19 de nov. de 2012

Dangerous Love - Capitulo 3 (pobre rapaz)

Você não consegue ir para cama sem uma xícara de chá, e talvez seja por isso que você fala enquanto dorme. E todas essas conversas são os segredos que guardo, embora isso não faça sentindo para mim. Sei que você nunca amou sua voz gravada, você nunca quer saber o quanto você pesa, ainda tem que se apertar para entrar em seu jeans. Mas, você é perfeita para mim. (Little Things - One Direction) 




Penny P. O.  V

- Penny, por que quando construíram uma igreja no fundo do mar chamaram o polvo para ser o pastor? – Biebs perguntou. Estávamos no carro indo para o condomínio, e por pura coincidência a casa dele é de frente para o meu apartamento. Ok.
- Não sei, por quê? – perguntei já querendo rir.
- Por que a voz do Polvo é a voz de Deus – gargalhei da piada ridícula junto com ele, o caminho todo estava sendo assim ele com essas piadas idiotas, e eu idiota também, rindo.
- Minha barriga já tá doendo Biebs – disse pondo a mão na barriga.
- Tá, tá, só mais duas. – ele disse cessando (tentando) o riso – quando o sapato ri? – fiz um não sei com os braços – Quando ele acha “graxa”. – ri mais ainda – Ok, ok, a ultima. – ele respirou fundo e eu também – Quando o papai Noel morrer ele não estará mais “em-trenós” – gargalhei alto – entendeu? “em-trenós” – ele soltou uma gargalhada gostosa de ouvir.
-
Paramos enfrente a nossa casa, e o celular do Bieber tocava freneticamente. Ele fez um sinal pra que eu esperasse e eu assenti.
- Alô?
...
- O que? Por que está dizendo isso?
...
- Você está entendendo mal.
...
- Você não pode fazer isso.
...
- Vamos conversar com calma. Pessoalmente.
...
- Não tire conclusões precipitadas.
...
- Tem certeza que quer isso?
...
- Tudo bem, tchau.
Ele me olhou com os olhos marejados, e meu coração doeu. Merda continua de pedra coração, continua de pedra, pelo amor de Deus.
- O que aconteceu?
- Nada, nada não. – ele forçou um sorriso.
- Tem certeza?
- Sim, tenho.
- Hm, ok, boa noite?
- Pra você. – me aproximei dele e beijei sua bochecha deixando o carro logo em seguida.
-
- Cheguei Allys – disse me jogando no sofá ao lado dela.
- Por que chegou só agora? – ela perguntou ainda vidrada na TV
- Estava com o Justin – suspirei pesado pensando o quanto seria difícil mata-lo depois
- Sabe que se você se apegar mais a ele vai atrapalhar no seu trabalho que mal começou, não sabe? – ela perguntou me fitando e eu assenti manhosa.
Escutei meu celular tocar.
- Alô?
- Penny? Sou eu.
- Ah, oi Biebs.
- Você poderia vir aqui em casa, por favor? – foi aí que eu notei a sua voz, chorosa, manhosa e dolorosa de se ouvir.
- Aconteceu algo?
- Só vem, por favor. – ele suplicou.
- Ok, deixa a porta aberta. Chego aí em 30 segundos.
Desliguei sem esperar uma resposta. Coloquei meu celular no bolso e saí correndo para porta.
- AONDE VOCÊ VAI? – escutei Allys gritar.
- SOCORRER O MEU ÍDOLO.
Atravessei a rua correndo e entrei na casa dele. Podia escutar seu choro alto da sala. Subi as escadas correndo procurando o quarto dele. Seguia o som do seu choro. Entrei desesperada em uma e bingo, lá estava ele. Seu estado era deplorável, e olha que só tem meia hora que eu o vi pela ultima vez.
- O que aconteceu? – minha voz falhou ao ver ele naquele estado.
- Ela terminou comigo – ele me fitou – Disse que não conseguia suportar a distancia. – ele soltou um soluço. Sentei ao seu lado na cama e sem pronunciar uma palavra o abracei. Ele me puxou para mais perto fazendo com que eu sentasse em seu colo, passando uma perna de cada lado de seu corpo e enterrou sua cabeça em meu pescoço. Afaguei seus cabelos calmamente. Ficamos assim por longos minutos. Era tão doloroso vê-lo assim.
- Eu sabia que isso ia acontecer – disse suspirando e me afastando dele. Peguei seu rosto fitando seus olhos caramelados – Ambos sabíamos disso. E você mais do que ninguém sabe que isso foi só um pretexto para ela te dar um fora. – ele suspirou e abaixou o olhar – Não, não abaixe a cabeça eu preciso que me olhe enquanto eu digo isso – peguei em seu rosto novamente levantando-o – Eu amo você, suas beliebers amam você. Você é novo Justin, novo demais para se prender a um relacionamento. – ele mordeu os lábios cessando o choro – Você me faz tão bem, e eu não suporto te ver assim. Você tem milhões de meninas que dariam tudo para te fazer feliz. Milhões de meninas que precisam do seu sorriso para viver – suspirei pesado – Eu preciso do seu sorriso para viver. Eu amo esse seu jeito de querer ser menino e homem ao mesmo tempo, isso te faz tão especial e tão único. Te faz ser tão idiota, mas, quem se importa? Meninas costumam ter quedas por idiotas. Você faz pessoas se alegrarem com a sua presença, então, não chore. Você me faz rir de uma maneira que ninguém consegue Justin, e me magoou algumas vezes, mesmo sem saber. Eu amo essa sua humildade, amo o jeito que ninguém tira isso de você. Não vale a pena ficar assim, e eu sei que você a ama, mas, é tudo tão passageiro. Vai passar, é só uma paixão, porque de certa forma, você conseguia explicar, isso não é amor, como digo, pobre amor que não pode ser explicado. Vai ficar tudo bem, apenas sorri mais uma vez, nada mais importa Bieber, tudo passa, tudo fica bem. – suspirei mais uma vez – Eu te amo nunca se esqueça disso. – dito isso, saí de seu colo pondo-me a andar em direção a porta. Mas logo sendo agarrada por dois braços fortes. Pobre rapaz que não sabe o que é o amor. Pensei.
- Não vá, fique aqui comigo – ele sussurrou no meu ouvido – eu preciso de você.


