14 de mai. de 2012

My Heart Belongs to you -Capitulo 10 (Meus meninos)

Eu tentei ficar tranquilo,mas, quando eu estou te olhando não consigo ser corajoso, porque você faz meu coração disparar. Me fez cair do céu, você é a minha kryptonita. Continua me deixando fraco, congelado e sem respirar -One Thing (1D)





- Você terá que excitar o Bieber - Chaz sorriu malicioso pra mim e me fez soltar uma gargalhada
-Qual é Chaz, cadê a criatividade? Isso eu fiz ontem à noite -respondi e ri junto com Drew e Caitlin 
-HUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUM -escutei um coro um tanto malicioso vindo da porta fazendo com que eu olhasse. Niall, Zayn, Harry, Liam e Louis parados lá olhando para nós.
- O que estão fazendo aqui? A gente só viaja amanha. -falei sorrindo enquanto me levantava e corria para abraçar Niall, meu Loirinho de olhos azuis. 
- Hm, só queríamos passar mais tempo com a vocalista da 1D, já que quando estamos de ferias ela some sabe? - Niall respondeu me pegando no colo e me girando, fazendo eu dar um gritinho 
- Mas de que adianta? Quando estamos todos juntos ela é só do Niall, é como se a gente nem existisse, já estou acostumado com isso - Harry respondeu fazendo eu soltar uma gargalhada alta, soltei-me de Niall e corri para o colo dos meninos que por sinal, já estavam jogados no sofá literalmente. 
- Não é verdade
- É sim Luh, se eu fosse você Bieber, tomava cuidado - Zayn provocou fazendo Justin soltar uma gargalhada gostosa 
- Eu me garanto Zayn, eu me garanto. 
- LUIZA, TU AINDA TEM QUE PAGAR O DESAFIO . -Chaz gritou, fazendo todos se assustarem, os meninos darem um pulo e eu cair no chão
- Puta que pariu Charles. -respondi me levantando e escutando todos rirem
- Esquece isso Chaz, agora nós chegamos, já são meia noite e temos que dormir. - Liam respondeu 
- Isso, quem vai dormir lá em cima, quem vai dormir aqui em baixo? - perguntei já de pé abraçada com Niall.
- Hm, Luiza, Justin e Niall no quarto la de cima e o resto aqui em baixo que tal? -Caitlin sugeriu
- Eu prefiro todo mundo aqui em baixo, acho melhor - Jasmine disse
- Beleza, meninos, subam e peguem os colchões e as cobertas - mandei
Passou alguns minutos e só escuto um barulho vindo da escada e como um domino todos os meninos rolando escada à baixo cheio de cobertas e colchões gargalhei, mas gargalhei muito alto com as meninas
     "I wanna get you by yourself, yeah, have you to myself. I don't need nobody else, don't  want nobody else. He's special , I know, He's smile, it glows, he's perfect, it shows. Let's go"
  - DEMIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII - gritei após escutar meu iphone  tocar e atender a video chamada da Demi 
- Irmã - falei ao olhar pra ela  pela tela do celular
- Princesa, que saudade de você -ela respondeu
-Onde você ta Demi? To com tantas saudades de você - disse já com os olhos marejados, fodeu, eu ia chorar
-Brasil irmã, Brasil. É tudo tão lindo aqui, fiquei sabendo que vai viajar amanha com os meninos, a turnê vai começar, é verdade?
- É Demi, é sim. Mas não vai ser a mesma coisa sem você - senti as lágrimas caindo, e vi as de Demi também
- Falta pouco princesa, daqui à pouco eu to contigo na turnê. - ela disse com a voz de choro
- Promete?
-Prometo.
- Tudo bem, eu te amo. 
- Eu também te amo. 
Ela desligou. Sequei minhas lágrimas, e sorri. 
- Demi esta no Brasil gente, Brasil. Que saudades de lá. 
- Verdade pequena, muitas saudades,lá é tudo muito lindo -Justin me abraçou de lado e eu sorri. - Eu amo você - ouvi ele sussurrar em meu ouvido. 
- Eu também amo você - sussurrei de volta 

cerejas minhas, postei. 
Desculpa a demora, mas prometo postar todos os dias agora.
explicando a história que eu esqueci de explicar no começo 
Selena e Justin não estão juntos, ainda. 
Luiza é irmã da Demi, melhor amiga de Niall, e vocalista da One Direction.
Caitlin, Chris, Ryan e Chaz falam com o Justin, por enquanto. 
xoxo 
amo vocês
bieberKiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ui, essa belieber linda comentou.