23 de nov. de 2012

Emblem3 - post extra




Beliebers, quem aqui é fã ou curte emblem3 levante a mão \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/. A banda de três meninos simplesmente perfeitos e super fofos e está bombando por aí desde a primeira a
presentação deles no X Factor, eu particularmente estou COMPLETAMENTE APAIXONADA por esses garotos. Keaton Stromberg, Wesley Stromberg E Drew Chadwick, além de lindo cantam super bem, vale muito apena correr atrás e saber quem eles são, vocês vão amar, e o Simon Cowel não deixa a disfarçar, a banda com certeza é a favorita dele a cantora Demi Lovato também não deixa a esconder que ela AMA a banda e que também é uma das favoritas dela haha mas também como não favoritar esses meninos?







Eu não sei vocês mas, eu AMO esses garotos, mas também como não amar não é? Além de exalarem beleza, são super fofos e cantam super bem e ainda curtem nosso JB, OMG! E mais uma coisa apaixonante sobre eles? Eles arriscaram suas vidas para salvar gatinhos em perigos, awn. Que amor não? Meu favorito é o Keaton, o mais novinho com carinha de bebê haha e o de vocês? O que acharam dos meus meninos girls?
Com amor, Luiza :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ui, essa belieber linda comentou.