20 de nov. de 2012

The Best Friend of My Brother - Capitlo 9 (cansei)

Eu sentirei sua falta como criança sente falta de seu cobertor, mas, eu tenho que seguir enfrente com a minha vida, chegou a hora de ser uma grande garota agora e grande garotas não choram (big's girls don't cry -Fergie)


Justin P. O. V
Megan gemia loucamente enquanto eu a penetrava sem dó nem piedade. Meu iPhone tocava freneticamente na mesinha de cabeceira daquele motel. Na tela o nome “Princesa” piscava enquanto uma foto nossa estava à mostra. Cheguei ao meu ápice sem esperar que Megan chegasse ao dela.
Isso é errado, eu sei. Mas, sou homem, preciso me satisfazer. Faz um tempo que eu tenho me encontrado com a Megan. E por minha sorte, até hoje não fui flagrado saindo do motel. Nem entrando. Minha relação com Anna não é mais a mesma, talvez por eu ser estupido de mais e não entende-la. Eu me odeio profundamente por estar fazendo isso com ela, só que é mais forte que eu. Não sou mais um adolescente, não tenho mais 18 anos, mas, ainda tenho meus hormônios a flor da pele.
Peguei meu iPhone a mesinha. 10 ligações não atendidas e uma mensagem. Abri a mensagem primeiro.
“Desculpa se estou te atrapalhando, mas, eu realmente queria escutar a sua voz quando dissesse o que ia dizer, mas como está ocupado demais comendo uma vadia loira qualquer (e que eu não faço questão nenhuma de saber o nome) vai ser por aqui mesmo, quero divorcio, juro que adoraria estar ao seu lado agora para ver qual seria a sua reação, mas infelizmente (ou felizmente) eu não estou, não se preocupe com a casa, ela é sua. Já até saí de lá e levei as crianças comigo e espero de coração que você não venha com um pedido judicial para tirar elas de mim, já conversei com a Pattie e acredite ela está muito decepcionada com você Bieber, nem tente me procurar, não vai servir de nada, você poderá ver o gêmeos quando quiser, basta marcar com a Pattie que ela me ligara marcando de pegar eles para leva-los até você, já liguei para o nosso advogado e acredite ou não Bieber, ele escolheu estar ao meu lado, já pedi os papeis do divorcio, arranje o seu rápido, temos reunião para dividir os bens segunda feira as 8 AM, passar bem, grata, Anna”
Engoli seco, li e reli aquela mensagem procurando alguma coisa do “rá pegadinha”, mas, não, era verdade. Ela realmente queria divorcio, ela havia descoberto da Megan e tudo mais. Olhei em volta e Megan já tinha ido. Mandei uma mensagem para ela “Não vou mais precisar dos seus serviços, está dispensada, grato, Bieber”.
-
Eu rodava a casa todinha procurando Anna ou as crianças. As roupas delas já haviam sido retiradas dos guarda-roupas. Eu estava em desespero e só conseguia pensar o quão estupido eu fui. Um vazio preenchia meu peito, doía, mas, doía tanto. Saí de casa correndo e entrei no carro dirigindo rapidamente até a casa da mamãe.
- MÃE – gritei quando abri a porta – MÃE – fui até a cozinha e ela estava lá, me olhou com raiva – mãe – fui até ela e quando ia abraça-la senti sua pequena e delicada mão entrar em contado com a minha face. Doeu, ardeu.
- Estou decepcionada com você, Justin. – ela suspirou me olhando – Nunca pensei que você a trairia. – meus olhos já estavam marejados – Ela me ligou chorando Justin, me ligou desesperada e me pediu para ligar a TV e adivinha? Lá estava você com alguma loira indo para um motel. – minhas lagrimas escorregaram pelo meu rosto. – Eu não te criei assim, eu sei que não errei com você. Não entendo por fez isso logo com ela.
- Mãe – sussurrei desesperado. E ela me abraçou – Me desculpa eu sou um idiota. – afundei meu rosto em seu pescoço deixando soltar alguns soluços.
- Ah filho, vai ficar tudo bem – Ela afagou meus cabelos calmamente.



