29 de nov. de 2011

My heart belongs to you - capitulo 4 (FlashBack)



“Eu cairia em qualquer lugar com você, eu estou do seu lado” (I Would Mind - he is we) 

-oi meu amor... - senti minhas lagrimas quentes em meu rosto- sabia que continuastes linda?  -respirei fundo- não me deixe, por favor, eu preciso de você - sequei algumas lagrimas com a costa da minha mão- Pequena, seja forte, saia dessa por favor. 
Enquanto eu falava lagrimas caiam sem parar, era tão ruim vê-la ali entende? 
"PÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ" 
Droga, só vi os médicos correndo dentro da sala e eles me expulsaram de lá, eu queria ficar eu implorei, mas não deixaram, o coraçãozinho dela parou de bater, nesse momento eu vi tudo em câmera lenta, médicos colocando aquele aparelho que da choque (eu sei o nome , mas é muito difícil) ela dava um tipo de pulo na cama. Eu olhava desesperado pela janela de vidro enorme que tinha na sala, enquanto as lagrimas molhavam mais o meu rosto. Não,não podia ser, não com ela.
E voltou, voltou devagar, quase parando, mas voltou. Ela esta viva. A minha menina esta viva. Não suportaria perde-la também. Demorei para aceitar a perda "dela", se não fosse pela Luiza, nunca superaria. E foi nesse meio tempo que eu comecei a me apaixonar por ela. Por aqueles olhos cor de mel, aqueles cabelos ondulados, e seu corpo esculpido por anjos.
Flashback on:

-Oi - uma menina meiga se sentou ao meu lado sorrindo- sou Luiza, prazer!
-Prazer sou o Justin - sorri forçado
- O que aconteceu, por que esta chorando? - ela perguntou docemente
- Minha namorada, ela hãn... Sabe... - tentei, mas não consegui.
- Tudo bem não precisa falar se quiser - ela sorriu meigamente e continuo - Olha, eu geralmente não faço isso, mas você esta mal e eu quero te ajudar esquecer essa menina - olhei para ela, e elas estava se aproximando. 
- O – o que? - gaguejei 
- Vamos matar aula e tomar sorvete - ela riu da cara que eu fiz, caralho eu sou um Mané.- você vem? - ela esticou a mão para eu pegar , segurei em sua mão e assenti ela riu, que risada linda.

Flashback off.

Foi ai que as coisas começaram a se encaixar, eu e a Luiza, nascemos para nos amar. Sorri ao lembrar do dia em que passamos juntos, eu a sujei de sorvete, ela se lambuzando toda e eu rindo. E me apaixonando cada dia mais por aquele sorriso e aqueles olhos. A minha menina, a minha pequena Luiza. 

continua (:

Um comentário:

Ui, essa belieber linda comentou.