18 de mar. de 2013

Parabéns, irmã.


Hoje é seu dia cara, 21 aninhos estou certa? Bem, eu espero que sim.
Larissa Forato para uns, Lari para os íntimos e irmã/confidente para mim. Olha, eu não o que dizer ao certo, é que sei lá? Faz quanto tempo que a gente se conhecesse? 7 meses? Eu não sei, mas sei que é pouco tempo e cara eu não tenho palavras para descrever o quão importante você é pra mim. Acho que eu nunca vou poder agradecer tato a Deus por ter colocado na minha cabeça de fazer um blog pro Biebs, porque cara foi lá que eu conheci pessoas maravilhosas e que mudaram minha vida pra melhor, e uma delas foi você. Irmã, eu só tenho que te desejar o melhor aniversário de todos, porque tu merece, tu merece tudo e mais um pouco. Tu merece todos os sorrisos do mundo, tu merece que o Sol brilhe por você, tu merece o mundo, tu merece ser amada como nunca, porque eu nunca conheci uma pessoa como você, tão imperfeitamente perfeita, eu tenho que te agradecer por todas as vezes que me escutou e todas as vezes que me fez não desistir. Por todas as palavras de conforto e por todos os sorrisos arrancados, quero te agradecer por todas as vezes em que eu estava desabando tu me fez ficar em pé. Irmã, eu desejo toda paz, alegria, felicidades, te desejo muito Justin, te desejo vários sorrisos e abraços. Tu merece, eu amo você e tô contigo pra tudo e mais um pouco. Feliz aniversário. Amigas/irmãs, pra sempre, certo? Ah, não esquece, I’m here for you, everything gonna be alright.
P.S: quando nós conhecermos o Bieber, me lembra de agradecer a ele por existir e me fazer conhecer você. 


2 comentários:

  1. larissa irmã *-*18/03/2013, 22:46

    Preciso te dizer que você a melhor, ngm nunca escreveu palavras tão bonitas pra mim. Te amo irmã <333

    ResponderExcluir

Ui, essa belieber linda comentou.