Anna P. O. V
- Oh amiga, não fique assim – Cait me abraçou mais forte enquanto eu me derramava em lagrimas.
As imagens dele entrando no motel com a loira rondavam minha cabeça. Aquilo era torturante, eu não acredito que ele foi capaz de fazer isso comigo. Minha vontade era de espanca-lo. De te dar um tiro, mas, entrar na frente para salva-lo. Eu sei, confuso demais.
- Mamãe – escutei uma voz meiga e delicada me chamar. Limpei minhas lagrimas rapidamente. – Blinca tumigo?
- A tia Cait brinca com você ok? A mamãe tem que conversar com o tio Niall agora. – Avalanna assentiu e Caitlin pegou em sua mãozinha a levando para fora do quarto. Olhei para o Niall, fiz um biquinho que tremeu e ele veio até mim me abraçando.
- Eu te amo Anna, vai ficar tudo bem – Niall murmurou. E eu me afundei mais em seu abraço.
-
Segunda-feira, 8 AM, escritório de advocacia.

Escutei a porta abrindo e Bieber entrando acompanhado de um homem de terno.
- Bom dia – o homem disse apertando a mão do meu advogado e a minha.
- Bom dia – Willian respondeu e eu fiquei quieta.
- Olha minha cliente – eles começaram a falar e eu nem prestava atenção. Fitava minha unha mal feita, brincava com meus dedos, fazia pequenas tranças em meu cabelo, enrolava-os nos dedos, mexia no iPhone.
- Eu não vou assinar isso – olhei rapidamente para o Bieber.
- O que? – gritei.
- É isso mesmo, não sem tentar te reconquistar novamente – ele sorriu galanteador e eu bufei com vontade de estapeá-lo.

Vamos lá
Ódio eterno do Bieber, eu sei haha
Enfim, respondendo a minha linda da @GlitterofJustin, então eu estou deixando de acreditar no “believe in your dreams and never say never” Bieber está me decepcionando tanto, não o reconheço mais, realmente quero o meu Kidrauhl de volta, estou tentando me manter forte, mas, confesso está difícil. Enfim, o que está acontecendo princesa?
Enfim novamente, continua, espero que gostem.
Amo vocês por demais.
Xoxo @pfvrbieber_ :*



3 comentários:

  1. @_nadapopular / @muchlovebiebs_20/11/2012, 22:11

    Puts, bem que vc disse que eu ficaria com raiva dele. Por um momento sim, mas essa frase no final já desabei e comecei a achar ele fofo de novo e quero eles dois juntos de novo, mesmo depois dele ter feito essa sacanagem com ela. Sou intrometida, quero saber o que Bieber anda fzdo pra ter te decepcionado, me conte?

    ResponderExcluir
  2. Eu realmente estou com odio dele na fic... Como assim, traição!? Isso é algo imperdoável!

    Mas, nos duas juntas vamos conseguir dizer Never Say Never and Believe In your dreams, ok? Meu problema se basea, praticamente todo em notas e auto-estima. Mas tiro relacionado a notas. Eu vou muito mal na escola e acabo me culpando de tudo que acontece na minha vida. Tem dias que eu me sinto a Demi sabe, tirando a beleza e o talento, mas sou a neta mais velha de 5 netos, o exemplo da família, é muita pressão em mim, e eu, por mais estúpido que possa parecer, me sinto fraca quando choro, e eu não gosto de ser fraca. Na minha família eu sou uma das mais fortes e me orgulho disso. Acabo que me fecho pra tudo e escondo tudo atras de um sorriso, quando por dentro to em destroços. Tem dias que to tão mal, que no banho, pra ninguém me ver chorando, choro pra caramba e chego a ter pensamentos suicidas. Isso pode parecer drama, mas não é. Me machuca mesmo. Principalmente porque eu quero viver fora do pais, no canada, EUA, Itália... Eu não quero morar no Brasil sabe? Mas ai eu lembro que tenho que ter um bom emprego e uma boa renda, mas pra isso tenho que ser boa em alguma coisa, e as únicas coisas que eu sou boa, só dão dinheiro se eu tiver muita sorte, outra coisa que eu não tenho. É isso, basicamente meus problemas.

    E você?

    Continua

    XOX
    Katrina.

    ResponderExcluir
  3. continua princesa. sua ib ta perfeita *-*

    ResponderExcluir

Ui, essa belieber linda comentou.