11 de nov. de 2012

The Best Friend of My Brother - Capitulo 8 (Eu respiro você)

Sua mão se encaixa na minha como se fosse feita só para mim, mas, mantenha em mente isto era destino e estou ligando os pontos, com as sardas em suas bochechas e tudo faz sentido para mim. Sei que você nunca amou as rugas nos seus olhos quando você ri, você nunca amou sua barriga e coxas, as covinhas em suas costas no final da sua espinha, mas eu as amarei para sempre (Little Things - One Direction)



Anna P. O. V
- Mô? – escutei Justin me gritando do andar de baixo, tinha acabado de colocar os gêmeos para dormir e xinguei Biebs mentalmente com medo que o grito dele acordasse os dois – Desce aqui por favor – ele gritou dessa vez mais alto. Xinguei-o novamente. Saí do quarto dos gêmeos e andei lentamente até as escadas descendo-as no mesmo ritmo – ANNA, PORRA CADÊ VOCÊ? – respirei fundo e aumentei meu ritmo chegando à sala. Justin estava de pé virado para TV.
- Eu juro que se você acordar as crianças, eu te espanco – disse calmamente.
- Desculpa juro que coloco os gêmeos para dormir, sem reclamar dessa vez – ele disse se virando com as mãos na barriga segurando algo, ou melhor, um animal. Sorri ao distinguir qual era.



Justin P. O. V
- Você gostou? – perguntei entregando a cachorrinha pra ela.
- Ela é linda – Anna passou o dedo entre a boca da bichinha. Sorriu.
- Que bom que gostou Angel. – ela me olhou e sorriu. Reparei na roupa em que ela usava, estava totalmente sexy com meu moletom e um mini short. – Por que me olhou assim?
- Fala de novo.
- O que?
- Oque você disse depois de “gostou”.
- Angel – ela sorriu novamente.
- De novo
- Angel.
- Mais uma vez.
- Angel. Angel. Angel. Minha Angel, só minha. Angel. Angel. Angel.  – a peguei pela cintura fazendo com que ela deixasse a cachorrinha no sofá. Erguia-a e a rodopiei. Ela ria. Muito. Parei com ela no colo e ela me olhou – Eu amo você – e sem esperar uma resposta selei nossos lábios.
-
- NÃO SEJA RIDICULA ANNA – gritei, estávamos brigando de novo – SERÁ QUE VOCÊ NÃO PENSA? MAS, QUE PORRA. EU PRECISO DE VOCÊ.
- E VOCÊ ACHA QUE EU NÃO PRECISO DE VOCÊ JUSTIN? ACHA QUE ESTÁ TUDO BEM? NÃO, NÃO TÁ, CARALHO TENTA ME ENTENDER PELO MENOS UMA VEZ.
- JÁ É A SEGUNDA VEZ ANNA, SEGUNDA VEZ.
- O QUE? VOCÊ TÁ PUTINHO SÓ PORQUE EU NÃO QUERO FAZER SEXO COM VOCÊ? SÓ PORQUE EU NÃO TO ME SENTINDO BEM PARA ISSO? VAI SE FERRAR BIEBER, O MUNDO NÃO GIRA EM TORNO DE VOCÊ.
- GIRA SIM, CLARO QUE GIRA. AFINAL EU SOU O JUSTIN BIEBER, TODAS ME AMAM, TODO MUNDO ME IDOLOTRA E VOCÊ NÃO PODE NEGAR SEXO AO JUSTIN BIEBER – senti sua mão estalar em meu rosto. Doeu, doeu muito. – POR QUE DIABOS VOCÊ FEZ ISSO?
- Ah, não se lembra?
FlashBack on-
- Mô – murmurei.
- Sim – ela disse com a voz mansa. Seu corpo nu estava colado ao meu. Suas unhas faziam desenhos aleatórios em meu abdômen enquanto minhas mãos se divertiam em seus longos e castanhos cabelos, aqueles que eu tanto amo.
- E se a fama me subir à cabeça?
 - Eu vou estar lá em baixo como um peso no seu pé, deixando que isso nunca aconteça contigo, digo, sempre tentarei te manter pés no chão – rimos.
- Não Ann, serio.
- Eu não sei – ela suspirou derrotada. – E se a fama te subir a cabeça Biebs? – ela perguntou – E se um dia você chegar para mim dizendo “Eu sou o Justin Bieber e isso e aquilo”?
- Aí você me dá uma tapa na cara – ela me olhou riu e me selou.
- Tudo bem.
FlashBack of-
- Quem é você? – suas lagrimas desciam sem controle por sua face. E sem esperar uma resposta minha se virou subindo as escadas rapidamente.
Eu estava estático. Minha mão se encontrava no meu rosto e eu só pensava em uma coisa, ela me bateu. Ela me bateu. Como ela foi capaz de fazer isso? Para de ser idiota Bieber, você quis força-la a fazer sexo contigo, briguei comigo mesmo. E por um momento me toquei, subindo as escadas correndo indo até o nosso quarto.
Ela estava lá, mas, não do jeito que eu gostaria de vê-la. Sua mala estava em cima da nossa cama, e ela jogava suas roupas da com agressividade.
- O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO? – gritei desesperado
- EU NÃO TÔ PENSANDO, EU ESTOU FAZENDO, PONDO EM PRATICA ENTENDEU? – ela gritou e mesmo com a voz falhando, transmitiu uma certeza que me doeu, lá dentro.
- VOCÊ NÃO VAI A LUGAR NENHUM – gritei de novo.
- VOU SIM, VOCÊ NÃO MANDA EM MIM – ela continuava a jogar suas roupas na mala. Tudo de qualquer jeito.
- ENTÃO VAI ANNA, VAI EMBORA – peguei suas roupas no guarda-roupa e as joguei dentro da mala também, não eu não sei o que estou fazendo tá bem? Estou desesperado
- PARA COM ISSO – ela gritou me empurrando. Suas lagrimas jorravam pelo seu rosto. Não a obedeci continuei jogando suas roupas na mala – PARA COM ISSO CARAMBA, PARA – ela me empurrou novamente.
- VOCÊ NÃO QUER IR EMBORA? ENTÃO VAI EMBORA – me desesperei mais ainda e as minhas lagrimas teimosas rolavam pelo meu rosto. Cheguei perto dela e a abracei, mesmo com ela renegando.
- ME SOLTA PORRA – ela começou a me bater – ME SOLTA BIEBER, ME SOLTA – a prensei mais em mim e sem forças ela se aquietou – me solta, por favor, me deixe ir embora – ela disse com a voz falha.
- Eu deixo você ir embora, mas, só se você me levar com você – murmurei – me desculpa meu amor, por favor, me desculpa eu sou um idiota. Eu me odeio por fazer você chorar. – ela passou seus braços pela minha costa. E me apertou contra seu corpo mais ainda.
- Você é um idiota – ela sussurrou soluçando.
- Eu sei, sei disso, mas, esse idiota aqui te ama tá? Mais que tudo no mundo. E vai fazer de tudo para te ver sorrir, por que você é a minha vida Anna, eu estaria perdido sem você.
E por alguns segundos imaginei minha vida sem ela, o quanto nada mais faria sentido, por alguns segundos meu coração falhou e só de pensar em perdê-la doeu, se um dia eu perdesse essa mulher, eu morreria, pararia de respirar, eu a respiro, eu sinto sede dos seus beijos e fome de seu corpo, sinto desejo de sua pele, sinto anciã de sua voz e eu vivo seus toques, por uns minutos, me imaginei sem fitar aqueles olhos cor-de-mel, o mundo desabaria sobre meus pés, forçando assim com que eu caísse também.

