3 de nov. de 2011

detalhes

gente, eu estou mesmo pensando nisso, sabe as coisas estão super complicadas, não tenho tempo para postar, briguei com a minha mãe e cara ela ta super chateada comigo, e ta me ignorando total, as minhas notas estão caindo muito serio, e são varios trabalhos provas, deveres, ta tudo muito puxado, sem contar os problemas emocionais, o meu ex namorado morreu mano e eu o amava, ai fazer um mês, domingo, e o garoto que eu to começando a amar foi morar na italia, então ta tudo  ficando muito confuso aqui o coração ta doendo e esta quebrado, eu ainda estou juntando os cacos, o que restou, quem sabe possa colar com band-aid vocês me entendem? sei que vcs não vão ler isso mas serio, é o que eu sinto, quem realmente quer que eu fique e continue postando as IB's comenteem é a unica coisa que eu peço.

Com amor e carinho
xoxo Luiza
Bieberkiss

Um comentário:

  1. Por favor, quando seu coração estiver completo continua postando, só não exclui. Eu sinto muito poor vc querida ! Melhoraas.. E booa Soorte nas provas ! Não para de postar depois q vc melhorar, tá ficando otimo ( Já tá otimo a um tempo) !
    BJSS "

    ResponderExcluir

Ui, essa belieber linda comentou.