e ele riu
- Posso fazer nada baby.
- Você é um melhor amigo muito mal – emburrei a cara e ele riu. As crianças gargalhavam junto com Niall e Cait
- Mamãe perdeu de novo – Avalanna começou cantarolando e todo mundo a acompanhou formando um coro na sala.
-
- Me desculpa se é muito cedo, mas, caralho, eu amo você – ele sorriu e eu sorri de volta – Namora comigo? – ele sussurrou no meu ouvido enquanto estávamos deitados no sofá. E eu amei isso, foi tão simples, nada clichê.
- Namoro – nos beijamos.
FlashBack.
- PAPAI – Escutei Jason e Avalanna gritando enquanto pulava do meu colo e do Keaton me despertando dos meus flashback’s. Os gêmeos correram até o pai que os pegou no colo os abraçando forte. Eu sorri com aquilo e Keaton me pegou pela cintura. Meu sorriso se desfez logo que o vi caminhando em minha direção.
- Oi Anna – ele sorriu. Puto, desgraçado – Será que poderia passar a tarde com vocês? Estou com saudades dos meus filhos? – suspirei assentindo, mas a raiva me consumia por ele ter os abandonado e fazer isso agora.


Olá vocês.
ELE VAI VIM PRO BRASIL DE NOVO GENTE SOS SOS. QUEM VIU O TWEET? QUEM VIU? EU VI HAHA. E ELE VAI PRA NARNIA TAMBÉM, PORRA NARNIA, EU QUERO IR PRA NARNIA ): MÔ ME LEVA.
CARALHO TO EXALANDO FELICIDADE MEU DEUS.
E QUEM VIU AÍ O QUE FILHO DA PATTIE FEZ? ELE TROCOU UM JANTAR COM A FAMILIA PARA SAIR COM A NAMORADA. OI ODIO, QUE BOM TE VER POR AQUI, SERIO FIQUEI MUUUUUUUUUITO PUTA DA VIDA, MEU DEUS.
Mais novidades? Tenho também. EU GANHEI MEU SOMEDAY PORRA.
QUEM AQUI TÁ ANIMADO PARA BELIEVE 3D LEVANTA A MÃO \O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O\O/
TEM COMO NÃO SE ANIMAR? NÃAAAAAAAAAAAAAAAAO.
Ai agora que meu ataque de histeria passou. Então o que acharam do vídeo que eu fiz para vocês? Comentem aqui é importante para mim.
O que acharam do capitulo? Tenso? Magina. E a fala do Bieber, sou completamente apaixonada naquele texto, senhor.
Comentem ou apenas cliquem ali em eu li que eu já fico feliz.
Amo vocês, até a próxima.
Xoxo @pfvrbieber_ and @KeatonPrinceso.

3 comentários:

  1. Eeeei! Pra variar o capitulo ta perfeito (cade a novidade? )
    Continue pelo amor!
    Aquele texto realmente ta lindo *-*

    Se o Bieber for pra Nárnia eu quero carona com o papai noel! De boa! :$

    Não tinha visto esse negocio de jantar... AH que merda vei. Desde que "Jelena" começou eu nem procuro noticia mais. Sei que vou passar raiva mesmo. Que se foda a selena velho. Eu entro no site só tem Jelena! AH pá puta que te pariu velho! Sou Belieber, tenho que apoiar o justin, não as vadia dele. Odio se instalando.


    Continue enquanto isso vou te seguir no insta que acabou de chegar o tweet, e vou ler umas fics aqui pra dormir depois - ultimo dia de aula amanha ( sem contar as recos ne? Se eu não bombar de vez que vai ser te melhor u.u

    Bjbj
    Katrina

    ResponderExcluir
  2. @_nadapopular / @muchlovebiebs_03/12/2012, 23:03

    Como é que se faz isso com a sua fic que eu amo, como assim ele estraga tudo mais uma vez? ela tá com outro? tá de zoas? Me diz que essa história vai mudar? e me diz que vai postar logo? SE VIU COMO EU SURTEI COM ESSA NOTICIA NÉ, É NOIS NA BELIEVE TOUR. E SOBRE O OUTRO ASSUNTO A GENTE JÁ CONVERSOU, NEM COMENTO.

    ResponderExcluir
  3. n faz issoooooo. muda isso logo e faz eles voltareem. haha enfim, vou ter que esperar... continua logoo <3

    ResponderExcluir

Ui, essa belieber linda comentou.