Lulu  falando agora, rs
Vocês devem ta querendo me matar k, enfim tenho meus motivos ok? Bem, dia 11 é aniversario da minha mãe e eu tava organizando a festa surpresa dela. E bem quinta feira (08/11/2012) eu cantei na minha escola, no festival literário e tudo mais, sim eu canto, pois é e estou começando a montar uma banda. E então eu passei o tempo todo ensaiando com o pessoal, fiquei sem tempo pra respirar fora as provas e os simulados que eu tive. E eu também estou ficando com um garoto aí, é, o Miguel eu sempre fui afim dele daí ele pediu pra ficar comigo, foi lindo demais mesninas, meu Deus, e então a gente tá se curtindo um pouco, mas, de maneira nenhuma eu abandonei o blog ok? E pra quem quiser o vídeo, está aqui.
Enfim, o que acharam do capitulo?
Confesso estou sem inspiração.
Mas, tá aí.
Espero que gostem.
Continua.
Duvidas aqui
Facebook aqui
Eu amo vocês minhas Luliebers.
Xoxo @pfvrbieber_



2 comentários:

  1. Hey, nem ligue pra demora. Eu te entendo. Já deixei uma fic minha abandonada 6 meses... É pois é. Mas ta lindo... Depois de ter uma crise de ódio do Bieber, êh só fiquei falando awn!

    Você viu que Jelena acabou vei!!??? Ah sonho... Só que eu não sei se fico triste por causa daquela foto do justin depois de terminar com os olhos até vermelhos ( coração foi destruído depois dessa foto ), com ódio da vadia da selena ( já não gostava dela, nas precisava fazer uma festa quando eles terminaram???!!!! ) ou feliz, porque finalmente aquela vadia largou ele.
    Desculpa ae, eu até tinha respeito por ela, minha irmã é selenator e tals, mas depois que eu fiquei sabendo que ela fez uma festa e ele com o coração quebrado, não existe mais respeito por ela. Tenho até uma amiga Belieber que é selenator também, e ela disse que ficou muito decepcionada com a Selesma, e até deixou que eu xingasse a Gomez com ela, e ela xingando também.

    Mas whatever.

    Continua :)

    ResponderExcluir
  2. @_nadapopular / @muchlovebiebs_11/11/2012, 11:26

    aaaaaaaaaaaah que lindos, um pouco de briga n faz mal. N importa se demore pra postar o importante é que n pare. é tão lindo qdo somos correspondidos né, desejo boa sorte pra vc.

    ResponderExcluir

Ui, essa belieber linda comentou.