21 de nov. de 2012

Dangerou Love - Capitulo 4 - (eu era um cachorro)

Você é tudo que eu quero esta noite, você é tudo o que eu preciso, meu mundo se vira para ver o seu sorriso, você está me dando uma razão (Reason - Emblem3) [deixando bem claro no começo do post que eles são meus e é isso aí]




Justin P. O. V

- Não sei se devo ficar Justin – ela disse se virando para mim e fitando meus olhos – Você precisa de um tempo sozinho – ela suspirou
- Não, eu preciso de você – Penny fechou os olhos como se apreciasse as palavras que acabara de sair de minha boca.  
- Tudo bem – ela suspirou novamente e abriu os olhos deixando aqueles lindas orbes castanhas a mostra mais uma vez – eu fico.
- Obrigada – sorri e a peguei no colo, caminhando lentamente até a cama a deitando com todo cuidado do mundo. Ela soltou uma gargalhada gostosa e eu a olhei confuso – O que foi?
- Está parecendo que somos dois adolescentes que vamos ter a nossa primeira vez – ela riu novamente. Ri junto. – É assim que eu gosto.
- O que?
- Você sorrindo.
- Posso te falar do que eu gosto? – perguntei deitando do seu lado e a puxando para mim, fazendo assim com que ela deitasse em meu peito.
- Sim.
- Do seu abraço. E de como sua voz me acalma. O que é estranho porque eu te conheci hoje e é como se eu já te conhecesse há tempos.
- Talvez tenhamos nos conhecido em outras vidas – ela murmurou
- Acredita mesmo nisso?
- Sim, por que não? Você mesmo não disse que parece que me conhece há séculos? Então...
 - Sim, mas, é que me parece tão louco. Não consigo me imaginar como um cachorro – fiz uma careta e ela riu
- Um cachorro?
- É um cachorro
- Por que um cachorro?
- Ah sei lá, creio que se eu já tive outras vidas em todas eu fui cachorro. Afinal, cachorros têm sete vidas. – ela afundou a cabeça em meu abdômen desnudo.
- Eu não acredito que disse isso – ela disse com a voz abafada.
- O que? – ela levantou a cabeça e me olhou
- “Afinal, cachorros têm sete vidas” – falou com uma tentativa falha de imitar a minha voz.
- E não têm?
 - Não – ela bateu em sua testa e negou com a cabeça – Gatos tem sete vidas, cachorros não. – falou como se aquilo fosse a coisa mais obvia do mundo e era só que o burro aqui não sabia.
- Ah – murmurei apenas.
-
Estávamos em um silencio absurdo há uma hora, eu poderia jurar que Penny havia dormido se ela não tivesse brincando a sua enorme unha em meu abdômen. Eu me divertia com seus longos e castanhos cabelos. Enrolava-os nos dedos, tentei até fazer minis tranças, mas, foi uma tentativa ridícula.
- Roxo – ela disse do nada.
- Sua cor favorita é roxo.
- Sim, e o que tem?
- Faz quantos séculos que eu não te vejo de roxo?
- Não exagera.
- Por que não usa mais roxo?
- Sei lá, porque eu cresci talvez.
- E que diabos tem haver você crescer com usar roxo?
- Não sei.
- Eu gostava de você de roxo.
- Por quê?
- Porque você ficava/fica sexy de roxo.
- Eu te acho mó tarada sabia?
- Mó?
- É, mó!
- Que coisa brega Justin, por que não “Eu te acho muito tarada sabia?”, mas, mó? Caralho minha vó falava isso. – ela disse me olhando
- Fala “caralho” de novo.
- Caralho de novo – ela riu
- Você pisca quando fala palavrão – eu ri
- O que? Mas que porra...
- Piscou.
- Que caralho Justin.
- Piscou.
- Vai se foder.
- Piscou.
- Foda-se.
- Piscou.
- Merda.
- Ah, você considera merda um palavrão também?
- Não, por quê?
- Porque você piscou. – eu ri e ela pulou em cima de mim começando a me estapear.
- Para Penny – pedi ainda rindo. Ela me olhou e parou. – Penny.
- Que foi?
- Você tem nome de macarrão. – gargalhei alto e senti suas delicadas mãos me baterem novamente. Eu ria tanto, mas tanto. Pior que não doía.
- Para com isso – disse rindo prendendo seus pulsos e a girando ficando por cima dela. Próximos demais, diria.
- Chato – ela fez um biquinho. Mordi meu lábio.
- Não faz isso – pedi fechando os olhos.
- O que?
- Biquinho. – abri os olhos a olhando.
- Por quê?
- Porque senão eu vou ser obrigado a fazer uma coisa que eu quero fazer desde que eu vi você entrando no meu escritório.
- O que?
- Isso – sussurrei perto de seus lábios e colei os meus nos dela. Pensei que ia ser estapeado empurrado ou sei lá o que, tudo ficou melhor quando senti sua mão em minha nuca, me puxando mais para ela, fazendo assim com que eu aprofundasse o beijo.


Opa, eu de novo.
Outro capitulo mega fofo pra vocês, eu sou apaixonada por esses dois, meu Deus.
Haha.
E aí o que acharam?
Leitoras fantasmas apareçam ou apenas cliquem ali em baixo em “eu li” que eu já fico feliz, haha.
Gente, eu tô fazendo BGs pro tt se vocês quiserem tá? Só pedir haha
Continua.
Amo vocês minhas princesa.
Xoxo @pfvrbieber_ and @KeatonPrinceso



2 comentários:

  1. Eeeei! Continua :)

    Amei demais esse capitulo! *-* sou romantica pfvr...muito romantica. Pena que ninguém me quer.

    Tu ainda não me contou o que te aflige.

    Xoxo
    Katrina

    ResponderExcluir
  2. @_nadapopular / @muchlovebiebs_21/11/2012, 22:23

    ELA VAI SE ENROLAR, FERROU. NUNCA QUE ELA VAI CONSEGUIR MATAR ELE AGORA.
    AAAAAAAAAAAAAH QUE FOFURA MEU DEUS, ROMANCE É O QUE HÁ. CADÊ UM HOMEM DESSE PRA MIM? :s EU FALA "MÓ" SOU MUITO VELHA ENTÃO IOHISHADIOHSIAODHAS. AGORA EU FIQUEI PENSANDO, FAZ TEMPO MESMO QUE O BIEBER REAL N VESTE ROXO MSM. QUE ESTRANHO.

    ResponderExcluir

Ui, essa belieber linda comentou.