4 de mar. de 2013

The Best Friend Of My Brother, Second Season - Parte Quatro/ Talvez ele nunca tenha me amado ao ponto. (para lari, pelo aniver dela que tá chegando)


Eu sinto sua falta, sha la la la la, eu sinto sua falta ( I miss you - Miley Cyrus)



Anna  P. O. V

Nada mais fazia sentido para mim, sabe a musica que ele fez pra mim?  Alfredo editou o vídeo e postou nas nossas contas e virou uma polemica danada, eram perguntas sobre a minha musica, sobre a musica dele, se estávamos tendo um caso e tudo mais, bem, nos afastamos, e pra caralho. Daqui a mês ele vai casar e porra, como isso dói. Eu e o Harry? Bem, digamos que não demos certo, sei lá, ele era, é e sempre vai ser perfeito demais para mim. Somos amigos, bons amigos diria.
- Está pronta Anna? – Niall me perguntou e eu assenti.
Levantei e olhei minha roupa, suspirei e caminhei pelos corredores da radio logo entrando na sala destinada. Sorri para todos ali e me sentei na cadeira.
- Bom dia a todos os ouvintes – dei um risadinha – Vocês escutaram isso? Vocês querem saber quem está aqui comigo? Diga oi Anna.
- Oi gente
- Você tem alguma musica para nós?
- Sim.
- Alguém em especial? Ela fala sobre o que?
- Bem, é para minha mãe – sorri fraco – ela fala sobre o quanto eu queria que ela estivesse aqui.
- Podemos ouvir?
- Mas, é claro.
- Toca pra gente?
- Com todo prazer.

(essa musica meninas)

Sha la la la la sha la la la la
Você me chamava de seu anjo
Dizia que eu fui mandada direto do céu
Você me abraçava forte nos seus braços

– Mamãe – a pequena menina gritou enquanto via a bela mulher ir embora.
A mulher se virou e olhou com ternura para pequena menina que corria até ela.
- O que foi meu anjo?
- Mamãe, eu estou com medo.
- Oh, princesa, isso é normal é seu primeiro dia de aula. Mas, olha, faz um favor para mim? – a mulher se abaixou e pegou nas mãos da menina – Vai lá e seja você mesma, conquiste todos com o seu jeito, apenas se divirta querida – ela beijou a testa da menina que sorriu – eu te amo

Eu amava a maneira como você se sentiu tão forte
Eu nunca quis que você me deixasse
Eu queria que você ficasse aqui me abraçando

Eu sinto sua falta
Eu sinto falta do seu sorriso
E eu ainda derramo lágrimas
De vez em quando
E mesmo que agora seja diferente
Você ainda está aqui de alguma forma
Meu coração não vai deixar você ir
E eu preciso que você saiba
Eu sinto sua falta, sha la la la la
Eu sinto sua falta

– Querida, me de um abraço.
- Dou.
- Então vem cá.
- Mas, você promete que nunca mais vai me deixar aqui?
- Prometo.
- Mesmo mamãe?
- Por que está falando isso meu anjo?
- Porque toda vez que você vai, eu sinto a sua falta.
- Não precisa disso minha linda – a mulher sorriu – Sabe por quê? Porque eu sempre vou estar aqui – tocou no coração na menina – no seu coração.

Você dizia que eu era sua sonhadora
E agora estou vivendo o meu sonho
Ah como eu queria que você pudesse ver
Tudo o que está acontecendo comigo
Estou pensando em voltar ao passado
É verdade que o tempo está voando rápido demais

– Venha cá princesa – ela chamou a menina pondo-a no seu colo – Qual é o seu sonho?
- Ah, eu tenho vontade de ser cantora mamãe – a menina sorriu – ter muitos fãs e um dia lotar o Madison Square Garden. Imagina que louco, mamãe? Um monte de pessoas gritando meu nome, o estagio lotado de luzes. Imagina que maravilhoso seria escutar todos eles cantando comigo?
- Você é a minha pequena sonhadora.
- Acha que vai se realizar?
- Com toda certeza!

Eu sinto sua falta
Eu sinto falta do seu sorriso
E eu ainda derramo lágrimas
De vez em quando
E mesmo que agora seja diferente
Você ainda está aqui de alguma forma
Meu coração não vai deixar você ir
E eu preciso que você saiba
Eu sinto sua falta, sha la la la la
Eu sinto sua falta

– Minha pequena menina – a mulher sorriu olhando a bebê em seu colo. – Eu vou cuidar de você até depois da minha morte.

Eu sei que você está em um lugar melhor, yeah
Mas eu queria poder ver seu rosto, oh
Eu sei que você está onde você precisa estar
Mesmo que não está aqui comigo

Eu sinto sua falta
Eu sinto falta do seu sorriso
E eu ainda derramo lágrimas
De vez em quando
E mesmo que agora seja diferente
Você ainda está aqui de alguma forma
Meu coração não vai deixar você ir
E eu preciso que você saiba
Eu sinto sua falta, sha la la la la

Eu sinto sua falta
Eu sinto falta do seu sorriso
E eu ainda derramo lágrimas
De vez em quando
E mesmo que agora seja diferente
Você ainda está aqui de alguma forma
Meu coração não vai deixar você ir
E eu preciso que você saiba
Eu sinto sua falta, sha la la la la
Eu sinto sua falta

Sorri para o apresentador que estava com lagrimas nos olhos assim como eu.
- Você colocou todo o seu sentimento nessa musica certo?
- Sim, eu estou em um momento estranho na minha vida, então, eu só preciso dela aqui.
- Quer compartilhar?
- Eu não sei.
- Vamos, diga.
- Me pergunte, irei responder.
- Como anda sua vida?
- Um desastre.
- Por quê?
- Decepção amorosa.
- Serio?
- Sim.
- Por quê?
- O cara que eu amo vai se casar, clichê não?
- Então quer dizer que ainda ama o Bieber?
- Bem, eu nunca disse que deixei de amar.
- Isso está ao vivo. Você sabe disso né?
- Sei sim, mas, provável que ele não esteja escutando.
- Por que acha isso?
- Ele está ocupado demais com o casamento dele, é normal, certo?
- Já pensou em fazer alguma loucura para acabar com isso?
- Não.
- Por quê?
- Sabe Will, quando amamos alguém, deixamos essa pessoa livre para ser feliz com outro alguém, é como eu sempre digo, jogue ao vento, se voltar é seu, senão nunca foi.
- Ele voltou?
- Não.
- Dói?
- Demais. Mas, eu me conformo, talvez ele nunca tenha me amado ao ponto.

Oi, como cês tão? Saudades apenas. @whybieber_


2 comentários:

  1. @_nadapopular / @nlygbiebs04/03/2013, 21:51

    MAIS UMA VEZ TE DIGO: TÁ QUERENDO ME MATAR LUIZA? MEU DEUS, É ESSE SEU JEITO DE ESCREVER OU EU QUE SOU MUITO MANTEIGA APX PELA SUA FIC E SEMPRE CHORO? UM DIA EU DESCUBRO IOAHDISAHDOISAHD. E O QUE MAIS VOU DIZER, ESTOU CHORANDO, É SÉRIO. incrível, tocante como sempre. Obrigado, presente maravilhoso irmã *-*

    ResponderExcluir
  2. CARAAAAA! QUE PERFEITO!!!! MEU DEUS!!!!!!!!! Continua linda! Eu quero um pra min tambem! Pode? Meu aniver ja passou e tu não fez u.u

    Xoxo

    ResponderExcluir

Ui, essa belieber linda comentou.