7 de mar. de 2013

The Best Friend Of My Brother - Parte Cinco/O que é proíbido é mais gostoso (Pra minha bitch, kat)

Tão natural quanto a luz do dia, mas, que preguiça boa me deixa aqui  atoa, hoje ninguém vai estragar meu dia, só vou gastar energia pra beijar sua boca (Céu Azul - RIP Chorão)

(leiam esse cap escutando a musica 69 da play)
Anna P. O. V


- Bem, Anna, temos uma ligação aqui, podemos aceitar?

- Mas, é claro Will.

- Oi – escutei aquela voz rouca falar e eu gelei.

- Oi quem fala?

- Hãn – ele pareceu pensar – Derek.

- Oi Derek – sorri

- Você esta sorrindo não esta?

- Sim, como sabe?

- Sua voz – ele fez uma pausa – ela muda quando você sorri – meu coração batia aceleradamente. – Ah e a proposito, eu posso escutar o barulho que seus músculos fazem ao sorrir.

- Que? – gargalhei

- É serio.

- Ok então. 
- Você não está acreditando né?
- Não mesmo.
- Eu sei – apenas rir em resposta ao meu homem. – Hm, Anna?
- Sim.
- Posso te fazer uma pergunta?
- Claro.
- Você o ama certo?
- Sim.
- O que você disse antes de terminar com ele? – suspirei.
- quem ama, deixa livre, solta, joga no mundo, se voltar é seu, se não voltar, é porque nunca foi.
- E você voltou?
- Sim.
- E o que aconteceu?
- Ele já tinha o casamento marcado com outra.  – suspirei pesado e pude escuta-lo fazendo o mesmo
- Talvez você não tenha voltado totalmente.
- Talvez porque eu tenha medo de me entregar, novamente.
- Isso não teria acontecido se você tivesse escutado ele.
- Eu teria escutado se ele não tivesse cometido tantos erros comigo.

Silêncio.
Silêncio.
Silêncio.

- Posso te falar só mais uma coisa?
- Sim.
- Ele ainda ama você.
- Eu duvido – ri abafado.
- Ah, e a proposito, você está igual uma princesa com esse vestido. – rodei os olhos pelo local procurando aqueles olhos caramelados que eu tanto amo e os encontrei me fitando com um celular na orelha do lado fora da sala. – Angel...
- Sim...
- Eu amo você! – ele desligou
Saí da sala correndo sem me despedir nem nada, aquele medo típico de cair com salto não em consumia, procurei novamente por seus olhos e assim que os encontrei acompanhado de um belo sorriso o abracei com toda força que ainda restava em mim. Afundei meu rosto em seu pescoço sentindo seu cheiro que tanto me fez falta nesse mês que passou. Nesse abraço, pude matar a saudade da sua respiração contra a minha pele, matar a saudade de sentir seu coração pulsar forte, pude matar a saudade de seus braços e de seu corpo, pude matar a saudade dele que tanto me matava, que tanto me destruía.
- Eu senti tanto a sua falta – o ouvi murmurar
- Acredite, não mais que eu.
-
- PAPAI – Jason gritou e eu sorri entrando em casa.
- Sentiram minha falta? – Bieber perguntou e Avalanna assentiu.  – Então vem cá e matem a saudade do pai de vocês. – ele abriu os braços e nossos filhos correram para o braço do mesmo.
Era como se tudo estivesse completo novamente, eu tinha o meu homem, bem, não por completo, mas, tinha, e meus filhos perto de mim. Eu os tinha, tinha coisa mais perfeita que isso? Minha família estava ali, e meu coração não aguentava tamanha alegria.
- Ei – Bieber gritou
- Que foi?
- Tira uma foto com a gente tira? – ele pediu manhoso e eu assenti.
Fui para o lado deles e peguei Jason no colo, posicionei o Iphone e disparei tirando a foto e logo em segui postando no instagram.


“The family almost perfect”

-
- Bieber – disse entrando esbaforida no quarto.
- Shi, eles dormiram – ele sussurrou me pegando pela mão e me levando para fora do quarto.
- Obrigado. – murmurei.
- Pelo o que?
- Por não ter nos abandonado até hoje.
- Eu nunca vou abandonar vocês Anna.
- Seus filhos precisam de você.
- E eu preciso deles, preciso deles e de você.
- Bieber, não força.
- Não to forçando Anna. Eu amo você caramba.
- Não, não, para, tu ama a Debbie porra, tu vai se casar com ela.
- Sabe todas as vezes que eu te disse que ela tinha o sorriso mais lindo do mundo? Então, eu imaginava o seu.
- Isso não muda nada.
- muda sim.
- Não Bieber, não muda.
- Claro que muda Anna, tudo que eu faço com ela eu me lembro de você. Esses dias, ela me disse que queria cortar o cabelo dela sabe? Deixar ele curto, mas, eu implorei pra que ela não cortasse, dei aquela desculpinha de que ela ficaria estranha de cabelo curto, mas, na verdade eu só fiz aquilo pra que ela ficasse parecendo mais com você, eu prefiro quando ela usa tênis, porque eu sei que você trocaria sem pensar duas vezes um salto por um tênis. Sei também que tu odeia maquiagem, mas passa todo dia porque acha que fica feia sem ela, mas, porra, tu é lida de qualquer jeito. Ah, eu peço pra ela também deixar as unhas crescerem pra que a cada semana ela pinte de cor diferente igual a você. E eu não gosto quando ela toca no meu cabelo, porque o cafuné dela não é igual ao seu. E eu evito beijar ela porque o beijo dela nunca vai ser tão bom quanto o seu. E sabe todas as vezes que eu digo que a amo? Eu imagino o seu rosto ali. – meu coração parecia que ia rasgar o meu peito. Meu corpo foi prensado contra parede e eu senti seus lábios nos meus.
Nosso beijo tinha urgência, como se dependêssemos daquilo, eu sentia um misto de emoções correrem pelo meu corpo. Eu de algum jeito queria mais. Queria mais dele, queria mais de nós. Queria corpo no corpo, pele na pele, beijos no pescoço e mordidas, eu queria ele de todos os jeitos, queria comigo, para sempre, mesmo sabendo que aquilo seria um erro, mas, como dizem, tudo que é proibido é mais gostoso.

Eles dizem que é impossivel encontrar 
o amor sem perder a razão,mas, pra quem
 tem pensamento forte o impossivel é só questão de opinião.



OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI POSTEI MAIS RAPIDO VIU? HAHA, ENTÃO, COMENTEM OU CLIQUEM EM EU LI E GOSTEI CONTINUAAAAAA 


2 comentários:

  1. Omgosh! BABEM BITCHES! O CAPITULO DE VOLTA É MEEEEEEU! Bitch, preciso te contar altas coisas que tão acontecendo! Depois tu me manda mensagem.

    E continue :)

    Xoxo

    ResponderExcluir
  2. @_nadapopular / @nlygbiebs07/03/2013, 23:01

    E EU PRECISO DIZER QUE GOSTEI DESSE CAP? ACHO QUE NÃO. PORQUE ELES JUNTOS É A MINHA FELICIDADE, FELICIDADE DOS TEAM JANNA <33 E ESSAS DECLARAÇÕES TÃO PERFEITAS MEU DEUS, MORRO.

    ResponderExcluir

Ui, essa belieber linda comentou.