9 de nov. de 2011

My heart belongs to you - capitulo 3 (Beijo)


Pegue a minha mão, eu vou te ensinar a dançar.Eu vou te fazer girar, não vou deixar você cair ( All About us -he is we)



Luiza P.O.V

-Sou uma visita de casa - eu pus os pés em cima da perna dele e mordi o lábio  
-Folgada - ele riu
-Me ama - eu sorri 
-Muito - sorriu 
-Eu sei - eu me aproximei dele e beijei a ponta de seu nariz, Justin me puxou para mais perto colando nossos corpos - Justin... -murmurei 
- Shiu - ele sussurrou encostando sua testa na minha e se aproximando dos meus lábios - diga não se quiser que eu pare 
Um calor subiu pelo meu corpo, eu fiquei arrepiada, fiquei muda, não sabia a certo o que fazer, fala nossos lábios se tocaram por um longo selinho, ele pediu passagem para a língua e eu cedi, ele me beijava calmamente explorando cada canto da minha boca, ele me puxou para mais perto fazendo com que eu ficasse em seu colo de frente para ele, suas mão estava na minha cintura, e minha mãe em seu rosto, ele me puxava rigorosamente fazendo com que não houvesse mais espaço entre nós ele foi parando com vários selinhos
- Justin - eu me afastei ainda de olhos fechados 
- Eu te amo pequena - ele sussurrou 
- eu também amo você - mordi meu lábio e sai de seu colo
Justin- murmurei.
-Não da mais Luiza, não consigo, não quero guardar isso só para mim.
-Isso o que Justin? – perguntei fitando o chão
-Olha – ele pegou minha mão e colocou sobre seu peito esquerdo- esta sentindo? Ele esta acelerado não esta? –assenti- então, isso só acontece quando estou contigo, eu preciso de você.
-Justin, eu não sei o que falar - fitei o teto e mordi os lábios.
-Não diga nada, apenas sinta - ele me puxou novamente para mais perto colando nossos corpos e me beijou lentamente. Nesse momento veio flashbacks em minha mente
“-Luiza vem rápido – Gabriel gritou
-Calma Biel tem que esperar o Logan – disse fazendo um sinal de espera com a mão
-Anda vamos nos atrasar – ele veio ate mim segurou na minha mão e sorriu, um arrepio tomou conta do meu corpo, eu não sei, Gabriel tomava conta do meu corpo de uma maneira, ele se aproximou mais um pouco me fazendo olhar para cima se curou para que conseguisse encostar sua testa na minha  - eu sei que você deseja tanto quanto eu um beijo – sorri de canto-  sei também que você sabe que é o motivo da minha existência e sabe que eu te amo – ele colou nossos lábios em um beijo longo , ouvi uma porta bater e Logan olhar para nós e sair correndo me separei rapidamente de Gabriel e gritei – Logan
-Eu te amo Luiza – Logan gritou  atravessando a rua olhando para mim, nesse momento um caminhão vem e se choca com Logan”
Afastei-me de Justin olhei para ele com os olhos cheios de lagrimas e sai correndo da casa do Bieber atravessei a rua sem olhar o que estava vindo, um carro vem e se choca comigo.

Justin P.O.V

Luiza me olhou com os olhos coberto por lagrimas e saiu correndo, fui atrás dela e um carro vem descontroladamente e se choca contar Luza, a minha Luiza, o corpo dela voou o homem desceu do carro rapidamente  eu fui correndo ate ela.
- Me desculpe eu não a vi não foi a minha intenção – ele se desculpava e falava rapidamente
- Liga para ambulância porra – gritei impaciente e voltei a olhar para Luiza, já estava coberto de sangue, e em volta uma multidão de pessoas já tinha formado um circulo, a ambulância demorou uma eternidade para chegar, finamente chegou e não me deixaram ir com ela,  Chaz disse para eu ir para casa e trocar de roupa que ele me levaria ao hospital, fiz o que ele tinha dito, e fui para o hospital, chego lá, e recebo a noticia de que a minha Luiza, estava em coma. Coma profundo.
-posso vê-la doutor? - perguntei já com o rosto molhado sequei rapidamente minhas lagrimas 
- claro - ele me levou ate o quarto- te cuida menino 
Entrei e ela estava toda encubada, continuava linda cheguei perto dela e segurei sua mão.
-oi meu amor... - senti minhas lagrimas quentes em meu  rosto- sabia que continuastes linda?  -respirei fundo- não me deixe, por favor, eu preciso de você - sequei algumas lagrimas com a costa da minha mão.


continua (:

2 comentários:

Ui, essa belieber linda comentou.