20 de ago. de 2013

Sky and Hell - Parte 2/You are rare


Eles eram assim, um pouco de ódio, discordância, não se entendiam muito bem, não eram nada iguais, mas se completavam por isso, se encaixavam perfeitamente e no fundo sabiam o quanto se amavam



Give me love like her 'cause lately I've been waking up alone paint splattered teardrops on my shirt. Told you I'd let them go and that I'll fight my corner, maybe tonight I'll call ya after my blood turns into alcohol. No, I just wanna hold ya
Preguiçosamente tateei por debaixo do meu travesseiro procurando meu Iphone e desligando-o quando achei. Tirei todas aquelas cobertas de cima de mim e arrepie-me por inteira ao encostar meus pés no chão. Canadá é um lugar bem frio de manha, mas tem o sol que graças a Deus esquenta e dá um calorzinho gostoso.
Sai do banheiro, pronta e com um sorriso contagiante no rosto, ajeitei uma mecha de cabelo que teimava em sair da franja e pus meus tão amados óculos. Desci as escadas correndo, peguei minha mochila no final da escada, passei pela cozinha pegando a chave do carro e uma maçã, dei um beijo na bochecha da mamãe e corri pra fora de casa. Eu estava definitivamente mega atrasada.
Estacionei o carro na vaga e sai rapidamente pegando as coisas e fechando-o, olhei para baixo ajeitando algo no celular e comecei a andar trombando com um muro ou...? Olhei para cima e dei de cara com um par de olhos caramelados me olhando risonho.
- Sky...
- Bieber.
- Vejo que resolveu ousar – ele riu sexy me olhando de cima a baixo.
- Sou nerd, não feia – revirei os olhos seguindo meu caminho.
- GOSTOSA – escutei ele gritar e minha vontade era de estender um belo dedo do meio pra ele, mas eu não seria nada educada e isso vai contra todos os meus princípios.
-
- Então você vai lá pra casa? – olhei para cima encarando Derek sorrindo torto.
- Vou sim, princesa. – ele sorriu maravilhosamente bem e eu sorri de volta. Céus, como eu amo esse garoto.
- Eu vou ficar até mais tarde na escola, você pode passar lá anoite o que acha?
- Acho ótimo, amor. – ele selou nossos lábios – então até mais tarde.
- Até, amor. – acenei e me virei tomando meu caminho para dentro do colégio.
Me encostei no armário ao lado do meu e virei meu rosto, me arrependendo, ou não, da visão que eu tive da sala de luta. Ele estava lá, sem camisa e com uma calça de moletom larga e cinza, seu corpo suado e seu rosto avermelhado me fez ter pensamentos totalmente inapropriados. Imaginei aquelas mãos passando por todo meu corpo e me levando a loucura, imaginei seu corpo sobre meu totalmente suado e sua respiração pesada sobre meu pescoço, céus com aquele homem eu queria desmascarar a teoria estupida de Isaac Newton de que dois corpos não poderiam ficar no mesmo espaço... Imaginei minhas mãos passando livremente por suas costas largas, me imaginei gritando seu nome e pedindo mais...
Mordi meus lábios controlando um gemido inapropriado e fitei novamente o jeito que ele socava o saco de pancada, fitei suas pernas indo e voltando, fitei seus braços se movimentando rapidamente pra frente e pra trás. Deus, ele é a minha perdição. Fitei seu rosto e nesse exato momento seus olhos encontraram os meus. Meu corpo parecia ter levado um choque elétrico, seus dentes mordiscaram seu lábio inferior e eu o vi me chamar com os dedos. Guardei meu material e fui até lá.
- Me espionando, Donovan?
- Apenas observando, Bieber.
- E gostou da vista?
- É, até que não está nada mal – ri abafado.
- O que acha de sairmos hoje? – ele me olhou nos olhos.
- Eu, hm, bem vou passar a noite com o Derek.
- Com o Theler? Serio Sky? Com o Theler?
- Algum problema?
- Ele é um idiota.
- Você também é e nem por isso eu fico jogando isso na sua cara – bufei irritada.
- Por que vai passar a noite com ele?
- Ele é meu namorado.
- Seu namorado? Há quanto tempo?
- Hm – estendi minha mão contando nos dedos – cinco meses.
- ‘Tá explicado!
- O que?
- Porque ele não vai mais às boates. – revirei os olhos –
- Derek não é de ir a boates – murmurei
- Desde quando princesinha? Só se for desde o dia que ele começou a te namorar.
- E se for? Pelo menos ele não vai mais – Bieber revirou os olhos e secou o rosto com uma toalha branca.
- Me diz vocês já transaram não é?
- Oi? – perguntei assustada –
- Pelo amor do seu Deus Sky, vocês já foderam certo? – ele me olhou enquanto tirava a atadura das mãos.
- O que? Não – gritei exasperada – tenho meus princípios Bieber, pretendo me casar pura.
- Só falta me dizer que seu maior sonho é passar para Harvard e se casar em uma linda igreja vestida igual princesa.
- Na verdade, meu sonho é Julliard e eu já passei para Harvard, Yale, Stanford, Oxford e Cambridge. E sim meu sonho é casar assim, pode me dizer qual é o problema?
- O problema? Que problema? – ele riu sem humor – eu achei uma mina de ouro, o único problema é que ela já tem dono.
- Uma mina de ouro? Faça-me o favor Bieber. – rolei os olhos.
- Você é rara, Scarllet.  
- Existem varias meninas assim.
- Não, você é única. E não sabe a vontade que eu tô de te agarrar e te levar para o inferno – ele murmurou maldoso. Minha vontade foi de gritar “então me leva”, mas não seria apropriado.
- Você já foi a uma balada não é?
- Nunca.
- Esteja pronta as 21, Sky.
- Mas Bieber.

- Mas nada, apenas esteja. – ele sorriu para mim – hoje você conhecera uma parte do meu inferno – ele piscou para mim e me deu as costas, ai meu Deus. 





saudades apenas ): beijos beijos amo vocêsxoxo @whybieber_ or @KeatonGirl_

2 comentários:

  1. @_nadapopular / @nlygbiebs20/08/2013, 15:26

    O cap ta incrível, mas ta pequeno hein luiza? Os pensamentos pervertidos, adoooooro. E quem é que n pensa em besteira com o Justin Bieber todo gostoso.E será que ela vai? será, será?

    ResponderExcluir
  2. Geeeeeeente? E o namo dela? Como fica? Que isso! Prevejo altas tretas nos capítulos próximos kkkkk

    Continua bitch! Ta ótimo! Eu so não gostei da demora que levou pra postar dessa vez u.u

    Xoxo

    ResponderExcluir

Ui, essa belieber linda comentou.