24 de abr. de 2013

Obsession - parte dois/Eu te amei.




Então não vá embora, diga o que disser, mas diga que você ficará para sempre e mais um dia, durante o tempo de minha vida. Pois eu preciso de mais um tempo, sim, eu preciso de mais um tempo, simplesmente para acertar as coisas.


Jenny P. O. V



 Sorri amarelo para o homem a minha frente e me apoiei no guarda-roupa para levantar. Justin se movimentou para me ajudar e eu logo o parei.


-Não toca em mim. – mordi meu lábio inferior e dei meu melhor sorriso para ele – eu não sirvo pra nada certo? Veremos.


 Andei até o banheiro e retirei minha roupa. E entrei no banho. Eu simplesmente me cansei de tudo sabe? De sofrer, estou nisso há dois meses, não me pergunte o que aconteceu, eu não sei. Ele ficou assim logo depois que voltou de Las Vegas.


 Bom, eu sou Jenny Cyrus, 18 anos, meus pais morreram quando eu tinha 16 anos e então eu conheci o Bieber, ele era um anjo, Pattie me acolheu como se eu fosse sua filha e sempre que podia estava lá em casa me ajudando.


 Até que veio a proposta de eu me mudar para casa deles e eu aceitei. Estava tudo perfeito, realmente, até a viagem até LV, não me perguntem o porquê dele ter mudado tanto, eu não sei, nem eu, nem a Pattie, nem ninguém. É como se ele tivesse mudado da água paro o vinho.


 Saí do banho me secando e vestindo minha roupa logo em seguida. Pus uma arma na cintura, uma Voltran Blank-Pistol. E sim, eu sei atirar, melhor que muita gente profissional aí, tipo Bieber. Saí do quarto dando de cara com Ryan.


- Hey Ry.

- Jen quanto tempo – ele se virou para mim e arregalou os olhos. – Ual.

- Obrigado – sorri e beijei a bochecha dele. -  está descendo?

- Sim.

- Então vamos. 
- Ele sabe?
- De que?
- Dessa sua mudança.
- Não.
- Ele vai te matar.
- Que mate Ry, vai ser um grande favor, acredite.

 Ryan revirou os olhos e eu ri. Descemos as escadas rindo que nem hienas e assim que chegamos lá em baixo o clima tenso se alastrou. Bieber olhou para mim e para o braço de Ry que estava sobre meus ombros. Mordi meus lábios, nervosa, e agarrei na cintura de Ryan escondendo meu rosto em seu peito.

- O que está acontecendo? – Bieber perguntou.
- Nada, cara – Ryan disse calmo.
- Como nada? Jenny que roupas são essas? O que você está fazendo aqui fora? – olhei para ele e me afastei do Ryan – Quer levar outra surra?
- Tenta a sorte. – debochei. Foi tudo muito rápido, o vi vindo para cima de mim e eu em reflexo puxei a arma da cintura, pondo as balas rapidamente e apontei para ele que no mesmo momento parou.
- Onde conseguiu isso?
- Te interessa?
- Tu nem sabe atirar. – ele debochou.
- Convenhamos Bieber, você sabe que eu sei, melhor que você, ainda. – ri sínica e ele bufou.
- Eu quero matar você.
- E por que não mata? – o sarcasmo escorria pela minha boca. Peguei uma arma que estava em cima da mesinha, carreguei e joguei para ele. – vamos Bieber, atira bem aqui oh – apontei para o coração – e logo após aqui – fiz uma arma com os dedos e apontei para minha cabeça simulando um tiro. – é a sua chance, se livra do fardo, do encosto que você tem na sua vida. – sorri amargamente e olhei para Ry que me olhava assustado.

 Bieber posicionou a arma e olhou nos meus olhos, fechei os mesmo rapidamente e logo os abri. Soltei minha arma no chão e abri os braços. “Bem aqui” movi os lábios apontando pro meu coração. Escutei o barulho de dois tiros, senti dois braços fortes agarrando a minha cintura em um abraço e meu ombro ser molhados por lagrimas.

- Eu não posso viver sem você, Jen. – ele sussurrou no meu ouvido – Não posso, não quero e não consigo. Eu preciso de você. Eu sei que eu faço essas porras todas contigo, eu sou um monstro. Sei que te traio e que acabo descontando minha raiva em você, me desculpe por isso. Eu tenho medos Jen, medo de te perder, medo de você ir embora, achar alguém melhor que eu, que convenhamos, não é difícil. Tenho medo de você nunca mais voltar pra mim, de tu me deixar e é por isso que faço essas porras todas contigo, por não saber mais como demonstrar meu amor por você, é doentio Jenny, eu te amo de um jeito louco, insano e possesso. Eu te amo de uma forma horrível, mas, amo, do meu jeito estranho, mas amo Jen. – ele segurou meu rosto e colou nossos lábios.
- Eu te amei, Bieber. Hoje só sinto medo.


oi gente, demorei mas tô aqui, os cap's vão ser pequenos agora, e eu vou postar todas as terças, quintas, sabados e domingos, haha, comentem e tals, espero que gostem, amo vocês, xoxo @whybieber_

3 comentários:

  1. @_nadapopular / @nlygbiebs24/04/2013, 21:29

    ainda to confusa com essa história, mas n to gostando desse bieber não. Ele tá me dando medo tbm IOSADHSIAOHDIOSAHD

    ResponderExcluir
  2. Meu deus! Desculpa a demora Bitch... Altas treta rolando e mó confusão aqui.

    Continua pq ta bom pra porra

    Quero uma Katrina ae ein!

    Xoxo

    ResponderExcluir

Ui, essa belieber linda comentou.