Opa, Luluzinha vai falar
Eu simplesmente AMO esse capitulo porque sim. Desculpa a demora. Não estou muito bem. Estou machucada sentimentalmente e estou com um puta ódio do Bieber e estou pensando em desistir de tudo, mas enfim.
Espero que gostem,
Eu amo vocês demais.
Xoxo @pfvrbieber_


2 comentários:

  1. Awn.... Eternamente awn! Ficou super fofo! Como eu queria estar só lado dele assim quando apareceram aquelas fotos dele chorando... Foi de partir o coração. :'$

    Enquanto a você, o que houve? Sinto que seu brilho não esta tão alto... Qualquer coisa, você tem uma irmã aqui. Pode contar pra tudo. E não desista. Lembre-se: Everything's Gonna Be Alright. Eu sei que falar é uma coisa, e fazer é outra. Estou em situação semelhante. A frase Never Say Never quase não tem sentido mais pra mim, mas estou aqui, lutando e você deveria fazer o mesmo.

    Conta sempre viu?

    E continua porque ta lindo :)

    Katrina

    ResponderExcluir
  2. @_nadapopular / @muchlovebiebs_20/11/2012, 23:19

    PIREI QUE CAP LINDO FOI ESSE? AMEI AMEI AMEI. "- Não vá, fique aqui comigo – ele sussurrou no meu ouvido – eu preciso de você. " estou chorando, sério

    ResponderExcluir

Ui, essa belieber linda comentou.