27 de fev. de 2012

My Heart Belongs to you - capitulo 9 (Café com leite?)

Se eu pudesse ser seu super-homem, eu te levaria as estrelas e voltaria. Porque toda vez que você toca as minhas mãos, você sente meu poder correr em suas veias [...] Porque eu não sou o super-homem, espero que goste de mim como eu sou - Joe Brooks, superman



— Você disse meu nome enquanto dormia – Ela disse sem virar. Porra, como ela sabia que eu tava acordado? – Duas vezes. – Completou e eu senti meu rosto corar. Ela olhou por cima do ombro, sorrindo. — Talvez eu seja a garota dos seus sonhos… — Disse rindo, enquanto levantava em minha direção. Fiz o mesmo, me aproximando rapidamente. 

 Talvez você seja… — Disse baixo, aproximando meu rosto do dela. A pouca luz vinha do abajur, e eu podia sentir um tremor na espinha ao olhar em seus olhos. Parecia que tinha alguma conexão ali. Ela sorriu de canto, cruzando os braços ao redor do meu pescoço. 

- Pensei que você fosse me chamar de pretensiosa. – Disse baixo e eu a puxei pra muito mais perto, aproximando minha boca de seu ouvido. 
— E você é. — Eu ri, e ela me acompanhou. — Pretensiosa, teimosa, mandona, irritante, maluca,  
— Eu espero que tenha um “mas” no final dessa frase… – Ela disse rindo e eu gargalhei. 
— Mas… – Disse e ela me encarou nos olhos – Eu sei que eu também não sou grande coisa… Então eu me atrevo a dizer que a gente se merece - Eu ri e ela sorriu, mordendo minha bochecha... – Ai – ela gargalhou e levantou da cama, vestiu sua calcinha e logo após uma camisa minha. Já disse que minhas camisas ficam melhores nelas do que em mim? Vi ela descer, logo depois levantei coloquei uma cueca e desci atrás dela. Ela tava na cozinha cantarolando alguma musica que eu não prestei atenção – como prestar atenção quando se tem uma bunda daquela para olhar? - ela estava preparando o café da manha... Sentei em uma cadeira qualquer e a fitei, ela me olhou e sorriu, pôs um monte de coisa na bancada e se sentou em minha frente.
 — O que vai querer? – ela me fitou
— Hum, panquecas e café. – e assim fez, pegou o café botou em um copo e logo depois foi despejando o leite – OQUE VOCÊ ESTA FAZENDO?
— Colocando café no leite?
— POR QUÊ?
— Porque fica bom? – ela me olhou com uma cara engraçada e riu – AH MEU DEUS JUSTIN, NÃO ME DIGA QUE VOCÊ NUNCA TOMOU CAFÉ COM LEITE.
— Não.
— Confia em mim?
— Sim.
— Então prove – ela me deu aquela mistura maluca e eu tomei, fiquei um tempo absorvendo o sabor – É MUITO BOM.
— Eu sei. – ela riu, comeu um pedaço da minha panqueca e tomou um gole do suco de laranja e subiu. Terminei de comer e subi, ela estava no banho e eu entrei no banheiro me despi e entrei no Box com ela. Não rolou nada alem de caricias e mãos safadas. Saímos e nos vestimos.
— Tenho que ir, vou encontrar Scoot na gravadora resolver algumas coisas da Turner que faltam. – ela disse logo após se afastas de mim.
— Tudo bem.
— Nos vemos mais tarde?
— Sim.
— Ok – ela em me beijou.
— Eu te amo.
— Também te amo Drew — a selei e ela saiu, pude ouvir a porta do apartamento sendo fechada, e o elevador descendo. Ela ia embora e eu ficava ali com um sorriso de bobo apaixonado lembrando de cada gemido dela, e de como ela fica mais linda ainda toda suada. Foi tudo perfeito.
Luiza narrando ~
— OMG VOCÊS TRANSARAM? – tinha acabado de contar do acontecido com a Caitlin, sai da gravadora e liguei para ela e pedi para que ela passasse lá e casa.
— Shiu Cait, fale baixo – pedi com o dedo sobre os lábios pedindo para que ela diminuísse a voz – sim transamos.
— Desculpe, e como foi? – os olhos dela brilhavam, era engraçado.
— Foi perfeito – disse me lembrando da noite anterior. Dos nossos gemidos e do quanto ele foi carinhoso comigo ri sozinha e escutei a campainha tocar, chamei a Caitlin e descemos conversando, rindo e comentando sobre a minha noite com o Justin. – Não tenho mais nada a dizer Cait, foi perfeito – disse abrindo a por e recebendo um selinho.
— O que foi perfeito meu amor? – Justin me olhou, sorriu e entrou.
— Nada meu amor, não é Caitlin Victória Beadles? – a fuzilei com os olhos
— É não é nada – ela riu
— Vamos ver um filme?
— Vamos – Cait e Justin disseram juntos.
— Ok, Caitlin liga para o povo diz que vai ter uma festa do pijama, e Justin vem para cozinha fazer as coisas comigo. – dito e feito em pouco segundos Justin estava na cozinha comigo e Caitlin no telefone, e como em um passe de mágica minha sala estava com oito adolescentes vendo um filme qualquer de comédia. Era engraçado.
— Vamos jogar verdade ou desafio? – Charles sugeriu enquanto tirava o filme, topamos.
— Hum ta ok, vou à cozinha pegar uma garrafa – coloquei os pratos copos e vasilhas lá e peguei uma garrafa de coca, voltei e estavam todos sentados e forma de um circulo, me sentei do lado de Cait e Chris rodou a garrafa. Parou em mim e no Chaz.
— Verdade ou desafio? – ele perguntou me fitando
— Desafio – ele sorriu um tanto malicioso.

Desculpe a demora minhas cerejas, é que andam acontecendo  muitas coisas na minha vida pessoal.
Mas ta ai um capitulo bem legal para vocês.
espero que me perdoem.
amo vocês.
xoxo.
Luiza.
BieberKiss.

Um comentário:

Ui, essa belieber linda comentou.